quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Qualquer semelhança com Analândia é mera coincidência

João Correia agride jornalista durante entrevista na TV

Adicionado em11/8/2010

O vídeo abaixo mostra trecho da entrevista entre o candidato ao Senado no Acre João Correia (PMDB) e o jornalista Demostenes Nascimento, de uma emissora filiada à TV Bandeirantes, em Rio Branco (AC), que acabou em agressões físicas entre os dois.
O candidato participava de uma série de sabatinas realizadas pelo canal e se irritou com as perguntas do repórter.
Ao ser questionado sobre a área da segurança pública, Correia começou a gritar, afirmando que os atuais governantes são corruptos. Nascimento, então, reclamou que o político estava exaltado e ameaçou interromper a entrevista.
O político passou a ofender o jornalista. Na discussão, o repórter e o entrevistado começaram a trocar socos e chutes. Os dois foram contidos por funcionários e assessores.


13 comentários:

  1. a diferença é que por aqui,
    os capangas que não param de receber dinheiro que é desviado dos cofres públicos
    também agridem e ameaçam covardemente quem procura por justiça.

    ResponderExcluir
  2. a próxima obra da atual administração "GENTE DA GENTE" vai ser a oficialização da "salinha da tortura"
    é claro, também vai ter desvio de dinheiro público e o Danilo Gentilli já está convidado e confirmado para fazer a abertura dos trabalhos.
    Acreditem isso não é piada.

    ResponderExcluir
  3. POIS É ... ESSES SÃO OS NOSSOS REPRESENTANTES.!!!
    LAMENTÁVEL... MAS ISSO OCORRE COM MUITA FREQUÊNCIA.
    APRONTAM,APRONTAM, MAS NÃO ASSUMEM...
    FAZEM COMO O AVESTRUZ, ENFIAM A CABEÇA NA TERRA E ACHAM QUE ESTÃO ESCONDIDOS...
    UNS SALAFRÁRIOS,BANDIDOS MESMO.! E PARA SE METER COM ELES TEM QUE SABER QUE CHEIRAM MAL MESMO E ESTAR PREPARADO,POIS É MERDA PARA TODO LADO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. O REPORTE DA GAZETA CENTRAL, FEZ VÁRIAS ENTREVISTA ONTEM, AGORA CAIU A FIXA, VAMOS FICAR ATENTOS...MENTIRA JAMAIS....COMPRA DE REPOTAGEM JAMAIS....A VERDADE SEMPRE....

    ResponderExcluir
  5. Não sofremos apenas agressões fisicas, tem também as agressões psicologicas. É massacrante o que fazem com a população que não se submetem aos seus CAPRICHOS. Não podemos ter mais medo de nos expor pois temos, hoje, pessoas que estão lutando por nós e dando a "cara" a tapa.
    Antes não sabiamos como guerrear e tentávamos lutar com as mesmas armas.... estávamos errados.... Hoje temos armas melhores que as deles, armas essas usadas com sabedoria, armas essas que a justiça nos oferece, sem trambiques e corrupções. Como se fosse um desenho animado da luta do BEM X MAL.
    Não vamos decepcionar essas pessoas que sem medo, se propuseram a nos ajudar...ajudar a POPULAÇÃO de Analândia a ter dignidade, e a viver em paz....

    ResponderExcluir
  6. o que se faz com um indivíduo que está doente?
    pelo que nós sabemos - TRATAMENTO
    dependendo da gravidade - INTERVENÇÃO CIRURGICA
    dependendo da demora para atender - ÓBITO
    o que todos nós acreditamos é que se as medidas necessárias forem tomada com urgência, o indivíduo ainda poderá se recuperar.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me dizer o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  8. a sra.idosa que trabalha na camara, fiel escudeira do EX.PERFEITO não vou dar o nome tenho nojo, comentou com uma amiga que o ACESOR, foi escrever para palavra livre, está falou que já havia pessoas do bem escrita , estava completa.. á coitádo saiu correndo com seu fiel escudeiro no uno municípal, puto da vida , com o rabo entre as pernas, mas na outra fará a escrição, iria justificar a epedemia de VÍRUS DA CORRUPIÇÃO QUE AFETA OS VEREADORES, atestados médicos chegarão até de perto de CAMPINAS,O ACESOR GASTOU MUITO COM A BRINCADEIRA QUE SE TORNOU MUITO SÉRIA AOS NOBRES CORRUPITOS, AGARDEM, AS JUSTIFICATIVAS, NA PRÓXIMA SESSÃO FAREMOS NOVOS PROTESTOS...

    ResponderExcluir
  9. responsáveis pelo blog, vejam bem:

    O Presidente Lula e o Governador Sérgio Cabral do estado do Rio De Janeiro, chamaram um garoto de 16 anos de - otário, sacana e porra e os internautas cairam de pau nos dois.
    Não é por causa do cargo que foi aliviado um único "A" em todos os comentários.
    Sugiro que assistam a matéria no site a seguir relacionado e em seguida leiam as mais de 1000 mensagens que foram postadas.

    www.youtube.com/watch?v=VlKT5CEgnqs

    então não estou entendendo a censura aos comentários que estão acontecendo com este Blog

    será que as autoridades aqui desta cidade são maiores do que as acima mencionadas?

    será que não podemos por a indignação para fora aqui nesta terra?

