quinta-feira, 21 de abril de 2011

Família de Nalin clama por Justiça!


Seis longos meses se passaram para a família do vereador Evaldo José Nalin, muita dor, tristeza e saudade, pelo querido filho, esposo e pai que foi assassinado friamente com 7 tiros dentro de sua própria residência na pacata cidade de Analândia.
Nesta data especial da Páscoa essa família passará pela primeira vez sem Nalin, será a Páscoa mais triste de suas vidas!
Diante do túmulo de Nalin seus pais e sua esposa pedem por justiça!
Diante de um processo que parece não chegar ao fim nunca, temos provas forjadas na tentativa de desviar a atenção de todos, tentam desviar o foco, inclusive da justiça,  o objeto da ação é um homem assassinado e que hoje está enterrado neste túmulo, pai de familia que teve sua vida violentamente interrompida e que até hoje aguarda por JUSTIÇA.
Nalin hoje faz muita falta, Nalin sempre ajudou os mais necessitados e estava cotado à ser o novo prefeito de Analândia, iria concorrer a prefeito nas eleições de 2012, este fato contrariou interesses do poder em Analândia !

25 comentários:

  1. Ronaldo e Evandra21 de abril de 2011 15:03

    Gostariamos de nos juntar a familia Nalin, de estar neste coro que pede justiça, queremos dizer a Katia e toda sua familia que nós amigos também não esquecemos de Nalin que também não vamos deixar que sua morte caia no esquecimento, cabe a cada cidadão analandense de quem Nalin era representante não deixar que a justiça se esqueça de que antes de um politico Nalin era um pai de familia!

    ResponderExcluir
  2. Esperamo Justiça nada mais esperamos pode ver os bandidos na cadeia, nada trará o pai de familia de volta mas não podemos fechar nosso olhos e fazer de conta que nada aconteceu, tem um monstro andando a solta por ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Cidinha Marcondes21 de abril de 2011 17:27

    UM MONSTRO ? PODE TER CERTEZA DE QUE HÀ VÀRIOS MONSTROS NESSA HISTÓRIA. ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO TARDA, POIS, JUSTIÇA TARDIA É INJUSTIÇA. E SE ESTA NÃO A FIZER, QUE A MÃO DE DEUS PESE FORTEMENTE EM TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE E EM OUTROS CRIMES JÁ COMETIDOS ANTERIORMENTE. E QUEM APOIA ESTES MONSTROS POSSAM SER PUNIDOS TAMBÉM. ESSA BARBARIDADE, ESSA GANÂNCIA PELO PODER,DINHEIRO ME ENOJA. E A CARA DE PAU DESSES MONSTROS, OU SÃO LESO DAS IDÈIAS OU PSICOPATAS. MAS VÃO CAIR, SE NÃO FOR PELA JUSTIÇA DOS HOMENS SERÁ PELA DOR/RANGER DE DENTES.LEMBRE-SE MONSTROS: O DIABO PARECE CHIQUE, MAS O INFERNO NÃO TEM QUALQUER GLAMOUR !

    ResponderExcluir
  4. QUANTOS MAIS TERÃO QUE TER O MESMO FIM PARA A TAL ¨JUSTIÇA¨ VER QUE ERROU FEIO OU SEJA RECEBEU PARA SOLTAR DA CADEIA UM SUJEITO COMO AQUELE. ENQUANTO ELE ANDA PELAS RUAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO A FAMÍLIA DO NALIN AINDA NÃO PAROU DE CHORAR

