quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais uma vez, Vereadores de Analândia se negam a investigar irregularidades da Prefeitura

Aconteceu ontem a 12ª sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, com a presença de apenas 8 dos 9 Edis, o Toninho Cavalcante não apareceu, também poucos sentiram sua falta.
Assim com  o Plenário tomado pela população,  e  a pauta cheia, devido ao acúmulo de matérias a serem deliberadas por conta da falta coletiva na última sessão, quando todos  os 5 vereadores da situação (Nando, Piçoca, Bueno, Caqui e Toninho Cavalcanti) desapareceram.
Foram votados e aprovados 2 Projetos de Leis, o PL 21/2010 que Autoriza o Executivo a Celebrar Convênio com a Secretaria de Economia e Planejamento e o PL 22/2010 que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências,  situação suspeita, pois a prefeitura estando com o nome no Cadin ,como inadimplente não poderiam receber mais verba. 
Em seguida, 12 Requerimentos foram aprovados: 6 de autoria do Presidente Leandro  Santarpio, que pediam:

- cópia de licitações das obras da Rua A- Bairro Jardim Santana
- cópia da licitação da obra da Remodelação das Praças e Jardins
- cópia da licitação da Construção da Creche da CDHU
- cópia da licitação da Pavimentação Asfáltica da Estrada do Alto da Serra, além de informações sobre o cumprimento da Lei 1374/2002
- informações sobre a conservação e limpeza de Vias e Logradouros de toda a cidade;

De autoria do Vereador Rodrigo Balerini, que pediam :
- cópia da licitação da obra da antiga estrada da Faz. São Francisco
- informações sobre a obra da Cobertura do Calçadão Municipal
- convocação do responsável pelo Depto. de Água e Esgoto para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento da Estação de Tratamento de esgoto;

Do Ver. Nalin que pedia informações sobre a contratação de advogados pela Prefeitura Municipal;

Do Ver. Adriano Bezerra que pediam:
- informações sobre o funcionamento da E.T.A.- Estação de Tratamento de Água
- solicitação de mudança no local de transbordo do lixo destinado ao Município de Guatapará.

Mas sem dúvidas o ponto alto da sessão foi a votação do Requerimento nº 72/ 2010 de autoria conjunta dos Vereadores Rodrigo Balerini, Evaldo Nalin e Adriano Bezerra, que pedia :

-  Abertura de uma C.E.I.- Comissão Especial de Investigação para APURAR as irregularidades da obra da Cobertura do Calçadão e a votação do Requerimento 73/2010 de autoria do Ver. Rodrigo Balerini que pedia a CONVOCAÇÃO do Pref. Luizinho para prestar esclarecimentos sobre a mesma obra. Porém contrariando a expectativa popular, os vereadores da situação (Nando, Piçoca, Bueno, Caquí ) votaram contra tais requerimentos, provando mais uma vez que estão ali a serviço do Executivo, e não a serviço da população.

Numa votação apertada por 4 votos a 3 os requerimentos foram arquivados e mais uma vez a sujeira foi empurrada para debaixo do tapete. Antes da votação o Ver. Nalin pediu consciência aos Edis para com este caso e, posteriormente, mesmo com uma longa e convincente argumentação do Ver. Balerini, que enumerou todas as possíveis irregularidades da obra, inclusive trazendo a tona fatos novos como a inclusão da Prefeitura Municipal no Cadastro de Inadimplentes - CADIN pelo descumprimento deste convênio, fato que impede que a Pref. receba verbas oriundas de outros órgão públicos, ainda assim os vereadores situacionistas votaram contra.
No final, a população é quem paga a conta com o  despreparo, incompetência e má fé de uma Prefeitura incapaz de resolver os problemas inerentes as obras que executa, e isso é fato pois até poste no meio da rua tem aparecido nas obras do Prefeito Luizinho. E esses Vereadores que são pagos justamente pra fiscalizar esses descalabros e não o fazem? O que ele fazem é  injustiça , agem com egoismo, esquecendo-se do coletivo.
A população não aceitará mais atitudes iguais as de ontem, onde um vereador assume estar errado e nega investigar,  o povo vai responder de forma imediata e eficaz, querem do jeito mais doloroso, assim serão responsabilizados, pois ganham do povo para fazer e não o  fazem, e impedem as investigações de acontecer.
A partir de agora as coisas estão bem definidas, o povo já tentou todos os meios administrativos de resolver as aberrações que acontecem em Analândia e não adiantou, agora cumpra-se a Lei, pois não importa o dia que termina o processo, importa o dia que começa.
E todos que se omitiram a aceitar a apuração das irregularidades serão cobrados e responsabilizados por seus atos de incompetência e irresponsabilidade para com o coletivo.

