domingo, 3 de abril de 2011

Quem denigre a imagem de Analândia junto aos turistas ? Os turistas estão deixando de vir para Analandia !


Praças centrais de Analândia, inesquecíveis !





Como estão vendo não é o Blog que denigre a imagem de Analândia perante aos turistas, e sim a própria Administração Municipal!


Empreiteria faz a sujeira, e os funcionários e máquinas públicas é quem faz a limpeza!


A ponte da rua 6 deveria se chamar ponte torta!  Foi feita há 2 anos,  mas parece que foi feita há décadas! Entregue as vésperas da eleição de 2008 para autopromoção, será que ano que vem 2012 teremos muitas obras como estas , feitas as pressas com o mesmo intuito eleitoral?


Segue um comentário de um cidadão muito pertinente !

Cidadão atento disse...

Tenho ouvido pela cidade que alguns comerciantes (provavelmente os beneficiados pelo sistema atual de administração) querem mover uma ação contra o BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA, tentam passar a ideia de que o BLOG está denegrindo a imagem da cidade junto aos turistas, que estão deixando de vir para Analandia. Ora, a mim parece que eles querem fazer como o avestruz que diante de uma situação dificil enfia a cabeça no chão e pensa que está protegido. A situação CAÓTICA DO TURISMO NA CIDADE se deve há muitos anos de políticas desvinculadas das necessidades da cidade enquanto ESTÂNCIA CLIMÁTICA, (veja a posição de Analandia no quesito AMBIENTAL) um dos piores no Estado, muito atrás de cidades que nem ESTÂNCIAS Turísticas são; nos últimos anos não se aplicou em melhorias na área do turismo, e o que é pior, recursos financeiros existiam, as verbas destinadas a melhoria das ESTÂNCIAS destinadas pelo governo Estadual para tal eram anunciadas, comemorava-se a chegada delas, mas como todo mundo sabe não eram aplicadas no TURISMO.
Se aplicados corretamente os recursos destinados ao turismo teríamos os resultados da política aplicada, como não se aplicou os recursos no turismo, estamos vendo o RESULTADO DA POLÍTICA aplicada.
Além da situação do turismo temos tambem a situação de abandono da ESTRUTURA da cidade, e isto é facil de se perceber, é só dar uma volta pela cidade e ver o abandono de toda a estrutura de responsabilidade da prefeitura.

Diante deste comentário fica claro que apenas os beneficiados pelo sistema corrupto atual é quem denegri a imagem da cidade perante os turistas, é a má Administração Pública quem deixa de atrair turistas e investimentos a cidade.
Cabe repensar e cobrar dos verdadeiros culpados ao invés de resolverem o problema ficam se justificando e jogando a culpa em um meio de comunicação que apenas divulga o que acontece ou não acontece em Analândia.
Segue abaixo texto para refletir sobre o assunto:

     Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
     Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA”. 

10 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER QUAL É O TURISMO QUE TEM EM ANALÂNDIA. CITEM UM PONTO QUE SE POSSA SER CHAMADO DE TURÍSTICO?

    ResponderExcluir
  2. NA REALIDADE O QUE ELES QUEREM É QUE CONTINUAMOS DO JEITO QUE ERA ANTES: TUDO PARA NÓS E NOSSA FAMÍLIA, E PARA ESTES TONTOS(POPULAÇÃO), NADA, QUEREMOS MAIS É ELES SE FERREM.
    MAS ESTE TEMPO ACABOU, JÁ ROUBARAM MUITO E O POVO ESTA CANSADO, CANSADO DE SER AMEAÇADO, CANSADO DE SER ESCRAVO DE ALGUNS QUE SE ACHAM QUE SÃO DONOS DA CIDADE.
    O NOME DA CIDADE É "ANALÂNDIA", NÃO MUDOU DE NOME.

    ResponderExcluir
  3. PARA AQUELES QUE ACHAM QUE ESTAS FOTOS VERDADEIRAS DENIGREM A IMAGEM DA CIDADE, PERANTE AOS TURISTAS,ENTÃO PROCUREM TRABALHAR HONESTAMENTE
    E ABRAM OS OLHOS PARA AS COISAS CERTAS. POIS TENHO CERTEZA QUE É MUITO MELHOR OS TURISTAS VEREM ESTAS IMAGENS DENTRO DE SUAS CASAS E FICAREM LÁ, DO QUE PERDER O TEMPO E GASTAR E VIR AQUI PRESENCIAR O TOTAL DESCASO E ESTRAGO QUE UM SER HUMANO PODE FAZER NUMA CIDADE POR CAUSA DE PODER, POR GANÂNCIA.