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE É MUITO TRISTE, CHEGAR EM UMA DATA COMEMORATIVA, E SENTIRMOS FALTA DE ALGUÉM.
    NESTA PÁSCOA SENTIREMOS A FALTA DO NOSSO IRMÃO, NOSSO AMIGO, EVALDO JOSÉ NALIN. AMIGO ESTE QUE QUERIA TRILHAR ANALANDIA NO CAMINHO DA HONESTIDADE.
    INFELIZMENTE OS DESONESTOS, OS COVARDES OS CORRÚPTOS, NÃO DEIXARAM ISTO ACONTECER.
    REALMENTE RONALDO CABE À NÓS O POVO DE ANALANDIA, NÃO DEIXAR ESTA TRAGÉDIA NO ESQUECIMENTO.
    QUE COM CERTEZA É O QUE ELES MAIS QUEREM, QUE TODOS ESQUEÇAM.
    LAMENTO MUITO É PELA NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE ATÉ AGORA NADA. VEJO TANTAS COISAS ACONTECEREM POR ESTE PAÍS E A JUSTIÇA POR AÍ ÀS VEZES É TÃO DURA, E AQUI? NADA, NADA VEZES NADA.
    SERÁ QUE SE FOSSE UM POBREZINHO SERIA DIFERENTE?
    FICA A MINHA DÚVIDA.
    E PARA NÓS O POVO DE ANALANDIA FICA O TEMOR, POR NÃO VER UMA SOLUÇÃO DE UM CRIME TÃO BRUTAL.
    DESEJO A NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA UMA FELIZ PÁSCOA. E QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO RESSUSCITADO ILUMINE OS VOSSOS CAMINHOS, VOSSAS ATITUDES PARA QUE O CAMINHO DOS ANALANDENSES POSSAM SER UM CAMINHOS CHEIO DE PAZ, COISA QUE NÃO TEMOS À MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. A esposa Katia teve que pedir PDV pois nem ao menos transferência deram a ela, não deram qualquer tipo de amparo a ela.

    ResponderExcluir
  7. CLAMAR JÚSTIÇA, PEDIR Á VEREADOR NALIN,VAMOS NOS UNIR FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR, VAI DAR RESULTADO...NÃO O DELEGADO DIZ NA TV.ESTÁ INVESTIGANDO EM SIGÍLO, ,EU ACREDITO,Á CRIME QUE LEVA ANOS PARA ILUCIDAR, MAS EU TENHO MINHAS DÚVIDAS, JÁ COMPRARAM TERRENO E VÃO FAZER UMA BELA PIZZA.A DOR DA FAMILIA QUEM SENTE SÃO ELES E NÃO AS AUTORIDADES...LEIS ..LEIS...LEIS ..

    ResponderExcluir
  8. LUIS CELSO M. MOURA22 de abril de 2011 09:23

    SEIS LONGOS MESES E JUSTIÇA NADA. SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA LENTA NÃO FACILITE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA COM OUTRO CRIME, POIS JUSTIÇA TARDIA INDUZ A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS O QUE NÃO É NADA POSITIVO. QUE NOSSA POPULAÇÃO TENHA PACIÊNCIA SUFICIENTE PARA ESPERAR QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA ATRAVÉS DAS LEIS. MESMO COM A SUA LENTIDÃO CARACTERÍSTICA.
    EVALDO JOSÉ NALIM, ONDE VOCÊ ESTIVER, TENHA CERTEZA QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA. SÓ ESPERO QUE SEJA DENTRO DA ORDEM. MAS COM CERTEZA ELA ACONTECERÁ

    ResponderExcluir
  9. SAUDADES DE UM GRANDE AMIGO!

    ResponderExcluir
  10. O QUE SE PODE ESPERAR DESSA GENTELHA QUE TOMOU O PODER E NÃO QUER LARGAR O OSSO, SÓ SABEM
    OPREMIR,ASSÉDIAR MORALMENTE, SEXUALMENTE E...OUTRAS COISITÁS MÁS.
    ME FAZ MAL SÓ DE VER ESSA GENTE DA GENTE. SERÁ QUE NÃO TÊM VERGONHA NA CARA, NEM DEVERIA SAIR NAS RUAS, TAL NOJO E REPUGNÂNCIA QUE CAUSA NA SOCIEDADE. FORA CAMBADA SEU TEMPO ESGOTOU. SE RECEBEREM CONVITES RECUSEM POIS VOCÊS FAZEM MAL AO AMBIENTE, ALGUNS TE TOLERAM POR CAUSA DO EMPREGUINHO, MAS OS OUTROS CONVIDADOS SE SENTEM MAL COM A PRESENÇA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  11. O SITIANTE NÃO INFORMADO.KKKKKK22 de abril de 2011 16:06