Estes são os 4 vereadores que insistem em não trabalhar para o povo!





Nas próximas eleições temos que escolher melhor nossos representantes, ou teremos que aceitar mais 4 anos olhando para a cara de pessoas como essas, que denigrem a imagem da administração pública, desrespeitam os direitos dos cidadãos e não horam com seus compromissos para o bem estar da população.
VOTE CONSCIENTE!

47 comentários:

  1. A sessão de ontem foi, por parte de alguns vereadores, um descaso total!!! Como todos já estamos cansados de saber, certos vereadores "brincaram", no sentido literal da palavra, de chefinho mandou.... '
    Só, que Srs vereadores, vocês não são pagos para brincarem e sim para trabalharem....
    Ah, Sr. Caqui, espero que como disse, comece a trabalhar, mas saiba que deveria estar trabalhando desde que tomou posse de seu cargo de vereador. Como ficará os seus salários desde essa data???? Espero resposta....

    ResponderExcluir
  2. CAMBADA DE SENVERGONHAS, AINDA BRICAM E DEBOXAM DO POVO NA DFRENTE DE TODOS ALI PRESENTES NA SESSÃO.

    ResponderExcluir
  3. AÇÃO POPULAR CONTRA O PREFEITO E VEREADORES CONIVENTES COM TODOS ESSES ERROS ????

    ResponderExcluir
  4. dá até nojo de olhar para cara desse corruptos, mal informados e burros, etc.............

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA ,CORRUPÇÃO,DESCASO COM A POPULAÇÃO ESSA FOI A SESSÃO DE ONTEM.MAS POREM NEM TUDO ACABOU COMO ELES QUERIAM;MESMO VOTANDO CONTRA QUE JA ERA O ESPERADO PELOS SEM VERGONHAS ERA MELHOR QUE NÃO TIVESSEM IDO POIS SAIRAM DE LA COMPLETAMENTE HUMILHADOS ,DETONADOS POR VAIAS E PELAS PALAVRAS DE UMA CIDADÃ QUE SE DIGA DE PASSAGEM SE PELO MENOS DOIS DESSES INUTEIS VEREADORES TIVESSEM A CORAGEM A DIGNIDADE DE DIZER CLARAMENTE A VERDADE COMO ELA TEM ELES COM CERTEZA HONRARIA O CARGO QUE OCUPAM.
    VOCES "CAROS INUTEIS" É ISSO MESMO É ASSIM QUE TEREMOS DE CHAMA-LOS SEM RESPEITO ALGUM PORQUE ESSA PALAVRA VOCES NÃO USAM NEM COM VOCES MESMO,RECEBEM PARA NÃO TRABALHAR AO NÃO SER A FAVOR DE UM ZÉ DE POUCOS QUE ESTA MAIS ABAIXO QUE C... DE CACHORRO,COVARDIA É POUCO PARA DE DIZER DE VOCES, É BURRICE MESMO É CAFAGESTAGEM É LADROAGEM POIS MESMO COM PROVAS EXPLICITAS,EVIDENTES VOCES NESSA HORA MOSTRAM CORAGEM E VOTAM CONTRA? ISSO NÃO DEIXOU A POPULAÇÃO DE SABER AS VERDADES QUE OCORREM NESSA PODRE ADMINISTRAÇÃO ONDE VOCES SÃO CUMPLICES POIS FAZEM ESCANCARADAMENTE PARTE DELA.CARA VOCES NÃO TEM POIS SE TIVESSEM TERIAM VERGONHA ENTÃO DESINFENTAM ESSE LUGAR QUE OCUPAM NESSA CIDADE E DEIXAM PESSOAS COMPETENTES TRABALHAREM PELA CIDADE ,PEDEM PRA CAGAR E SAIAM QUE É O MELHOR.

