segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vereadores confirmam que esgoto de Analândia continua sendo lançado no Rio Corumbataí




Todos já estão cansados de saber que a recem inaugurada estação de tratamento de esgoto de Analândia não funciona, e hoje os vereadores Nalim, Santárpio e Adriano Bezerra constataram em loco, e confirmaram  que o esgoto continua sendo lançado no rio Corumbataí sem tratamento.
Uma vez constatado o problema, aguardamos um posicionamento dos vereadores para que tomem as medidas necessárias para solucionar o problema, pois o mau  cheiro continua incomodando e a poluição causando danos irreversíveis ao meio ambiente.
Agora vamos aguardar as providências e que sejam tomadas o mais rápido possível!!!

9 comentários:

  1. Cadê os outros vereadores que têm a obrigação de fiscalizar as obras??? Por que são sempre os mesmos??? Está na hora deles começarem a trabalhar por que não iremos aceitar mais isso.

    CHEGA!!! Sr. vereadores façam suas obrigações...

    ResponderExcluir
  2. valeu sr leandro é isso aí , voltei a confiar em você.

    ResponderExcluir
  3. Sou morador do Nova Analândia e não aguento mais esse cheiro insuportável. Sinceramente estou pensando até em me mudar daquí, pois quando escolhi o lugar, o ar puro, e a natureza exuberante me chamaram a atenção, e agora me tiram o sono. Sempre vejo o Vereador Balerini e também o Batata da ONG indo até a estação elevatória e é bom saber que agora tem mais três vereadores fiscalizando essa obra que sinceramente é uma piada. Vocês precisam se unir e cobrar providências e explicações sobre a obra porque não aguentamos mais esse mau cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Isso não tinha prazo certo para ser entregue em perfeitas condições??? O assessor não disse que essa obra mal feita estava apenas em fase de teste???? Então até quando vai esse teste??? É sr BATISTA que papelão fizeram com o sr ,pelo jeito o sr vai ficar testando esse bosteiro por um bom tempo porque a empreiteira fajuta não concerta a cagada??? Sem contar que ela é a melhor empresa na cotação ,imaginem a pior.

    ResponderExcluir
  5. ISSO TA POR TODA ANALANDIA NÃO É SÓ NO RIO, O MAL CHEIRO E AS CAGADAS A GENTE VE A CADA PASSO QUE DAMOS PELAS RUAS SÓ NÃO VE OU NÃO SENTE AQUELES QUE SÓ ANDAM DE CARRO ,PRICIPALMENTE CERTOS VERIADORES POIS MORREM DE MEDO QUE ALGUEM FAÇA PERGUNTAS A ELES AFINAL POREMOS TER A RESPOSTA: VOCES NÃO VOTARAM EM MIM , MEUS VOTOS SÃO DE FORA OS FANTASMAS.

    ResponderExcluir
  6. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI10 de agosto de 2010 às 10:15

    Ha dez anos atras quando eu fui ver esse projeto da ETE no DADE em SP e disse que não funcionaria fui contestado pelo prefeito da epoca,hoje acessor do prefeito. E agora Sr BP o que tem a me dizer? Lamento não ter aceito a aposta que o Sr propos porque meus amigos iriam saborear um chopinho gelado. Quem estava com a razão? Percebe agora que eu queria o bem de ANALANDIA- e ainda quero- e não tinha qq motivo politico a minha atitude? Agora o SR so tem um caminho... ou conserta a cagada ou a merda vai te custar caro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Para o morador da nova analandia eu dou uma sujetão, que tal juntar todos os moradores dai deste bairro e protocolarem um pedido de providências para este problema causado ao bairro no ministerio publico????a maioria dos proprietários deste condominio são turistas, mais os moradores de fato, acredito que seria um grupo forte e que poderiam tomar uma atitude, nada de perder tempo com esta prefeitura,quando os protocolos chegam para as salas de dentro o pessoal rasga e joga no lixo.

    ResponderExcluir
  8. Vereador Rodrigo Balerini10 de agosto de 2010 às 12:17

    Sr. morador do Nova Analândia. Fiz um requerimento que será votado na sessão de hoje (10/08) pedindo a convocação do Sr. Batista, responsável do Depto. de Água e Esgoto, para prestar esclarecimentos e buscar soluções conjuntas para a resolução desse problema. Seria importante a participação dos moradores deste Bairro nas discussões sobre esse assunto, visto que são os maiores prejudicados pelo mau cheiro causado pela E.T.E.
    Conversei pessoalmente com o Sr. Batista, e o mesmo me relatou algumas ações que está buscando para minimizar o problema.
    O objetivo da convocação é buscar de maneira amigável, reunindo o responsável pela Operação da E.T.E, a sociedade e os Vereadores, uma solução rápida para o problema.
    Encontro-me a disposição para aqueles que quiserem participar e ajudar a solucionar esse problema, caso a Câmara aprove a convocação.
    Atenciosamente,
    Ver. Rodrigo Balerini

    ResponderExcluir
  9. AS FOTOS ASSIMA MOSTRA OS VEREADORES QUE ESTAO TRABALHANDO PARA O POVO...SR.NALIN NÃO É PRECISO, VIR AO BLOC E RESPONDER...AS FOTOS E AS POSTAGEM FALAM POR SI PRÓPIA....ABRAÇOS A TODOS DEUS PROTEGERÁ....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!