segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FINALMENTE UMA POSIÇÃO DO PREFEITO LUISINHO, MAS MAIS UMA VEZ ELE NADA DISSE...

Esta matéria foi inspirada no Jornal da Região de 28 de agosto de 2010, sobre a matéria "Prefeito Luisinho decidirá sobre a obra do calçadão nos próximos dias",  mas quem esclarece e comenta a matéria é o chefe de gabinete Beto Perin.
Enquanto fingimos que acreditamos e aguardamos o pronunciamento do PREFEITO também indagamos sobre o que ele irá decidir, afinal, decidir o que sobre o futuro de uma obra repleta de irregularidades desde sua concepção? Sr. Prefeito, sobre licitação com irregularidades, não se tem o que decidir, ela simplesmente já é nula.
Sr. Prefeito, o Sr. deveria se decidir sim, enquanto é tempo, sobre a demissão de alguns funcionários, por incompetência, má fé, danos ao erário público. Mas infelizmente o que constatamos é que o Sr. não tem competência para isso, afinal, nem para falar sobre o assunto é capaz, ou será que não sabe?
O Engenheiro da Prefeitura Paulo Monti Pinheiro que segundo o jornal elaborou um parecer sobre o caso, nem ao menos cumpre as horas que deveria cumprir na prefeitura, caso bem interessante, que o  prefeito  também deveria se pronunciar, aliás o referido engenheiro deu ordem de serviço para iniciar os trabalhos e não estava em Analândia, pois como engenheiro civil  poderia ter evitado o suposto erro, se estivesse cumprindo com suas obrigações e no mínimo estando estando no local.
O chefe de gabinete falou, "não houve falhas da administração", lógico que não foi falha, deve ter sido má fé, coisa até normal na atual administração que amarga condenação judicial por este crime.
Os vereadores souberam das irregularidades e pediram investigação, isso é ato político?  É obrigação do vereador  fiscalizar.
Enfim os vereadores que votaram contra demonstraram mais uma vez que são aliados sim da situação, favorecendo as irregularidades que estão apontadas diretamente, deveriam defender o povo, que lhes paga o salário, e não prestarem papel de cúmplices da má gestão pública de Analândia que apenas tem um único objetivo, favorecer a situação.


Sobre as modificações no projeto, as quais o chefe de gabinete mencionou na entrevista, não é a prefeitura quem deve fazer, mas sim o projetista que cobrou R$ 37.805,00 pelo projeto, aliás o processo licitatório 11/2006 também é irregular.
Enfim está chegando o momento de discutir sobre mais este caso,  prefeito peça para seu assessor esclarecimentos, é o seu assessor quem faz, mas cuidado, pois quem assina é você!
Prefeito vejo que não sabe bem onde está, pois se soubesse já teria tomado outras atitudes, e não demoraria 2 anos para se manifestar.
A população pede a seriedade, a legalidade, a moralidade a transparência na administração pública, quem alega que isso é um mero ato de politicagem só demonstra sua total incapacidade de gerir o bem público, uma vez que esses são os princípios básicos da administração pública, nada além disso, e como gestor público é o mínimo que deveria ter de conhecimento sobre o assunto.
E quanto ao jornal, tendencioso, está na hora de ser imparcial, e verificar a veracidade dos fatos, começando por quem realizou a análise sobre o processo licitatório, sobre quem pediu a abertura da CEI e pra que ela serve e investigando de fato o real motivo da recusa desses 5 vereadores em não aceitar a abertura da investigação, uma vez que como o próprio chefe de gabinete garantiu que não houve falhas por parte da administração. Afinal quem não deve, não teme!!!

15 comentários:

  1. Só gostaria de entender porqeu o prefeito nao se manifesta.Sera q o assessor tem medo de deixar ele falar?

    ResponderExcluir
  2. Conversa entre pai e filho:
    Papai;

    Que fruta o Sr mais gosta :

    Maça
    E o Tio Beto gosta de qual fruta:
    Adivinhe meu filho laranja e caqui.

    ResponderExcluir
  3. A UNICA POSIÇÃO QUE O PREFEITO TOMA É EM CIMA DA MULA E QUEM FEZ A MATERIA DIZ QUE OS VEREADORES FUJÕES ESTÃO TRABALHANDO SÓ SE FOR COÇANDO O S... PORQUE EM RELAÇÃO A CIDADE JAMAIS VIMOS ALGUM TRABALHO MAS PRA QUE SE RECEBEM PRA NÃO FAZEREM NADA,SÃO PAU MANDADO ,CAPACHOS E PASSAM AS HORAS PINDURADOS NO S... DO FIGURINHA CARIMBADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... estão tah, e desde quando o Sr. prefeito toma posição de alguma coisa que não tenha a ver com suas mulas, e o acessor... a figura é a coisa mais cara de pau que eu conheço... eu tava lá na sessão... eu vi aquele bando de capacho enfiando o rabinho no meio das pernas, fazendo tudo que o coroneuzinho mandou, bando de covardes que não horam as calças que vestem...

    ResponderExcluir
  5. Tem uma parte acima que diz: "prefeito vejo que não sabe bem onde esta".
    Pois bem,com certyeza este indivíduo saber muito bem onde esta e esta sempre: TODO TEMPO EM CIMA DO LOMBO DE UMA MULA COM CERTEZA.
    Achando ainda só por que esta em analandia,terra onde a justiça demoooora muuuuito, se acha o tal, o BONITÃO DA BALA CHITA, mas tenho fé em Deus que isto esta prestes à acabar.

