segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MOTORISTA DO PREFEITO, ASSESSOR DE GABINETE, DIRETOR DE OBRAS E EMPRESÁRIO, SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FRAUDE EM LICITAÇÕES





30/08/2010 17h28 - Atualizado em 30/08/2010 18h12

Grupo é preso por suspeita de fraudar prefeitura no interior de SP


Quatro pessoas foram presas em Monte Aprazível, a 474 km de São Paulo, por suspeita de fraudar licitações da prefeitura da cidade.
Investigação do Ministério Público revelou um esquema de favorecimento de empresas em licitações feitas pela administração municipal.
A prefeitura ficará fechada até que todos os documentos relacionados sejam retirados.

Este  fato tem alguma coisa a ver com Analândia, fiquem atentos!!



13 comentários:

  1. Tá chegando a hora, vai dar dor de barriga em muita gente.

    É o começo do fim, fim da impunidade e corrupção, que saqueia os cofres públicos, para engordar, privando crianças de uma boa escola e idosos de tratamento de saúde adequado.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que esta relacionado as safadezas tem haver com ANALANDIA pois tudo ta ai pra quem quer ver ,é PREFEITO OMISSO,VEREADORES FAJUTOS E COMPRADOS,UM TAL DE ASSESSOR COM UM PÉ NA CADEIA E OUTRO NO BOSTEIRO então por mais que eles tentem esconder estamos na cola e sabemos cada passo que estão dando e podem apostar os nossos estão sendo bem mais largos e mais firmes.

    ResponderExcluir
  3. Porque será que nas outras cidades as coisas acontecem, a justiça é feita? E aqui em analândia com tantas provas de corrupcão, de mal uso do dinheiro público ninguém faz nada.Será falta de vontade de alguém?

    ResponderExcluir
  4. Já esta na hora da polícia baixar em analandia, pois isto de Monte Aprazível é fichinha perto do que acontece em Analandia.

    ResponderExcluir
  5. DE NOVO NÃO SOU ELEITOR FANTASMA31 de agosto de 2010 às 12:19

    FICO SÓ À IMAGINAR NA HORA QUE A POLÍCIA FEDERAL VIR PARA ANALANDIA, COMO VAI SER?
    QUANTOS CARROS TERÃO QUE VIR PARA LEVAR TODA A QUADRILHA?
    COM CERTEZA SERÁ UM COMBOIO MUITO MAIS MUITO GRANDE.
    É PREFEITO,VICE,VEREADORES, PRINCIPALMENTE ASSESSORES, MOTORISTAS, E UMA LEGIÃO DE PUXA-SACOS,E TAMBÉM OS LARANJAS QUE NÃO SÃO POUCOS.
    SERÁ QUE NA HORA H TODOS TERÃO O MESMO DISCURSO DO PREFEITO DE MONTE APRAZÍVEL?
    "EU NÃO SABIA DE NADA, EU NÃO VI NADA".
    SE CUIDA CAMBADA, O CERCO ESTÁ FECHANDO.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado vereadores corruptos, os próximos são vocês. Lá o prefeito tirou o rabo da reta, aqui quem vai tirar vai ser o ASSESSOR, e vocês vão pagar o pato.

    ResponderExcluir
  7. do que o dinheiro é capaz
    trocar tranquilidade, respeito, dignidade por dinheiro e puxa sacos
    quanta esperteza não?
    isso que é enfiar a vida no.....

    não contentes em estragar as suas próprias vidas, querem estragar a vida dos outros

    isso que é enfiar a vida no.....

    ResponderExcluir
  8. Tá chegandoa hora de analandia!!! Só que aqui vão ter que trazer um onibus pra levar todos que estão envolvidos no esquema dos Perin....

    ResponderExcluir
  9. Só do policial ter aparecido na foto desta reportagem, os picaretas daqui de Analândia conhecidos como GENTE DA GENTE já foram atrás deste policial para ver se conseguem transferir o titulo dele para a nossa cidade.

    CAPRICHA AI VIU! EU SOU POLÍTICO!
    EU SOU ESPERTO!

    ResponderExcluir
  10. EM ANALÂNDIA NÃO TEM VEREADORES CORRUPITOS ...O VEREADOR CAQUI JÁ FALOU ESTÁ GRAVADO...O QUE PASSOU JÁ PASSOU E QUE DE AGORA EM DIANTE ÍA FISCALIZAR TUDO... MAS ESQUECEU DE DIZER QUANDO...CORRUPITO SOU EU QUE NÃO SOU UM DOS CINCO.

    ResponderExcluir
  11. piada de vereador: papai ,papai porque o SAPO TEM APELIDO DE SAPO BOI....filho isso não é apelido é o nome dado ao bixinho.....papai é verdade que o sapo faz xixi na gente ou em animal...é verdade filho....então papai porque O TIO BETO falou se o SAPO BOI pular para traz em VOTAÇÃO ele é que vai fazer XIXI nele...que medo HEIM SAPÃO.....

    ResponderExcluir
  12. ...estamos vendo boas notícias por todos os lados, a justiça esta sendo feita...Analândia não é mais a mesma, é hora da mudança... Agora vomos colher ofruto de toda nossa luta!

    ResponderExcluir
  13. QUANDO SERÁ QUE VEREMOS ESTAS IMAGENS POR AQUI...TÁ CHEGANDO A HORA. O ZÉ E SUA TURMA ESTÃO COM AS BARBAS DE MOLHO

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!