quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Piratuba - SC Um exemplo de cidade turística!!!


 CASCATA DO MONGE

 Passeando pelo sul do nosso país, Piratuba em Santa Catarina, aproximadamente 970 km de distância de Analândia, temos um exemplo de cidade turística que visa qualidade de vidae bem estar da população. Com uma população com cerca de 4.446 habitantes e área  territorial de 145,7 (km²) a cidade preserva seus atrativos turísticos e sua população em plena harmonia e felicidade.
Ruas limpas, pontos turísticos e seus acessos bem cuidados e em ótimas condições, deixa claro que a administração municipal trabalha e muito para valorizar o seu bem maior, a sua cidade e o seu povo!
Uma cidade turística bem cuidada traz mais turistas, movimenta a economia   e faz o seu povo se sentir orgulhoso de morar em uma cidade linda e atraente.
Podemos observar que seus gestores se preocupam com a publicidade de seus atos, visto que em seu site estão disponíveis links atualizados até junho de 2010 com as contas públicas da cidade, com os contratos firmados pela prefeitura, basta clicar que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo poderá acompanhar as atividades da administração municipal local. Além de contar com um link que demonstra a abertura de processos licitatórios a serem realizados e processos já concluidos, um link com o cadastro dos fornecedores, atas de preços, tudo muito transparente pra quem quiser conferir.
Um verdadeiro exemplo a ser seguido!
É isso que o povo espera dos seus representantes, políticas públicas que beneficiem a população, com transparência e eficiência.
Parabéns Piratuba!!!



MARIA FUMAÇA


CASA COLONIAL

6 comentários:

  1. Nossa como é parecida com Analândia. Isso é um sonho gente acabei de acordar....KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Analândia também é uma cidade linda com vários pontos à serem explorados mais para isso dependemos dos nossos governantes e eles não fazem nada,a não ser ignorar.Por isso acho que está na hora da gente começar a divulgar as belezas da nossa cidade também,porquê ultimamente o povo só está vendo a sujeira,o descaso e a corrupçâo.

    ResponderExcluir
  3. VIZINHO DO ANTONIO C.19 de agosto de 2010 às 12:29

    CONCORDO PRECSAMOS DIVULGAR MAIS AS NOSSAS BELESAS NATURAIS, MAS ANTES TEMOS QUE LIMPAR A CORRUPIÇÃO NATURAL...DESCULPEM.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade é linda!!!lindas belezas naturaisss
    Mas para chegar ao nível da Piratuba...temos que batalhar muito....turista não quer ver nada caido aos pedaços, mal feito...acesso difícil...sem sinalização .... ele quer ver coisa bem arrumada e organizada e com conforto....mas com uma boa administração e algumas modificações com certeza podemos chegar ao nível de Piruatuba....ou até melhor...

    ResponderExcluir
  5. É REALMENTE UMA CIDADE LINDA, PEQUENA MAS LINDA, SÓ ESPERO QUE NENHUM FUJÃO DAQUI, QUE NÃO A CONHEÇA, VENHA DIZER QUE É BONITIBHA MAS QUE TEM CHEIRO DE ESGOTO NO AR...RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Pena que em Analândia não pode ser mostrado belezas como essas........belezas como essas não existe aqui...........

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!