terça-feira, 3 de agosto de 2010

Responsabilidade é compromisso!!!

Quando publicamos uma postagem, não queremos de maneira alguma generalizar, mas sim apontar para questões polêmicas que vem incomodando a sociedade analandense. É fato que alguns vereadores tem se esforçado para estar em dia com sua obrigações como representantes do povo, mas ainda há muito que melhorar sim, e humildade também é necessário para um bom desempenho em suas atividades. Assumir que ainda há muito o que aprender, o que fazer e que ninguém é dono de opinião incontestável.
Esse alerta e a outra postagem não são apenas uma crítica para serem vistas apenas como negativa, mas sim para que observem os erros e deixem um pouco de lado a vaidade diante de um cargo tão importante do poder público. Ter o nome gravado na casa legislativa, não significa que você foi ou não um bom servidor.
Não é apenas com uma ou outra atitude que beneficie a população, mas com atos continuos de responsabilidade e respeito àqueles que confiaram a vocês esse papel no campo social e político.
Temos sim dentro da câmara demagogos, vaidosos, corruptos, como também temos pessoas que vem crescendo a cada dia dentro da função. Mas não vamos deixar nunca de ressaltar que ainda é muito pouco.
A pressão que fazemos, a pressão popular nunca é infundada, isso pode ser verificado com a quantidade de comentários que tem a mesma opinião.
É hora de admitirmos que há muito trabalho e que todo tempo que puder ser dispensado é essencial!
Nada de levar "nas coxas" ou achar que já estão fazendo demais. Nunca é demais qualquer coisa que se faça além do que é esperado. É isso que o povo quer e que agora cobra, que corramos todos atrás dos prejuízo, principalmente nossos representantes públicos. E desculpem, mas se essas cobranças os incomodam, achamos que vocês deveriam rever melhor em que posição vocês se encontram, pois é um cargo onde sempre será necessária uma atuação plena e totalmente eficiente, esse foi o compromisso que vocês assumiram quando iniciaram na carreira pública, através de seus eleitores.
Reflitam sobre isso!!!

29 comentários:

  1. EM PARTES SENHOR PRESIDENTE ESTÁ CORRETO NÃO PODEMOS MISTURAR O "JOIO DO TRIGO", DIZER QUE OS 9 VEREADORES NÃO FISCALIZAM, POIS TODOS QUE ACOMPANHAM AS SESSÕES DA CÂMARA SABEM QUE OS VEREADORES LEANDRO SANTÁRPIO, NALIN, RODRIGO E ADRIANO ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO NO PODER LEGISLATIVO, DIZER QUE ELES FAZEM PARTE DESTA CORJA DE VEREADORES MAU INFORMADOS E MAU CAPACITADOS SOMENTE EM MINHA OPINIÃO ACABA DESESTIMULANDO ESTES 4 GUERREIROS QUE ESTÃO LUTANDO POR UM LEGISLATIVO MELHOR ???

    ResponderExcluir
  2. concordo com sr presidente não podemos generalizar temos sim alguns vereadores que procuram fazer o maximo que podem, mais o que acontece que a maioria não faz nada e finge que nada está acontecendo, que são eles: Nando de Monte verde, Piçoca construtor não sei onde arruma tanto dinheiro para construir e comprar terrenos, Bueno pedreiro oficial da familia Perin, Toninho não sabe o que está fazendo nem onde está, Caqui roçador de pasto e nas horas extras tenta tirar uma graninha do Coronelzinho.

    ResponderExcluir
  3. Aviso aos vereadores:

    - mostrem claramente através de atitudes e não de palavras de qual lado vocês estão.

    - e quem insistir em ficar EM CIMA DO MURO vai levar pedrada dos dois lados até cair.

    ResponderExcluir
  4. senhores vereadores

    a desmoralização completa do executivo e dos seus assessores já aconteceu
    ninguém acredita em mais uma única palavra ou atitude que venha desse bando.

    agora......
    é a vez do legislativo
    a desmoralização já está acontecendo faz tempo, daqui a pouco está camara que ai está vai ter vergonha de falar que é ou foi vereador.

    ResponderExcluir
  5. chiii....a população percebeu como funcinam os esquemas de corrupção. Já sabem que tudo é sustentado pela camara de vereadores.