    ResponderExcluir
  6. o sr. prefeito sabe bem o que acontece: ele mesmo fala a quem quer ouvir SE O ACESSOR NÃO SAIR CANDIDATO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E PEDIR QUE SAÍA ELE O FARÁ,SER PRECISO FOR DÁ A VIDA PELO PRIMO E MORRE JUNTO...isso que é primo bom demais ASSIM MORRERA DOIS DE UMA VEZ SÓ...O TEMPO É O NOSSO ALIADO E DEUS.

    ResponderExcluir
  7. PAPAI..TÁ FERRADO ...31 de agosto de 2010 às 14:37

    podem censurar eu tenho tempo vou brincar....PA PAI DE NOVO FILHO...ME ENSINA VAÍ...ENSINAR O QUE ...VOCE SABE TUDO...ÁH PAPAI A PROFESSORA PERGUNTOU O QUE É CORRUPIÇÃO....E AÍ POR QUE NÃO RESPONDE...EU SEI MAS NÃO POSSO ....PORQUE...ÁH PAPAI O TIO BETO FALOU QUE TODO MUNDO SABE MAS ....MAS O QUE MENINO...O TIO LUIZ DA MULA SABE E VAI MORRER ABRAÇADO ORA....E TIO DA MULA FILHO....MAS ENTÃO PAPAI OS CINCOS VEREADORES TAMBEM....CHEGA, CHEGA FILHO VÃO CENSURAR...

    ResponderExcluir
  8. quem acusa o prefeito de não saber falar está enganado eu sou uma PROVA que ELE sabe...ele ..diz BOM DIA..BOA TARDE...BOA NOITE..E ATÉ LOGO...É TUDO O QUE SABE.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. prefeitinho MULA sô.31 de agosto de 2010 às 14:54

    O nobre sr. prefeito naõ viu ,não vai ver, o que ele quer saber é do seu salário no final do mes.

    ResponderExcluir
  10. o STF LIBEROU AS PIADAS SOBRE POLÍTICOS ENTÃO VOU MANDAR MEU FILHO CONTAR TODAS:papai ,papai fala para mim.... filho cuídado com o que pergunta...é simples papai....então pergunte.....em Analândia nasce por ANO quantos bebes.... filho quando o censo ficar pronto eu respondo....e papai não sabe nada....papai quantos JOVENS fazem dezeseis anos em A nalândia por ANO...filho vc. quer saber demais... áh papai áh papai isso é fácil saber...como assim filho explica....papai o tio BETO sabe ele trouxe quaze 1100 ELEITORES em quatro anos , pergunte a ele papai....toma papi toma papi...

    ResponderExcluir
  11. ETA JORNALISTA,COMO PODE ESCREVER QUE VEREADORES NANDINHO,BUENINHO,CAQUIZINHO,PIÇOQUINHO TUDO EM INHO TRABALHA PARA A CIDADE? QUE MENTIRINHA ELES SÃO PUXA SAQUINHO DO LUIZINHO E PERINZINHO E COITADINHO SE NÃO OBEDECER O PATRÃOZINHO

    AI UI SÃO TÃO COITADINHOS QUE VÃO TOMAR NO RA.....O

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber só uma coisa!!!
    Foi contratado um engenheiro para fazer o projeto, coisa que deveria de ser um arquiteto, pois engenheiro não aprendeu na faculdade a fazer urbanização de cidade, e sim cálculo estrutural, onde ele entraria neste caso ...e outra coisa...onde anda o projeto???que a população nem sabe do que se trata!!!sabemos que sim tem a intenção de realizar uma cobertura...mas como???...de lona de caminhão, calhetão, concreto, tencionada de tijolo de ferro?? como vai ser...isso não a casa da mãe Joana e muito menos quintal da mula não...toda a população tem que tomar conhecimento do que vai ser feito...e com direito de reprova....à final, quem paga imposto aqui somos nós e queremos sim saber como nosso dinheiro vai ser empregado....e se isso realmente é prioridade!!!!..será que é?

    ResponderExcluir
  13. O prefeito parece um avestruz, enfia a cabeça no chão e acha que esta imune, invisivel, quando escrevem alguma coisa sobre ele nesses lornalecos tendenciosos, matéria paga onde só se ouve um lado, com certeza não foi ele que disse essas coisas, pois o acessor dele não confia nele nem para dizre bom dia, a unica vez que, acredito, ele foi entrevistado pessoalmente foi a uns tres meses atras quando ele contou em uma entrevista a um desse jornais que foi para a Aparecida do Norte de mula, que pegava um animal chucro e domava o mesmo sózinho, que era um grande domador.
    Todos sabemos que isso tudo é mentira, mas foi a unica entrevista que ele deu pessoalmente, as outras não são de sua autoria, todos sabemos que sõa de autoria do excaradepauemexercicio.
    É LAMENTAVELLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  14. O luizinho esta nem ai com o que esta acontecendo pois a fortuna que ele esta acumulando com o seu salario e o da sua esposa, ele quer que a população vai a mer...

    ResponderExcluir
  15. OLHA EU NÃO TENHO PENA PORQUE DE FATO ELE NÃO VALE O QUANTO PESA MAS QUE ESTE MULEIRO É REALMENTE SEM NÕÇÃO ELE É E VAI ACABAR PAGANDO O PATO QUE NEM SE QUER FOI ELE QUE COMEU

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!