    SINCERAMENTE VEREADORES VOCES PODIAM DORMIR SEM AQUELAS VAIAS POIS QUEM PODE É O POVO E VOCES ESTÃO SENDO ESMAGADOS POR NÓS .
    QUE ESSAS PALAVRAS DOA A QUEM DOER CHEGA DE QUERER RESPEITAR QUEM SIMPLESMENTE NÃO SE DA AO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa o convite valeu a pena ,o povo compareceu na camara e puderam ver e ouvir como trabalham certos vereadores que alguns que ali estavam talvez tenha votado porque se elegeram na realidade por votos fantasmas.Espero que o povo que compareceu tomem ciencia de que esses vereadores que concordam com atitudes que estão levando ANALANDIA ao fim jamais podem ser votados outra vez.Espero que voce VERDADEIRO CIDADÃO coloque a mão na consciencia e pensem no que viram e ouviram desses camaradas,tudo esta a mostra para qualquer um ver,O MEU O SEU DINHEIRO ESTA SENDO ROUBADO NA CARA DURA e por acaso voce ve retorno? Jamais veremos ,falo das pessoas de bem porque sabemos que existem aqueles que o EX molha a mão para ajuda-lo nas suas fraudres.Então voce que não acreditava no que diziam ontem teve a prova,temos instalada em nossa cidade uma QUADRILHA que com sua ajuda poderemos acabar com ela pois quem a ela se juntar estara de vez ajudando que A NOSSA ANALANDIA SEJA ENTERRADA SEM AO MENOS TER CULPA DA FALTA DE CAPACIDADE DAQUELES QUE A ADMINISTRA. PENSEM!!!!

    ResponderExcluir
  7. que felicidade ver voce boto cor de rosa e sua gangue serem vaiados ,quem diria que um dia voce seria assim ;

    despresado
    detonado
    masacrado
    ignorado
    é botinho nem sempre voce encontra isca boa
    agora voce ta sendo engolido por tubarões

    só pra concluir voce virou sardinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI25 de agosto de 2010 às 16:28

    Hoje meu estomago permite que eu deixe apenas uma mensagem. Amanhã, apos alguns protetores de mucosa, com a vontade de vomitar nas cabeças desses debiloides ja controlada dou o meu RECADO..
    " O que mais preocupa não é o grito do VIOLENTOS, nem dos CORRUPTOS,nem dos DESONESTOS,nem dos SEM ETICA.O que mais preocupa é O SILENCIO DOS BONS"
    MARTIN L. KING

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar a população, pois esta sim tem cumprido com seus direitos e deveres de cidadão, estão participando dos atos administrativos, mesmo estes sendo boicotados pela corja da situação que insiste em se manter ao lado da injustiça, das irregularidades compactuando com os absurdos de uma administração pública incompetente e sem o menor interesse em atuar pelo coletivo.
    Uma única palavra resume o que aconteceu na sessão de ontem: VERGONHA!!! Esses vereadores deveriam se envergonhar das suas atitudes, e diante da negação de votar a favor de uma mera apuração, só tenho uma coisa a dizer: Quem DEVE, TEME!!! Por isso nem se dão ao trabalho de apurar as irregularides, mesmo porque, como o próprio vereador Caqui assumiu, existem irregularidades sim, mas ele não vai fazer nada agora nem nunca, pois ele não teve e nunca terá o interesse de atuar a favor do certo e da população. E quanto aos outros, abram os olhos, pois a partir de agora a justiça é quem cobrará as atitudes omissas de vocês. Como o velho ditado, que já foi usado há alguns anos pelo chefe de gabinete quando prefeito: "A justiça tarda, mas não falta!!" Temos uma justiça lenta, mas quando ela chega ela cobra muito caro pelas atitudes de cada um.