    Vereadores, fiquem atentos, o prefeito e o seu assessor conseguiram se esconder feito ratos e vocês, como irão fazer para se esconder das sessões da camara?

    todo mundo avisou que quando a bomba fosse estourar iria estourar do lado mais fraco. O prefeito e seu assessor tem bastante dinheiro público para se defenderem e vocês nobres edis?

    que tal usar óleo de PEROBA na cara para se defender?

    ResponderExcluir
  6. o prédio da camara está em reforma mas para o dia 10 já vai estar em condições de uso.
    porque a gente não aproveita o momento e faz uma reforma na casa toda!

    ResponderExcluir
  7. tinha um monte vereador achando que iria ser moleza ganhar uns trocados sem precisar fazer nada.
    estão ganhando até mais do que imaginavam
    estão trabalhando menos do que imaginavam
    mas já sabem que venderam a sua dignidade por muito pouco.
    Vejam o caso do Felipe Massa da F1 até ele se arrependeu de fazer o jogo sujo da Ferrari e admitiu claramente que nunca mais vai deixar o Fernando Alonso passar facilmente por ele, e sabem porque.
    Porque Felipe Massa é pai e não quer sentir a vergonha de ser desprezado por seu filho.
    E voces vereadores, será que a familia e os seus amigos não valem nada? ou será que são vocês que nada valem?

    ResponderExcluir
  8. Amém. Gostaria de saber quem escreve essas postagens. Tenho certeza que é uma pessoa temente a Deus e muito centrado(a)em tentar fazer a coisa certa. Digo tentar e persistir pq como ele(a) mesmo disse devemos nos despir de toda vaidade e melhorar cada vez mais nas nossas atitudes. Cada cargo tem suas responsabilidades,até mesmo de um varredor de rua e como diz na Biblia, devemos realiza-lás com retidão pois afinal foi Deus que abriu uma porta e nos deu o trabalho e não o homem.
    Qdo muito de vez em quando abro esse blog, pq infelizmente há muita denuncia de injustiças e não podemos fazer mais do que fazemos, acabo ficando triste e deprimida. Mas em compensação, qdo abro e leio algumas postagens que colocam, mesmo sendo pra nos chamarmos a ter mais responsabilidade, acabo ficando mais otimista.
    Se nãofor possível declarar quem escreve, deixo então minha gratidão e promessa de oração para que continue firme em sua proposta de melhorar nossa querida cidade.Deus abençoe a voce.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    eu acho graça.
    kkkkkkk
    tem gente que recebe dinheiro que vem do pagamento dos nossos impostos
    e não aceita comentários que vão contra a sua vontade.

    Vereadores, não me façam rir diante de tamanha falta de conhecimento ou distorção dos fatos.

    "Nobres Edis que vão entrar para história da cidade de Analândia" no lugar que vocês estão ocupando agora, a vontade de vocês não vale absolutamente nada. Vocês estão ai para nos servir e não o contrário.

    Vocês estão ai somente para cuidar do bem público, em função do próprio público e nada mais.

    Em função do salário que recebem que diga-se de passagem já é muito pelo que andam fazendo, irão ser cobrados e pressionados constantemente para fazer o melhor uso possível dos recursos públicos.

    Dia 10 já está chegando.

    O executivo já não manda mais nada por aqui. O que eles falam todos sabem que é 100% mentira.
    Só eles mesmos acreditam nas suas próprias mentiras.

    Agora chegou a vez do legislativo.
    Será que vão esperar ficar com a imagem igualzinha ao do executivo?
    Será que vão se esconder em Descalvado ou no ginásio de esportes?
    Será que vão sair do armário?
    Será que vão ter coragem para conviver com os seus amigos ou familiares?
    Será que vão querer ficar em cima do muro? ou;
    Será que vão ouvir os clamores dos verdadeiros eleitores e não dos fantasmas que os elegeram?

    Não sei não pela maneira como se comportam os atuais "nobre edis" que ficam com os ânimos exaltados diante de uma simples critica, tudo pode acontecer, inclusive CADEIA.

