terça-feira, 17 de agosto de 2010

Funcionários da Prefeitura estão refazendo o calçadão, mais uma operação tapa "buracos"


Hoje dia 16-08-2010, os funcionários da prefeitura iniciaram mais uma vez uma operação "tapa buracos" diante das decisões e da má administração pública da nossa cidade. Eles retomaram o conserto do calçadão, pois estava horrível. 
O caso da cobertura do calçadão representa os reais interesses da administração pública, contratou uma empresa sem capacitação técnica para realizar esse tipo de obra, em desacordo com o projeto tentou realizar a obra sem que ninguém percebesse, mas acabaram quebrando a cara.
Agora para tentar escapar da enrascada, querem que acreditemos que a empresa desistiu da obra e para isso realizarão nova licitação. 
Essa é mais uma mentira oficial, e quem tapa os buracos são os nossos funcionários públicos.

7 comentários:

  1. Como assim refazendo o serviço de porco???? E ainda com funcionários da prefeitura???? Só aqui mesmo que acontece essas coisas.....
    Agora que descobrimos sobre os trambiques das licitações o ex e o atual dão essas desculpas esfarrapadas.... Não somos tolos a ponto de confiar em suas palavras.....Queremos açoes veradeiras...mas como nada que vem de vocês são confiaveis......

    ResponderExcluir
  2. foto traz a verdade de ANALANDIA ,o ZÉ e a turma faz e zomba, a pose do funcionário, quem paga somos nos,SAÚDE...EDUCAÇÃO ,ETC ..ETC..ETC..SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO!!! MAIS UMA OBRA, TABAJARAAAAAAAAA!!!
    INACREDITÁVEL A INCAPACIDADE DE COMANDAR A REALIZAÇÃO DE UMA OBRA DESSAS,MESMO COM TODA A VERBA QUE SE TEM.
    GENTE...O PROBLEMA SERIA ENORME SE NÃO HOUVESSE A VERBA PARA SE PAGAR...MAS ELA EXISTE E É SUFICIENTE.
    NUNCA NADA DÁ CERTO AQUI EM ANALANDIA???
    PRECISAMOS CHAMAR UM EXORCISTA.
    A URUCUBACA TÁ GRANDE E NÃO SOLTA DE JEITO NENHUM...

    ResponderExcluir
  4. QUE GOZAÇÃO UMA FOTO ESTAMPADA QUASE EM FRENTE AO COMERCIO DA ESPÔSA DE UM VEREADOR SR. ANTONIO..NADA FOI FEITO, REQUERIMENTO SERVE PARA O QUE....PALAVRAS NAS SESSÕES, NUNCA PRONUNCIADAS....NAS HORAS QUE O POVO MAIS PRECISA ELE FICA DOENTE...NA HORA DO ALMOÇO EM PORTAS FECHADAS COM ACESOR APARECE...NA PROXIMA SESSÃO OU DIZ NÃO ..NÃO...OU ME ABSTENHO..É IGUAL A NÃO...TERÇA FEIRA 24-8=2010 ELE APARECE...FAZ O COMBINADO COM O ACESOR...CASO CONTRÁRIO SEU FILHO NÃO PASSA NO CONCURSO...ETÁ CRENTÃO SEVERGONHA Sô.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o filho do crentão vai fazer concurso pra engarregado de turismo??é isso mesmo??isso significa que ele ja passo??isso significa que ele vai se o novo rostinho do turismo em analandia??bão sabê!

    ResponderExcluir
  6. TAI A PROVA,A EMPRESA DE MERDA GANHA NA CONCORRENCIA ,VEM A VERBA ,OS CORRUPTOS USAM EM BENEFICIO PROPRIO OS VEREADORES INCLUSIVE O SR CAVALCANTE DO COMERCIO EM FRENTE SE RECUSA A FISCALIZAR E QUEM FAZ OS REPAROS SÃO OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA QUE POR SINAL FICARAM BONITOS NA FOTO ATÉ POSE FIZERAM É ISSO AI TRABALHADORES VOCES SÃO PAU PARA TODA OBRA. O MESMO ACONTECEU COM O HOMENAGEADO SR BATISTA ,O PROPRIO ESTA ATÉ HOJE REFAZENDO AS CACAS DO BOSTEIRO POR CAUSA DE MAIS UMA OBRA MAL FEITA ISSO É MESMA COISA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA MAS NÓS ESTAMOS DE OLHO E FISCALIZANDO AO CONTRARIO DOS VEREADORES FUJÕES.

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA, ENTÃO SÃO OS FUNCIONÁRIOS PAGOS COM O MEU DINARO (PEGANDO CARONA NA NOVELA DAS OITOS) O DINAROS DOS IMPOSTOS QUE TEM QUE ARRUMAR AS BESTEIRAS DA EMPRESA CONTRATADA...COMO DIZ ADONIRAM PIOVE...PIOVE E TUTTI CORNUTI

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!