    ResponderExcluir
  10. VERGONHOSO LAMENTAVEL NOJENTO
    NEM O CAQUI NEM O BUENO NEM O NANDO NEM O PIÇOCA NEM O TONINHO CAVALCANTE DEVEM TER FILHOS NEM ESPOSAS E NEM PARENTES.
    ELES NÃO TEM VERGONHA NA CARA
    SE EU FOSSE FILHO ,ESPOSA,PARENTE, IRMÃO MORRERIA DE VERGONHA DE TER UM PARENTE ASSIM.
    FORA GENTALHA

    ResponderExcluir
  11. Cidadão que acompanha as sessões25 de agosto de 2010 às 16:34

    Que engraçado! Por que será que o Caquí, Piçoca, Bueno, não levam as famílias para assistirem as sessões? Será que a familia deles sabem o que eles andam fazendo nas sessões? Tenho acompanhado as sessões e tenho visto a família do Balerini do Leandro do Adriano, então porque será que os demais não levam suas famílias para a Câmara? Será que é vergonha?

    ResponderExcluir
  12. Cada dia fica mais evidente a diferença de atuação e postura dos Vereadores Balerini, Nalin, Adriano e Leandro para os demais. Quem esteve presente na sessão de ontem como eu percebeu claramente isso. Depois de tantas irregularidades apontadas pelo Ver. Balerini só não votou a favor da investigação quem quer esconder sujeira. Que vergonha! Pior que um dia já votei em uma certa fruta parecida com um tomate. Como me arrependo!

    ResponderExcluir
  13. ANONIMO disse:-

    No domingo, apareceu na coluna DESTAQUE do Jornal Tribuna, a foto da 1a. DAMA DO MUNICIPIO, D. MAGDA...Pergunto:- Como 1a. dama ??? Pelo que sei, o Prefeito de FATO é o BETO PERIN ??? E ele é casado ???

    ResponderExcluir
  14. Maias uma vez fomos feitos de palhaços por esta turma,bando de mortos de fome que só pensam em si próprios e no que entra nos seus bolsos é muita cara de pau,este bando de marionetes,fantoches,papagaios de pirata,sabe porquê papagaio de pirata? Porquê repete tudo que o seu dono fala.Será que eles não percebem o papel ridículo que estão fazendo?
    Até quando meu Deus vamos ter que conviver com este circo?
    Será que as nossas autoridades não vão tomar providências logo? Será que vamos ter que esperar até a proxima eleição? Só que para nós isto não funciona porque não fomos nós que elegemos estes canalhas,foram os eleitores fantasmas que vieram aqui fizeram a caca e voltaram para suas respectivas cidades deixando estes sangue suga aqui para nós.

    ResponderExcluir
  15. Como canta Caetano Veloso

    "...Enquanto os homens exercem
    Seus podres poderes
    Morrer e matar de fome
    De raiva e de sede
    São tantas vezes
    Gestos naturais...

    Será que nunca faremos
    Senão confirmar
    A incompetência
    Da América católica
    Que sempre precisará
    De ridículos tiranos
    Será, será, que será?
    Que será, que será?
    Será que esta
    Minha estúpida retórica
    Terá que soar
    Terá que se ouvir
    Por mais zil anos..."

    PODRES PODERES,É ASSIM QUE VIVE ANALANDIA.COMANDADA POR GENTE PODRE QUE ENCONTRA NO PODER UMA FORMA DE ESCONDER A PEQUENEZ DOS SEUS PENSAMENTOS,DAS SUAS DORES,DAS SUAS FALHAS,DAS SUAS INSEGURANÇAS,DOS SEUS TRAUMAS E DA SUA FALTA DE VERGONHA.O PODER ENCOBRE GENTE PEQUENA E MESQUINHA,ENCOBRE GENTE QUE PRECISA DE AUTO AFIRMAÇÃO CONSTANTE MAS QUE NO FUNDO NÃO TEM IDENTIDADE,NÃO TEM AMOR PRÓPRIO,NÃO AMA A FAMILIA,NÃO AMA SE QUER A PROGENITORA QUE TE DEU A VIDA.PENA QUE ESSES BANAIS NÃO SABEM O QUANTO COBRA O PODER E QUE ESSES SEUS ATOS AINDA SERÃO COBRADOS DOS SEUS PROPRIOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha....Caqui, Nando, Piçoca, Toninho e Bueno são um bando de pau mandado, toma vergonha na cara...o pior que ainda o Caqui sabe que está tudo errado....fala isso para todos...mas persisti ...um dia a casa cai...quero ver se os mandantes vai estar lá para tirar vcs da cadeia...