    ResponderExcluir
  10. Cabe um recado ao caro vereador, o de tomar cuidado para não cair na mesmice de outros!
    Seja superior, escute o povo que o elegeu sem tanto amor ao trabalho já realizado. Esperamos na realidade esta veemência contra os poderosos, não contra uma opinião, uma opinião é só uma opinião afinal! Em uma coisa este blog é correto com excelência, em dar nome aos bois, e aqui neste espaço só lhe coube elogios até aquele momento, para você meu caro Leandro e para outros. Cobramos de quem pode realizar, de quem tem esta capacidade, ninguém nos dia de hoje cobra quem não pode ou quem não quer realizar nada, é perder tempo e o tempo é algo muito valioso. Realize! Sorte sempre!

    ResponderExcluir
  11. SEMPRE ALERTA disse:-

    ENTÃO ´"TÁ" COMBINADO:-

    Dia 10, na próxima sessão da camara, VAMOS TODOS COMPARECER para o PRIMEIRO PROTESTO PACÍFICO...Vamos ver quantas pessoas estarão presentes...Isso será somente uma AMOSTRAGEM, se realmente nosso POVO está disposto a acabar com essa corrupção e destituir a PERINZADA...O próximo passo SERÁ A PASSEATA FRENTE AO FORUM...Então mãos a obra ZULEIKA, MINHOCO, BERÊ, ZÉ ANGELO, RODRIGO e claro os ANONIMOS que escrevem no BLOG... COMECEM A ORGANIZAR A PRESENÇA DE TODA A POPULAÇÃO NA CAMARA NO PRÓXIMO DIA 10...

    SEMPRE ALERTA

    ResponderExcluir
  12. Pergunta que não quer calar:

    a atual camara de vereadores representa quem:

    - aos interesses da população de analandia ou;

    - aos eleitores fantasmas capturados por bandidos.

    ResponderExcluir
  13. concordo com sr presidente não podemos generalizar temos sim alguns vereadores que procuram fazer o maximo que podem, mais o que acontece que a maioria não faz nada e finge que nada está acontecendo, que são eles: Nando de Monte verde, Piçoca construtor não sei onde arruma tanto dinheiro para construir e comprar terrenos, Bueno pedreiro oficial da familia Perin, Toninho não sabe o que está fazendo nem onde está, Caqui roçador de pasto e nas horas extras tenta tirar uma graninha do Coronelzinho.

    ResponderExcluir
  14. EM PARTES SENHOR PRESIDENTE ESTÁ CORRETO NÃO PODEMOS MISTURAR O "JOIO DO TRIGO", DIZER QUE OS 9 VEREADORES NÃO FISCALIZAM, POIS TODOS QUE ACOMPANHAM AS SESSÕES DA CÂMARA SABEM QUE OS VEREADORES LEANDRO SANTÁRPIO, NALIN, RODRIGO E ADRIANO ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO NO PODER LEGISLATIVO, DIZER QUE ELES FAZEM PARTE DESTA CORJA DE VEREADORES MAU INFORMADOS E MAU CAPACITADOS SOMENTE EM MINHA OPINIÃO ACABA DESESTIMULANDO ESTES 4 GUERREIROS QUE ESTÃO LUTANDO POR UM LEGISLATIVO MELHOR ???

    ResponderExcluir
  15. CINCO AMIGOS DO POVO3 de agosto de 2010 às 14:09

    RESPONSÁBILIDADE É COMPROMISSO ; GOSTEI DO INÍCIO, MAS SÓ TENHO UM UNICO VOTO, OITO EU NÃO VOTEI..COMO RESOLVER VOU FLAUDAR Á URNA...NÃO...VOU COBRAR OS OITO...COMO DISSE O SR. NANDO BUNDA MOLE...MEUS ELEITORES EU CONHEÇO...VOU COBRAR O SR. BUENO...NÃO VOTEI NELE..E PLATICAMENTE UM BURRO...QUANDO VOCES SE REUNIAM NOS TAMBEM.. NA PREFEITURA....VOU COBRAR O SR. PIÇOCA...ELE FALA EM ALTO TOM..QUEM VOTOU EM MIM É BURRO, NÃO VOU FAZER NADA....VOU COBRAR O SR, TONINHO...SÓ RINDO KKKKK..QUE PATÉTICO SE ESCONDE ÁTRAS DO MICROFONE E CRENTÃO COITADO DE DEUS...VOU COBRAR O CAQUI..FICA DIFÍCIL BATE NA MESA DIZ QUE É MACHO...MAS ANTES DA VOTAÇÃO PEGA UMAS GORGETA..E QUE SITUAÇÃO....´SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO A CASSAÇÃO...

