domingo, 8 de agosto de 2010

Recomendações de um Gênio.

“Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.”
A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas, cidades e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar SUPERADO.

Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas, das cidades e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito.

È na crise que se aflora o melhor de cada um, falar de crise e promove-la e calar-se sobre ela e exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalharemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.

Albert Einstein

Um comentário:

  1. SEMPRE ALERTA disse:-

    Realmente é na CRISE que despontam os grandes administradores...os PROBLEMAS devem ser transformados em OPORTUNIDADES...MAS -(SEMPRE TEM UM MAS)- em Analândia, infelizmente não temos a felicidade de termos ADMINISTRADORES COMPETENTES, quer na área do EXECUTIVO, LEGISLATIVO OU JUDICIÁRIO... ao invés disso somos GOVERNADOS por uma pessoa, que se encaixa na seguinte DEFINIÇÃO CLÍNICA..-(vejam se vocês identificam quem é)-

    - SEM ESCRÚPULOS
    - SEM EMPATIA
    - MENTIROSA PATOLÓGICA
    - MANIPULADORA
    - SEDUTORA PARA QUEM LHE INTERESSA
    - INTUITIVA PARA O MAL
    - MANÍACA POR ATENÇÃO
    - ENTENDIA-SE COM FACILIDADE QUANDO LHE CONVÉM
    - NARCISISTA
    - SE DESCONTROLA QUANDO SOFRE QUALQUER ESPÉCIE
    DE CONTRARIEDADE

    Tenho certeza de que estou me esquecendo de algumas outras características, mas a que eu mencionei acima, não parecem se encaixar no "PSICOPATA" CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO ????

    Mas povo de Analândia, CUIDADO...para êsse MEGALOMANÍACO as outras pessoas não existem, não passam de personagens de um "videogame", e o que é certo ou errado são meras palavras...Êle não sente nem um pouco de culpa, remorso ou qualquer outra coisa pelo MAL QUE CAUSOU EM ANALÂNDIA...Muito ao contrário... os estudos dêsses casos demonstram que, ÊLE está satisfeitíssimo consigo mesmo, por estar no "FOCO DAS ATENÇÕES E DIANTE DA MÍDIA"...

    Portanto, NÃO PODEMOS ESMORECER em momento algum...Temos que COMBATER essa COBRA até que sua cabeça seja extirpada...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!