    ResponderExcluir
  17. Depois de tudo que vocês fizessem ontem seus babacas.... Agora posso tomar as providencias cabiveis... Daqui a pouco vocês teram que pedir habeas corpus igual ao assessor de gabinete. E tomara que seja negado também!!!!

    ResponderExcluir
  18. EXEMPLO:vereador Bueno tres empregos pedreiro,cuida do ginasio e vereador nada contra...fora esposa na escola! ta preoucupado com o municipio ou com empregos!!!!!!!
    abraço.
    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Será que essas pessoas (nando, bueno, caqui e piçoca) não entendem que não vai demorar muito para que eles sejam presos. Meus queridos a quadrilha vai rodar logo logo, e vcs vão dançar junto. A unica diferença é que o Zé LOUCA vai ter dinheiro pra pagar advogado e vcs terão? CADEIA NELES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se fosse eu teria vergonha de chegar em casa depois de uma palhaçada como a que voces fizeram.
    Bom vergonha voces não tem mesmo....seria pedir muito......

    ResponderExcluir
  21. LASTIMÁVEL, SOMENTE ESTA PALAVRA, LASTIMÁVEL.
    COMO PODE SERES HUMANOS SE PRESTAREM A ESTE RIDÍCULO?
    EU ACHO QUE DEVERIAM TER SUAS VONTADES PRÓPRIAS, E NÃO VONTADE DOS OUTROS.
    COMO SE TEM UM ANTIGO DIZER:
    "A MINHA VONTADE É A SUA, MEU CARO CHEFINHO"
    LASTIMÁVEL, LASTIMÁVEL MESMO.

    ResponderExcluir
  22. Na secão de ontem o vereador papaguaiuscagãosenvergonhacupincha quando qualquer pessoa se manifestava ele pedia(querendo mandar) que a policia mandasse o CIDADÃO se retirar do plenario, ora seu desonestuscaradepau, a camara é a casa do POVOOOO, as manifestações são em função das palhaçadas que voce e seus cupinchas fazem no que deveria ser um assunto tratado com seriedade,pois o que esta em jogo é o futuro da NOSSA CIDADE e voce seu inutil, só pensa em blindar o excaradepau que teima em querer comandar a secão da camara, mas o povo esta de olho nele e em voce. As suas queixas parecem as de uma menininha reclamando para a mamãe que o irmãozinho mais velho esta olhando para ela e ela não gosta. Toma vergonha nesta cara e vai trabalhar para fazer jus aos vencimentos que o POVOOOOO paga aos vereadores, apesar de que voce esta a varios mandatos se apropriando desses vencimentos sem ter feito o seu verdadeiro papel, o de vereador, voce é somente um pau mandado.

    ResponderExcluir
  23. Meus amigos (as) vai me dizer que não sabiam do resultado da votação, ja era esperando e esparar o que de quem depende das migalhas que a familia perin oferece, nem iguais galinhas são, as galinhas quando comem as migalhas saem balançando as asas e cantarolando, mais elas nao tem raciocinio, e mais espera ai estes vereadores tem raciciocinio? eles tb comem da migalha do resto da familia perin e saem cantarolando balançando o rabinho, e olhe meus amigos escrevam o que eu vou falar o proximo presidente da camara sera o cunhadinho podem ter certeza disto, dai vai ficar 4 a 4 no plenario, e o presidente vai ter que votar sempre a favor do CUnhadinho. Vamos derrota-los na urna, se unam e mostrem força nesta eleição para Deputado.

    Abraços de alguem nao muito distante que se faz presente e voltando para ajudar a derrota-los.

    ResponderExcluir
  24. Os bastidores da sessão...
    Primeira parte:
    Posso começar a citar algumas coisas que presenciei...