    ResponderExcluir
  16. Tivemos um mês de julho bem diferente....Apesar da Cômica administração do Luizinho da Mula...que ficou nacionalmente conhecida..como o prefeito fujão......Analandia se tornou o espelho das más prefeituras que na maioria governam os municipios....Ficaram expostas as fraturas....da indecencia e do mal uso do dinheiro público....E a culpa é exclusiva da nossa casa legislativa ...A corja dos 5 ....é sabido...que sempre ficou de quatro nas decisões do executivo.... deverá segurar mais esse rojão de improbidades e caos administrativo... Sabemos que lhes faltam a vergonha na cara....e a decencia...Cobraremos na cara.. suas decisões espurias e canalhas..Custe o que custar.

    ResponderExcluir
  17. Parem as prensas, parem as prensas! Adivinhem só, mais uma casa foi roubada em nossa cidade. E vejam só, nossa polícia negligenciou os chamados! Pelo menos quatro (QUATRO!) moradores de nossa cidade ligaram para a polícia informando sobre a presença de um veículo e pessoas suspeitas nas imediações da avenida um, próximas ao local do furto ocorrido nos dias seguintes. A polícia fez alguma coisa? Não! E o coitado do morador da casa, um senhor de idade, foi feito de refém, amordaçado, violentado. Lhe roubaram muito mais do que os bens materiais, lhe roubaram a dignidade e o respeito, um cidadão analandense não merece isso! E temos ainda à frente desse destacamento policial deplorável um senhor que atende pelo apelido de Pato! Oras, PATO! Que apelido mais providencial, pois não passa de uma pessoa que se esconde atrás de uma bela e lustrosa escrivaninha, enquanto a anarquia impera nessa cidade. Quantas vezes vc, morador analandense, viu esse senhor na rua, com a viatura? Aliás, quando vc viu uma viatura passar na rua de sua casa? A polícia de nossa cidade é um exemplo de descaso por parte das autoridades, e esse Pato aí só quer saber de ter sua remuneração no final do mês. Ah, alguém aí foi no leilão de gado que houve na fazenda São Francisco? Eu fui, e adivinhe só, não vi um só policial por lá. Tenho certeza que pediram um destacamento policial no local, pois sempre se pede para esse tipo de evento. Mas cadê? Aliás, na quermesse agora do mês de julho, em todos os fins de semana que desci para comer um lanche com minha esposa, só vi UM policial em apenas UM dia durante o mês inteiro! E no outro dia, tinha um que estava à paisana no recinto, e bêbado! Pato, vc vai pra panela logo logo! Deixe só os seus supervisores saberem desse seu comando! Analândia está entregue às traças, casas são roubadas, os jardins públicos tomados por vândalos que depredam e explodem suas bombas o dia todo, policiais negligenciam chamados de ocorrência, as viaturas não circulam, os eventos não são cobertos pelo destacamento policial... parece piada de português, mas não é. Caros analandenses, essa é a mais dura realidade.

    ResponderExcluir
  18. Parem as prensas, parem as prensas! Adivinhem só, mais uma casa foi roubada em nossa cidade. E vejam só, nossa polícia negligenciou os chamados! Pelo menos quatro (QUATRO!) moradores de nossa cidade ligaram para a polícia informando sobre a presença de um veículo e pessoas suspeitas nas imediações da avenida um, próximas ao local do furto ocorrido nos dias seguintes. A polícia fez alguma coisa? Não! E o coitado do morador da casa, um senhor de idade, foi feito de refém, amordaçado, violentado. Lhe roubaram muito mais do que os bens materiais, lhe roubaram a dignidade e o respeito, um cidadão analandense não merece isso! E temos ainda à frente desse destacamento policial deplorável um senhor que atende pelo apelido de Pato! Oras, PATO! Que apelido mais providencial, pois não passa de uma pessoa que se esconde atrás de uma bela e lustrosa escrivaninha, enquanto a anarquia impera nessa cidade. Quantas vezes vc, morador analandense, viu esse senhor na rua, com a viatura? Aliás, quando vc viu uma viatura passar na rua de sua casa? A polícia de nossa cidade é um exemplo de descaso por parte das autoridades, e esse Pato aí só quer saber de ter sua remuneração no final do mês. Ah, alguém aí foi no leilão de gado que houve na fazenda São Francisco? Eu fui, e adivinhe só, não vi um só policial por lá. Tenho certeza que pediram um destacamento policial no local, pois sempre se pede para esse tipo de evento. Mas cadê? Aliás, na quermesse agora do mês de julho, em todos os fins de semana que desci para jogar bingo com minha esposa, só vi UM policial em apenas UM dia durante o mês inteiro! E no outro dia, tinha um que estava à paisana no recinto, e bêbado! Pato, vc vai pra panela logo logo! Deixe só os seus supervisores saberem desse seu comando! Analândia está entregue às traças, casas são roubadas, policiais negligenciam chamados de ocorrência, as viaturas não circulam, os eventos não são cobertos pelo destacamento policial... parece piada de português, mas não é. Caros analandenses, essa é a mais dura realidade.