    O SR. JOSÉ ROBERTO PERIN E SEU AMIGUINHO CARROCEIRO, ESTÃO VISITANDO SÍTIOS DESTRIBUINDO ÓVOS DE PASCÔA, TUDO BEM....MAS ANDA DEFAMANDO A ONG DIZ A TODOS OS CANTOS QUE FOI A ONG CULPADA DA ACUSÃO DO SEU QUERIDO IRMÃOZINHO LUIZ PERIN TER SIDO PRESO ELE É INOCÊNTE E AGORA ESTÁ SOLTO...MAS ESTÁ MAL INFORMADO QUEM ACUSOU SEU IRMÃOZINHO FOI AS AUTRIDADES E NÃO A ONG....COITÁDO ELE NÃO SABE QUE FALSO TESTEMUNHO É CRIME, QUERER INCRIMINAR INOCÊNTES É CRIME DEFAMAR O SEU PRIMO O PREFEITO LUIZ DE INCAPAZ, É CRIME ,SR. BETO PERIN VC. NÃO APREENDEU NADA FICA IMPUNE, SEUS FAMILIARES SÃO OS PRISIONEIROS DAS SUAS TRAPALHADAS POLITICAS....A JUSTIÇA NÃO PAROU HOJE É APENAS UM FERIADO?

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a justiça tem sido "ludibriada" pelos principais suspeitos, que nos últimos dias após soltura do "chiba" tem discursado pelos quatro cantos da Cidade "que ele é inocente, que tudo isso foi armação da oposição", como discurso político para o pleito do ano que vem.

    Fica a pergunta no ar ?, se o crime não fosse político com envolvimento do "chiba", será que o Delegado, Promotores e Juiz iriam arriscar seus pescoços prendendo alguém injustamente por quase 5 meses sem provas suficientes ?, ou vão dizer que eles são da "oposição" também, rsrs..., e ainda por que os familiares do "chiba" tentaram a qualquer custo incriminar outras pessoas da Ong e da "oposição" ?, numa forma de desviar o foco deles e tentar culpar outras pessoas com provas forjadas, enganando a justiça !

    Fica aqui registrado meus SENTIMENTOS a família do colega Parlamentar Nalin e também clamo por Justiça, que a verdade venha a tona e que demais envolvidos nesse brutal e covarde assassinato venha a ser PUNIDOS.

    UM GRANDE ABRAÇO KATIA E AUGUSTINHO NALIN, QUE DEUS POSSA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  13. NOSSOS AMIGOS DE ANALÂNDIA E ITIRAPINA:
    FELIZ PÁSCOA!
    É DOMINGO DE PÁSCOA!
    Que todos vivenciem nO profundo do coração a alegria Divina do Amor de Jesus Cristo Vivo e Ressuscitado em todas nossas familias.
    Vocês, amigos que nos abraçaram, amigos que estenderam suas maos para nós, amigos que choraram junto conosco, amigos que caminham conosco, partilham conosco a perda do NALIN:
    Alegrai-vos, Alegrai-vos sempre no Senhor, Alegrai-vos.
    Juntos bendizemos a Deus por nos ter dado muitos amigos e em especial o nosso querido e INESQUECÍVEL NALIN, que hoje está vivendo sua primeira Páscoa na Casa de Deus Pai, pois Jesus disse: "Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus. Credes tambem em mim,na casa de meu Pai há muitas moradas, nao fôra assim, eu vos teria dito,pois vou preparar-vos um lugar" (Joao 14-12)
    Desejo que reunidos nos vosso lares com familiares , parentes e amigos, tenham uma páscoa com Jesus estendendo hoje Suas Mãos Divinas e Chagadas à todos VOCÊS.
    Kátia Silmara Wicher Nalin, família Nalin e parentes

    ResponderExcluir
  14. EX PREFEITO sua ficha não caiu ainda não? Os sitiantes não são otários não, eles tem filhos estudando e que sabem ler e escrever e os mesmos já usam a internet, eles já não caem mais no conto da sereia. KKKKKKKKKKKK Vc é RIDÍCULO e seu chaverinho então kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são piadas.

    ResponderExcluir
  15. Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda. Ela é tão profunda e dolorida que fere a alma...
    É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, chora, berra e geme!