    - Quando o Coronel cor de rosa chegou e se deparou com a ausência do pequeno pônei - que possivelmente deve ter tido uma diarréia de medo- correu ligar para o Nandão, para a votação não ficar empatada e ser desempatada pelo presidente da Câmara, a qual chegou atrasado na sessão, o que comprova que ele não iria
    - Quando o Nandão se posicionou em seu "trono" olhou bem para a população que assistia à sessão e começou a “relinchar”, com total desrespeito, não que ele tenha sido educado em qualquer ocasião.!!!!
    - O Coronel cor de rosa, a todo o momento, ficava intimidando os cidadãos, só que ele esquece por alguns momentos que o povo não compartilha mais com o sentimento de medo e reclusão de antes. E isso ele mesmo sentiu na pele após o término da sessão, onde optou por sair por ultimo e se “enfiou” no carro após dizer frases prontas a uma cidadã que estava em frente à Câmara. Que feio heim!!!!!

    - Após o término da sessão, o vereador conhecido como Caqui, saiu de cabeça baixa e com muita pressa!!! Será que foi por causa da vergonha de ter que obedecer ao chefinho ou foi medo de olhar para os rostos dos cidadãos que estavam cobrando respostas, especialmente, voltadas para a obra do calçadão.

    ResponderExcluir
  25. NÓS É QUE SOMOS BURROS.26 de agosto de 2010 às 00:31

    NÃO ANONIMO, BURROS SOMOS NÓS QUE COLOCAMOS NOSSOS IMPOSTOS NAS MAOZINHAS LIGEIRAS DESTES CORRUPTOS SEMVERGONHAS

    ResponderExcluir
  26. Vergonha!!!!!
    Temos prefeito que não cumpre com suas obrigações....
    Temos vereadores que nada fazem, a não ser o que o assessor manda....
    Temos uma cidade bombardeada por obras superfaturadas e intermináveis....
    O que mais queremos?????? rs

    ResponderExcluir
  27. SABE O QUE ESTES VEREADORES CORRUPTOS PRECISAM PARA ACORDAR DO SONO ETERNO, MUITAS E MUITAS TOMATADAS,OVADAS NA CARA, SUS PILANTRAS AINDA TEM A CORAGEM DE APARECER E BAIXAR A CABEÇA PARA O CORONEZINHO DE BOSTA. QUANTO É QUEPINGA A MAIS NAS SUAS CONTAS TODOS OS MESES??????????????????????PARA VOTAR OS PROJETOS FRAUDULENTOS,SERÁ QUE VOC^S NÃO VÊEM QUE ESTÃO ENDOSSANDO A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  28. ENGRAÇADO, FUI MANDADO EMBORA JUNTO COM AQUELA LEVA DE MAIS DE 50 PESSOAS, ME EXPLICARAM QUE COMO NÃO ERA CONCURSADO NÃO PODERIA FICAR, E QUE A LISTA DE FUNCIONARIOS ESTAVA ULTRAPASSANDO O VALOR PERMITIDO. AGORA, NESSE FINAL DE SEMANA, AO LER O JORNAL TRIBUNA LIVRE CONSTATEI QUE FORAM CONTRATADOS VÁRIOS FUNCIONÁRIOS. AGORA PERGUNTO, O POR QUE DE DEMITIR TANTA GENTE SE MUITOS CONTRATADOS PERMANECERAM NOS SEUS CARGOS, E MUITOS ESTÃO SENDO CONTRATADOS AGORA.???

    ResponderExcluir
  29. O Piçoca levou uma fumecada do Presidente da Camara... Se achou no direito de reclamar do microfone... Para dizer o que o assessor quer não precisa de microfone, é só balançar a cabeça quando o Nando dizer sim ou não!!!
    MARIONETES!!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns aos cidadãos que foram cobrar por justiça!!! Não fiquem tristes por esse final de sessão, os culpados serão punidos, a hora chegará!!!

    ResponderExcluir
  31. E AÍ TOMARAM VAIA???????????? HUMMMMMMMMMMMMMMM É POUCO PRA VOCÊS QUE INSISTENO NO ERRO. ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE. E NÃO PENSEM QUE NÃO VAI TER CONSEQUÊNCIAS,VOC^S VÃO PRA CADEIA TODOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  32. Não se apresse em julgar que a forma como você faz algo está certa. Quem está certo hoje pode estar errado amanhã.
    Você se diz "correto", as provas mostrarão o seu grau de insanidade a qual o levou a todas essas sequencias de erros!!!

