domingo, 29 de agosto de 2010

FAZENDA SÃO FRANCISCO CULTIVA A TRADIÇÃO DOS CARROS DE BOI - Analândia-SP


Fazenda São Francisco cultiva a tradição dos carros de bois.


Quem visita a Fazenda São Francisco, em Analândia, de propriedade da Família Rosin, além de saborear a tradicional comida caipira, caprichosamente feita pela Dona Rosangela, pode ainda desfrutar de agradáveis momentos em contato com a natureza exuberante, tudo isso a menos de 2 kilômetros do centro da cidade.
Uma das principais atrações, é sem dúvida o conservado carro de bois, tradição que o Sr. Antônio Rosin faz questão de preservar e divulgar em festas típicas como a Romaria de Sant’Ana, que aconteceu no último mês de julho.
Além do turismo rural a Fazenda São Francisco produz ainda leite, peixe (possui um pesque-pague), mel, cana de açúcar e eucalipto.
Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho!!!

Fotos: Rodrigo Balerini



3 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo pela iniciativa de mostrar as belezas e o aconchego de nossa cidade.
    Analândia não é só safadeza e corrupção,tem muita gente de bem que tira a sobrevivencia do suor do rosto.
    Tem muitas outras coisas,continue divulgando.

    ResponderExcluir
  2. É BOM SABER QUE TEM VEREADORES COMO VOCÊ RODRIGO.
    QUE NO MEIO DE TANTA TURBULÊNCIA EM NOSSA CIDADE CONSIGA DIVULGAR BELAS IMAGENS DA FAZENDA SÃO FRANCISCO, SEM CONTAR QUE É UMA FAMÍLIA QUE SE TRATANDO DE FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE OU OUTRAS FESTAS PARA A IGREJA, ELES ESTÃO À DISPOSIÇÃO, E CEDEM TODO O ESPAÇO PARA TAIS EVENTOS.
    PARABÉNS RODRIGO,
    PARABÉNS À FAMÍLIA ROSIM POR SEREM TÃO DEDICADOS...

    ResponderExcluir
  3. PRESENCE PROMOTORA, empresa especializada em FINANCIAMENTO E REFINANCIAMENTO, de CAMINHÕES, UTILITÁRIOS, MOTOS, CARROS.

    Se para você financiar veículos sempre foi burocrático e no final, não conseguia concluí-lo? Com a presence promotora atuando com a sua excelência no mercado, sua história será diferente! Com diversos planos e formas de pagamento, você pode financiar o seu veículo rapidamente, sem aquela enrolação!
    Trabalhando diretamente com os melhores Bancos, trazemos até você as melhores taxas e após a aprovação, você vai poder negociar seu bem como se estivesse pagando A VISTA!
     
    Entre em contato sem medo!
    PRESENCE PROMOTORA - www.presencepromotora.com.br
    Fone/fax 11 2261-2008

    E ainda tem mais! Nos informando sobre este anúncio e fechando contrato, você será premiado com um final de semana para 2 pessoas em uma pousada muito especial no litoral norte.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!