    A dor da perda não tem som, não tem voz, os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir...
    E tudo vira dor profunda e cortante como o fio de uma navalha. Os sentidos perdem a razão de ser.

    A dor da perda cala fundo e faz sepultura da alma onde desejamos ardentemente nos enterrar, em silêncio absoluto...

    Não existem palavras que definam a intensidade da dor da perda. Ela é tão incrivelmente dor que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente.

    Por isso, por tudo isso, havemos de buscar forças para suportar a dor da perda, por mais profunda e dolorida que seja!
    Havemos de nos resguardar da dor, de acordar e lutar para viver, mesmo a alma em soluços, mesmo que o espírito, anestesiado pela dor, perca a vontade de lutar e continuar a viver... havemos de nos resguardar da dor no alento dos braços do amor de DEUS, que é o único que torna possível TUDO, por ELE, com ELE, suportar...

    ResponderExcluir
  16. Sim estão estes dois idiotas ditribuindo ovos para os que moram nas fazendas sim.
    Estão falando mentiras mesmo pois um monte de pessoas que moram em fazendas me perguntaram se o que eles estão falando é verdade.
    Minha resposta? COMO ALGUÉM PODE SER INOCENTE COM TANTAS PROVAS CONTRA SÍ, COM TANTAS ARMAS EM CASA, COM BOMBAS CASEIRAS, COM RÁDIOS AMADORES, E COMO QUE UMA FAMÍLIA DESSA PODE SER INOCENTE POR TER TANTO DINHEIRO, TROCAR DE CARRO À TODA HORA, TER TANTOS IMÓVEIS EM ANALANDIA, E EM OUTROS LUGARES, A MAIORIA EM NOME DE LARANJAS, PAU MANDADO, PUXA SACO. VOCÊS TEM IDO NO CENTRO DE ANALANDIA?
    ENTÃO TIREM AS SUAS CONCLUSSÕES, MAS TOMEM CUIDADO PARA NÃO CAIREM EM ALGUM BURACO SEM FUNDO, TROMBAR EM OBRAS PARADAS NO MEIO DO CAMINHO, TOMEM CUIDADO PARA O CORETO NÃO CAIR NA CABEÇAS DE VOCÊS, E NÃO SE ESQUEÇAM DE TAPAR O NARIZ PORQUE O BOSTEIRO FEDE.
    DEPOIS DE TUDO ISTO PODEM APRECIAR A GRANDIOSA OBRA DO CALÇADÃO, AQUELA BELA COBERTURA QUE LÁ ESTÁ. HA HA HA HA HA HA HA...
    NÃO ANDE PELOS BAIRROS, QUE A COISA É BEM PIOR.
    AÍ VOCÊS VÃO PARA OS SEUS SÍTIOS E PENSEM BEM QUANDO APARECEREM POR AÍ CONTANDO MENTIRAS.
    A ONG SÓ ESTÁ EM ANALANDIA É PARA ABRIR OS OLHOS DO POVO, QUE ACREDITAVAM NESTE CONTO DE FADAS, QUE SEMPRE FOI UM FILME DE TERROR.

    ResponderExcluir
  17. CUIDADO BETO E CHAVERINHO, OS SITIANTES ANDAM TÃO ESPERTO QUE ATÉ JÁ ESTÃO GRAVANDO SUAS CONVERSINHAS FURADAS. SE EU FOSSE VOCÊS FICAVAM ESPERTOS, POIS NINGUÉM CAI MAIS NA SUA CONVERSA E SE SEU IRMÃO É INOCENTE ENTÃO PORQUE CONTRATAR TANTOS ADVOGADOS E QUE GRANA HEIN. SERÁ QUE SAIU DE SEU BOLSO ou FOI DESVIADO AO LONGOS ANOS QUE VOCÊ ESTA NO PODER. QUANTO AO LUIZINHO QUANDO VOCÊ DIZ QUE ÊLE É RUINZINHO ISSO JÁ ESTAVA NO CONTEXTO, POIS ASSIM VOCÊ VOLTARIA E DIRIA AO POVO, VIU SÓ EU SOU O BOM KKKKKKKK, MAS DESTA VEZ NÃO VAI COLAR, O POVÃO JÁ SABE QUE VOCÊ TEM É CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR, INFELIZMENTE O LUIZINHO CAIU NESSA E OUTROS CAIRAM TAMBÉM, AFINAL O DITADO CAI BEM PARA QUEM ANDA CONTIGO: DIZ ME, COM QUEM ANDA, QUE DIREIS QUEM TÚ ÉS.