    Saiii resultado do habeas corpus.... Nem durmo direito pensando no dia em que comemorarei a vitória de uma cidade inteira!!!!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns a todos que mostraram a cara na sessão!!! Especialmente aos vereadores: Nalin, Balerine, Adriano e Leandro. Não posso esquecer de parabenizar : Berê - sem medo de falar o que pensa- , Bianca - demostrou ter muita coragem-, Vanderlei - sem palavras para dizer tudo o que está fazendo pela população analandense- , Minhoco e seus companheiros, familia Vivaldini, Zé Angelo e sua irmã Nilza, Paula Munhoz - nos representou na Tribuna Livre debaixo de calorosos aplausos, e muitos outros....
    A vitória está proxima minha gente....

    ResponderExcluir
  34. votei nele no meu ex.amigo SAPO BOI BUENO, ex amigo que dizia em altos brando que QUERIA ser honesto com POVO, mas tudo foi diferente continua a ser USADO como sempre foi ,conversa que tudo NÃO SERIA IGUAL sempre foi e continua sendo DESONESTO,CORRUPITO,E SEUS ENTERESES NA FRENTE, se arrependimento matasse ue já estava morto a um ANO E MEIO A´TRAZ..AMIGÃO DA ONÇA.

    ResponderExcluir
  35. A recopensa destes taís vereadores falsos é o descaso e a vergonha, vergonha que muito lhes falta, mas de uma coisa não podem fugir é da responsabilidade, pois ganham para fazer e não fazem, tem sim liberdade de escolha, mas irão arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  36. E AI PESSOAL FOI DIFICIL IR NA SESSÃO POR OBRIGAÇÃO????
    FIQUEI SABENDO QUE MUITOS PRA VARIAR FORAM OBRIGADOS A IR PELO ZÉ PERIM E AI DE QUEM NÃO OBEDECESSE,QUEREM SABER ALGUNS FUNCIONARIOS ME CONTOU MAS ISSO TODO MUNDO SABE SE ATÉ VEREADORES OBEDECEM ORDENS DELE IMAGINE OS FUNCIONARIOS,SÓ QUE OS SEM VERGONHAS DOS VEREADORES RECEBEM GORJETA GORDA PRA ISSO E VOCES OQUE GANHARAM?

    ResponderExcluir
  37. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI26 de agosto de 2010 às 09:51

    " O PODER NÃO CORROMPE ELE APENAS REVELA".... Essa frase escrita por um estudante me fez mudar o conceito que "o poder corrompe"!!! Quem é corrupto ja traz no seu patrimonio genetico e social a marca registrada da corrupção.Portanto meus amigos desse blog saibam que estamos "lidando" com corruptos,com psicopatas sociais, com desonestos.Esperar que eles façam algo DE BOM para o povo é cultivar a decepção.Não esperem NADA!!! Esperem pelo pior,sempre...Ademais,os marionetes são "comandados" por um psicopata mor que não respeita qq limite para atingir seus objetivos. Os caminhos a serem percorridos são outros e todos nos sabemos disso.Vamos percorre-los!!!Obvio que a fiscalização do "trabalho" dos marionetes precisa ser feito. Essa é melhor forma de deixar escancarado o lado corrupto de todos eles.Mas estava cristalizada a negativa para constituir uma Comissão de Investigação!!! E o medo-paura-onde fica?? QUEM DEVE TEME OU QUEM TEM C.. TEM MEDO!!! Essa parte do recado esta passado... agora outro ponto... quem esta me atacando pessoalmente tenha a dignidade- é dificil pra vcs eu sei- de se identificar.Sabendo quem é eu posso dialogar ou não com quem esta do outro lado.Quem é Ricardão? E Ana Paula? Eu não sei... pode ser que sejam pessoas "do bem" e idoneas.Mas tb pode ser um salafrario,corrupto,parasita que não merece resposta e a Ana seja uma "coitada" qq,com alguns quilos a mais e conduta pouco recomendavel que tb não merece atenção.De qq forma é bom saber que vcs só pelo anonimato são dignos de pena.Eu não me escondo e não tenho medo de vcs... nem do chefe psicopata!!! Pronto... agora a ansia de vomito passou... vomitei nas cabeças-pinicos- de quem merece!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu vi o EX sempre EX sentir na pele as lambadas que levou na sessão.É EX pra quem ta acostumado ter escravos agora voce sentiu, o povo tirou o coro de voce e sua corja nada mais que merecido e nem precisou de chicote só boas palavras foram suficientes pra isso, o cunhadinho e o piçoquinha riam pra não chorar mas que doeu doeu