    ResponderExcluir
  19. Mais um capítulo da novela KIROUBALHEIRA, tem destaque em nossa cidade!! Agora a " Prefeitura resolveu emitir cobranças de contas de agua de anos anteriores alegando que não foram pagas!!! O cidadão que não guardou os comprovantes corre o risco de ter que pagar de novo e com correção!! Um absurdo!! Fiquem atentos!!

    ResponderExcluir
  20. É TAMBÉM NÃO TENHO VISTO O SR LEANDRO SANTARPIO,ESTÁ MUITO QUIETO, HUMMMMM.... TERIA DESCIDO DO MURO? E QUANTO LEVOU.....HUM QUE PAÍS É ESTE??? nUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE VIU TANTA CORRUPÇÃO... LAMENTÁVEL, ENGANAR TANTO ROUBAR TANTO, SE DE REPENTE OS IRAQUEANOS MALUCOS SOLTAM UMA BOMBA ATÔMICA, DE QUE SERVIRÁ TODO O TESOURO AMEALHADO ???????????????????

    ResponderExcluir
  21. CARAMBA, A IMPRESSÃO QUE FICA É A DE QUE OS MAU FADADOS NOBRES EDIS, ESPERARM ANSIOSOS O DIA DE IR RECEBER SEU SALARIÃO( 1800,00), FORA OS PRESENTES É LÓGICO,E VÃO PARA CASA RINDO, FELIZES E SATISFEITOS DA VIDA,POIS GANHAM POR UMAS 4 HORAS NO MÊS, E QUANDO COMPARECEM ÀS CESSÕES DIZEM AMÉM, AMÉM, AMÉM. QUE BOSTA NÃO? QUE SE FAZ COM ESSE POVO? SE DISSERAM SIM,SIM,SIM, ASSINARAM EMBAIXO DE PROJETOS SUPERFATURADOS, VÃO RESPONDER POR ISTO, VÃO VIRAR MULHERZINHA DE PRESO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  22. É CONCORDO COM O ANÔNIMO QUE NÃO SABE QUEM ESCREVE AS POSTAGENS DO BLOG, MAS MESMO ASSIM TEM UM ENORME CARINHO PELO AUTOR (A),E LHE PEDE AS BENÇÃOS DE DEUS PARA O AUTOR. E FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS.
    PARABÉNS MENTE BRILHANTE,VC DEVE ESTAR SENDO GUIADO POR DEUS, E ELE É MAIS FORTE QUE TUDO, E O TAL PACTO COM O D..... ACHO QUE VAI DESMILINGUIR...................ISTO É CERTO.

    ResponderExcluir
  23. É PATO SE CUIDA HEIM,VC É UM HOMEM HONESTO, POR FAVOR NÃO DECEPCIONE, NÃO SUCUMBA À CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, sendo o mais direto possível, em qualquer lugar do mundo um prefeito que nunca aparece e é claro que não manda em nada seria vitima de um Impeachment. Em qualquer lugar, menos em Analândia!

    ResponderExcluir
  25. 02/08/2010 - 07h00
    Em 2010, 15 ex-prefeitos já foram condenados pelo TCU por irregularidades na merenda escolar
    Rafael Targino
    Em São Paulo
    Um levantamento feito pelo UOL Educação mostra que, entre janeiro e agosto, 15 ex-prefeitos foram condenados pelo TCU (Tribunal de Contas da União) a devolver dinheiro para o governo federal por causa de irregularidades na distribuição de merenda escolar.