    ResponderExcluir
  18. QUE COISA EM "OLHOS DO POVO", ACHEI QUE FOSSE SÓ EU QUE ESCUTEI ESTA CONVERSA, PELO VISTO NÃO.
    A NOSSA EX SEREIA SEM MAR, ESTÁ MESMO FALANDO MAL DO SEU PRIMINHO, QUE NÃO SABE FAZER NADA MESMO, QUE ELE É QUE É O BOM, O HONESTO, O CARIDOSO, O QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO, E QUE SE ANALANDIA, TEM QUE SE REERGUER, SOMENTE ELE É QUE É CAPAZ, POIS SEU PRIMINHO É RUIM DE DOER.
    É SR. PREFEITO TOME MUITO CUIDADO COM SEU PRIMO, DEPOIS O Sr. PODE FICAR MUITO MAIS MAL VISTO EM ANALANDIA DO QUE JÁ TÁ. SE ISTO É POSSÍVEL...

    ResponderExcluir
  19. INOCENTE?? QUEM??
    Enquanto a JUSTIÇA não encontrar os verdadeiros culpados(que já é bem obvio)não existe inocente,e todos os ANALANDENSES correm grande risco de vida com essa demora da JUSTIÇA pois assassinos andam a solta,olhares de intimidações,olhares ameaçadores,então de inocente ainda não temos ninguem.

    JUSTIÇA,VOCES SÃO AUTORIDADES MAXIMA NÃO ESPERAM PELA PROXIMA VITIMA,QUEM MANDA MATAR UMA VEZ MANDA VARIAS E AS VEZES FAZEM ISSO COM AS PROPRIAS MÃOS,AINDA CONFIAMOS NA JUSTIÇA DO HOMEM DESDE QUE NÃO SEJA TÃO DEMORADA.

    ResponderExcluir
  20. VAI COMEÇAR TUDOOO DE NOVOOO24 de abril de 2011 18:25

    AMANHÃ INICIAREMOS OUTRA SEMANA
    RENOVEMOS NOSSAS ESPERANÇAS
    AUMENTAREMOS NOSSA FÉ
    COM CERTEZA DEUS ESTA AO LADO DO BEM
    E COM CERTEZA JUNTO DAS PESSOAS DE BEM
    TRISTE DAQUELES QUE CHAMAM SEU NOME EM VÃO.

    ResponderExcluir
  21. Com todas essas provas o cara se diz inocente?
    Faz me rir ra ra ra
    Jamé josé...

    ResponderExcluir
  22. Ainda acredito na justiça! Eles soltaram o peixinho para prenderem o chefe!
    Vamos aguardar, não vamos desesperar, noticias boas estão por vir.
    Eles podem tentar fazer de tudo mas o NALIM está lá debaixo de terra.
    NADA FICA IMPUNE. O PIOR DE TUDO NÃO É A PRISÃO O PIOR É ESSA CULPA QUE LATEJA EM SUAS MENTE!!!

    ResponderExcluir
  23. Só por Deus mesmo25 de abril de 2011 13:41

    José, essa turma não tem sentimento de culpa não, são psicopatas, déspota e só pensam no próprio umbigo. Imagina se eles não dormem, são doentes mentais, e assim, acha que tudo é normal, culpados são os outros êles são tão bonzinho.

    ResponderExcluir
  24. é, esse caso está dando mesmo o que falar em todo o estado, que, aliás, está de olho nesses vermes...

    só quero ver o povo o que vai fazer nas eleições hein, pq fala fala e faz a mesma MERDA d votar errado...

    quanto aos assassinos, ja ja encontram o caminho da justiça...

    ResponderExcluir
  25. sr. juiz...porque não viu em loco...o que foi feito com Nalim....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!