    - foi por aceitar sem reclarmar das condições impostas por muitos anos de quem está no atual poder que a máfia se instalou aqui na cidade e agora está como está.

    e além do mais, muito trabalho já foi feito, sérá que vamos jogar fora tudo que foi construido até agora?

    responsáveis pelo Blog, se ainda não estiverem contentes com o que foi acima escrito, analisem os comentários que são ditos aos seguintes pernsonagens:
    BUSH E OBAMA
    PAPA
    PADRES DA IGREJA CATÓLICA
    JOSÉ SERRA
    DILMA ROUSEF
    MALUF e outros

    como já foi dito anteriormente "a lei nesta cidade é escrita por quem está no poder e todos devem rezar nesta cartilha"

    onde está a constituição?
    onde está a liberdade de imprenssa e de comunicação?

    desculpem responsáveis do Blog, mas....92.000 acessos devem ser incondicionalmente respeitados.

    ResponderExcluir
  10. Não sei onde essa cidade irá parar, ou melhor, sei que sairemos nas páginas policiais. É tanta sujeira, tanta robalheira que nÃo tem por onde escapar mais. Os Recursos enviados para nossa cidade são muitos, mas sinceramente não vejo onde estão sendo usados, pois Analândia está um caos.
    - Repasses do Governo Federal para o município em junho de 2010:
    R$ 441.285,00
    Repasses do Governo Federal para o município acumulado em 2010:
    R$ 3.255.275,511
    Muito dinheiro para pouca ação. Exigimos Transparência já!!!!
    Continuaremos lutando por uma cidade melhor!!!
    Não esqueçam ... Próxima sessão estaremos lá!!!

    ResponderExcluir
  11. Chegou a hora do coronel cor de rosa entrar em ação com seus funcionários. Ele costuma OBRIGAR a usar adesivo de candidatos no carro. Nada contra os adesivos em carro, mas sim contra essa pessoa infame que quer obrigar as pessoas a fazer a sua vontade. Precisam aprender a dizer não. Mas eu sei qual a consequencia para quem não faz.

    ResponderExcluir
  12. Falando em adesivos tem funcionário que leva no local de serviço e distribue aos outros, e também pedem para ser levados nas fazendas pelos transportes escolares. Olho vivo....

    ResponderExcluir
  13. o jornal a GAZETA REGIONAL data 14-8-2010 ,traz uma bela reportagem de ANALANDIA :ouve as partes envolvidas, SÓ QUE O ACESOR MOSTRA A SUA INCAPACIDADE DE ADMINISTRAR, UM PROJETO EM SUA FOTO É APRESENTADO, QUEM ESTÁ NA FOTO DO SEU LADO É UMA ADVOGADA , NÃO UM ENGENEIRO CÍVIL, COLOCA MOSTRA A SUA CULPA , SOU LEIGO MAS DEU PARA ENTENDER A RESPONSÁBILIDADE DESTE SR. O ACESOR, AO INICIAR A OBRA TERIA DE TER FEITO UM ESTUDO DE SOLO..MAPA DE ONDE PASSA A ÁGUA E ESGOTO...A LINHA ELÉTRICA E TELEFONICA TEM DE SER SUBTERANEA, PARA DAR SEGURANÇA AOS FREGUETADORES ,COMERCIANTES,REDIDENCIAS,ETC..MUITAS IRREGULARIEDADES A VISTÁ...SE ESTIVESSE CERTO NÃO ÍRIA CANCELAR O PROJETO, PARA ESSE TAMANHO ERRO SÓ ADVOGADA PODE AJUDA-LO...NO FÍNAL É PARA RIR KKKKKK. O PRESIDENTE DA CAMARA TEVE ACESSO A DOCUMENTAÇÃO...QUAL O VEREADOR TEM LIVRE ACESSO AOS DOCUMENTOS , SE ELE ENTREGA TODOS FALTANDO PÁGINAS, XEROX QUE NÃO DÁ PARA ANALIZAR NADA , TUDO ISSO JÚDICIALMENTE É PARA RIR KKKKKK.O PRESIDENTE É DO PARTIDO QUE A ELE PERTENCE, VAMOS RIR KKKKK.DE VEZ DE EXPULÇAR DO PARTIDIDO É MAIS FÁCIL AMEAÇAR VAMOS RIR KKKKK. ONDE ESTÁ OS OUTROS VEREADORES DO PARTIDO DOENTES VÍRUS DA CORRUPIÇÃO VAMOS RIR KKKK.NA PRÓXIMA SESSÃO ESTARÃO CURADOS....VAMOS RIR KKKKK.SER HONESTO É DEVER DO SRS,VEREADORES NANDO BUNDA MOLE,BUENO EMPREITEIRO FAMILIAR, PIÇOCA O EMPRESÁRIO DO ANO, TONINHO O CRENTÃO, CAQUI QUE GOSTA DE GORGETAS MAS NÃO É GARÇOM... É DE RIR ESSE POLÍTICO LOUCO KKKKK. VAMOS AGUARDAR O RESULTADO FINAL, VAMOS RIR KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!