    O valor devido pelos políticos chega a R$ 5,4 milhões, em valores da época das irregularidades. Neste ano, o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) está repassando a Estados e municípios R$ 0,30 por dia para cada aluno. Tomando por base esse valor, seria possível alimentar, em um dia, 18 milhões de crianças em idade escolar com a verba desviada a ser devolvida. Em 2010, o governo federal deve gastar R$ 3 bilhões em merenda.
    Dos 15 casos, quatro estão no Maranhão, quatro na Bahia, dois em São Paulo e, o resto, dividido entre Goiás, Alagoas, Amapá, Pará e Pernambuco. Uma ex-prefeita de Caxias (MA), a 360 km da capital São Luís, é a que teve condenação no valor mais alto: cerca de R$ 2 milhões. Além de ter comprado alimentos com preços acima dos praticados no mercado, foram detectados problemas em notas fiscais.
    As irregularidades identificadas pelo FNDE –que faz uma complementação do dinheiro da merenda aos municípios– e pelo TCU vão desde o superfaturamento de produtos à falta de prestação de contas. Segundo o fundo, um ex-prefeito de Dormentes (PE), a cerca de 700 km de Recife, forneceu quantidades menores de merenda do que o custeado pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar, que é do FNDE). No Pará e em Alagoas, há ex-prefeitos que deixaram de distribuir a comida para as escolas.

    Para José Matias Pereira, professor de administração pública da UnB (Universidade de Brasília), o que estimula algumas autoridades a desviarem esse tipo de verba é a sensação de impunidade. “O alimento, às vezes, é a motivação para o aluno ir para a escola. Quando você pega um prefeito que se posiciona dessa forma [desviando recursos], na verdade, ele age dentro de um contexto e é motivado, principalmente, por interesses menores”, diz.

    13 milhões
    O tempo para que um gestor público seja condenado pode passar de cinco anos. Um ex-prefeito de Ibirapitanga (BA), a 361 km de Salvador, por exemplo, teve problemas com contratos em 1998 e foi condenado somente em 2010. A demora no julgamento das ações acaba elevando o valor devido, já que as decisões exigem o pagamento com correção monetária. O valor a ser devolvido já pode ter passado de R$ 13 milhões.
    Mesmo com a devolução, o dinheiro não volta necessariamente para o FNDE ou para o Ministério da Educação, já que o depósito precisa ser feito na conta única do Tesouro Nacional.
    O professor também critica a demora em punir os responsáveis. “Se você me perguntar se um diretor de escola não sabe que os alunos estão sendo alimentados, sim, ele sabe. Essa informação teria que ir para um sistema de controle e ter prioridade”, afirma. Quem detectar irregularidades nas merendas pode denunciar o fato ao Ministério Público.

    Valter Luis
    valter43pv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vou fazer uma sugestão; VÁRIOS JORNAIS REGIONAL CIRCULAM EM NOSSA CIDADE,O ÚLTIMO A CHEGAR ATÉ NOS É O DE CORDEIRÓPOLIS, PEÇO A QUEM O DESTRIBUI QUE CONSIGA REALISAR UMA OU DUAS ENTREVISTA SEMANAL, COM OS SRS. VEREADORES QUE DEMOSTREM O QUE FOI POR ELES NO SEUS MANDATO, AÍ O BICHO PEGA, PODEREMOS AVALIAR SEM ERRO , POIS O DIREITO DE RESPOSTA É JUSTO E SENSATA..AGUARDO SOLUÇÃO..

    ResponderExcluir
  27. AÇÃO POPULAR NELES..4 de agosto de 2010 às 13:35

    dia dez é a proxima terça feira, muita coisa vai rolar, espero que os srs. vereadores apresentem muitas sugestões, e pedidos , é preciso ter calma, sugestões foram dadas, cada vereador deve ter conciensia com o que faz, isto é votar certo e correto á justiça está batendo aí, A ONG E SEUS ELEMENTOS QUE DEUS PROTEJAM E SIGA EM FRENTE A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALTA

    ResponderExcluir
  28. sera que é verdade que o calçadão tambem vai custar 2.000.000,00???? quem foram os participantes da licitação ? quando foi? pelo que vejo este valor é um negocio de PAI PARA FILHO OU DE FIHLO PARA PAI?????

    ResponderExcluir
  29. prestem atenção....www.mj.gov.br/sde contra o cartel das empresas nas licitações. DENUNCIE

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!