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADO AOS FUNCIONARIOS QUE MESMO SOBRE AMEAÇAS NOS DÃO O MAIOR APOIO POIS NEM TODO MUNDO MERECE UM PREFEITO QUE COLOCA UM DOENTE PARA AMEAÇAR PESSOAS
    BOM ATÉ ELE É AMEAÇADO

    ResponderExcluir
  40. PAPO VEM PAPO VAI E AI NALIM BALERINI ADRIANO ALGUEM VAI DIZER SOBRE A FISCALIZAÇÃO NO CONCURSO? ESTAMOS ESPERANDO JA TEM GENTE DIZENDO QUE PASSOU ATÉ PENSEI QUE O CONCURSO JA TINHO ACONTECIDO ;POR FAVOR RESPOSTA SOBRE ISSO.
    VOTOS FANTASMAS,DINHEIRO ROUBADO E CONCURSO PUBLICO É COISA SERIA.

    ResponderExcluir
  41. Parabens aos vereadores Nalin, Balerini, Adriano e Leandro por mais uma vez mostrarem que estão ao lado do povo, e legislando em favor da comunidade....não vai demorar muito para vermos o trabalho de voces gerando frutos.....

    ResponderExcluir
  42. O VEREADOR PIÇOCA SEMPRE ESTÁ ACESSANDO ESTE BLOG, SERÁ QUE ELE NÃO TEM FÁMILIA ESPOSA, FILHOS, IRMÃOS, CUNHADOS, VIZINHOS ,AMIGOS OU VERGONHA NA CARA..NÃO.. NÃO..DINHEIRO É TUDO PARA ELE..PRECISA CONHECER A PALAVRA DE DEUS..O FINAL É TRAGICO.

    ResponderExcluir
  43. Aos vereadores Nalin, Balerini, Adriano e Leandro, tenho uma pergunta. Eu sei que vcs estão do lado do povo e acho isso ótimo, mas quais projetos vcs já fizeram pra Analândia???

    ResponderExcluir
  44. Ana Paula Munhoz Tortello26 de agosto de 2010 às 18:46

    Olá pessoal,
    valeu a presença de todos na camara, como disse lá, estamos correndo atrás de tirar esses inúteis dos lugares que ocupam, claro que não estou sozinha é com a ajuda do povo que faremos isso. Porque quem estava no trono já caiu por si só. Voces viram a cara do antes dono da cidade?? Na sessão parecia um boto cor de rosa com medo dos lobinhos trairem ele. Ficou o tempo todo tentando dominar. Vc "patraozinho", JA ERA. Valeu o apoio pessoal.

    ResponderExcluir
  45. FAZ UM ANO E MEIO QUE NAO MORO MAIS AI EM ANALANDIA FUI EMBORA DAI JUSTAMENTE POR ISSO QUE ACONTECE EM ANALANDIA !
    OBSERVEM QUE MUITOS ESTAO INDO EMBORA DAI, NADA CONTRA A CIDADE AO CONTRARIO INVEJADA POR MUITAS VIZINHAS CIDADES...O PROBLEMA É ESSA SUJEIRA QUE TEM AI NA POLITICA QUE NOS INOJAM E QUE TODOS SABEM SÓ A JUSTIÇA NAO VE.ABRAÇO FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  46. Vocês viram os funcionários que participaram da sessão na câmara?São concursados ou exercem cargo de confiança?Pensem nisto.

    ResponderExcluir
  47. Aos vereadores Nalin, Balerini, Adriano e Leandro, tenho uma pergunta. Eu sei que vcs estão do lado do povo e acho isso ótimo, mas quais projetos vcs já fizeram pra Analândia???

    CADE A MINHA RESPOSTA???????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!