    ResponderExcluir
  4. É UMA DAS PERGUNTAS MAIS IDIOTAS QUE JÁ VI EM TODA MINHA VIDA... MEU PAI DO CÉU...

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO,ESSES PESSOAL DO COMERCIO SÓ PENSA NOS TURISTAS??????????????? E NÓS QUE ESTAMOS AQUI TODOS OS DIAS??????????????? TEMOS QUE CONVIVER COM ESSA ROBALHEIRA, ESSA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO, CONVIVER COM O MAL CHEIRO DESSE BOSTEIRO E AINDA, TAMBÉM DAMOS LUCROS PARA O COMERCIO APESAR DA MAIORIA TER UM PESSIMO ATENDIMENTO..

    ResponderExcluir
  6. COM ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO É PRECISO NINGUÉM PARA DENEGRIR A IMAGEM DE ANAlÃNDIA INFELIZMENTE. BASTA CHEGAR E VER AS "OBRAS" EXISTENTES E...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo que agora temos um responsavel pelo turismo na cidade(quer dizer sempre tivemos e nunca soubemos quem era)por que não perguntar pra ele quais as metas para o ano de 2011 com o orçamento que está disponivel?

    ResponderExcluir
  8. Muito me admira um comentario desse vir de alguns comerciantes.O blog denigre a imagem da cidade??FAZ- ME RIR!
    O que denigre a imagem da cidade é a própria estrutura que a cidade oferece.A maior propaganda sabemos bem é o boca boca.O turista chega aqui, vê as nossas maravilhas da engenharia abandonadas em praça pública e a culpa é do blog.Incrivel!O Turista chega na cidade logo na entrada e não pode tomar banho na cachoeira do Salto por que cheira merda e é só o povo do blog que faz"cocô" e joga no rio.Maravilhosa a quantidade de "cocô" que algumas pessoas podem produzir.A cidade não tem um calendário de eventos fixo e descente.E é culpa de quem??Agora quem reclama que houve uma diminuição de turistas na cidade por que não se une?Por que não formam uma Associação de Comerciantes para alavancar o turismo na cidade ao invés de culpar alguém??Por que é mais fácil como diria meu bisavô "tampar o sol com a peneira".Falar é bom.Até papagaio fala.Agora fazer é que é!Por que essas pessoas que falam da propaganda negativa não procuram saber por que o municipio não tem um site descente para vender uma Analandia descente??Com atrativos limpos e organizados,com restaurantes,hoteis,mercados,lanchonetes e belezas naturais???Se isso ainda existe para ser mostrado nessa terra de ninguem por que não organizar e fazer então??Por que é mais fácil fingir de morto pra abusar do pobre do coveiro.
    Vou plagiar a frase acima :
    "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
    Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA”.

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos comentários mais ridiculos,a funcao de passar a máquina no mategal da ponte amarela e deixar aquilo limpo nao é do blog e sim da Prefeitura, a funcao de dar um jeito na caixa d'água é da Prefeitura e nao do blog fora os outros pontos turisticos que a Prefeitura nem liga, os comerciantes sabem muito bem que a Prefeitura nunca se importou em fazer algo diferente p/ cidade sempre foi os comerciantes que sempre que tiveram que fazer vaquinha e contratar alguém.Agora ficar empregado ilegalmente nao é justo, quem quiser trabalhar vai tentar pelo modo certo e justo e o povo nao pode reclamar de emprego, porque até aonde eu sei tem fazenda até contratando gente terceirizado porque o povo nao quer saber de trabalhar. O bando de comerciantes ingratos ta achando ruim da falta de turista vai cobrar do verdadeiro responsavel que é o Prefeito, agora se estiverem com medo eu aconselho vcs mesmo a se reunirem pegarem a enchada e arrumar os pontos turisticos, que com certeza vai aparecer turista, ou vcs querem q eles saiam da cidade deles pra chegarem aqui verem tudo destruido. Parem de reclamar ergam os bracos e vao a luta, ou se nao tenham calma que as coisas vao melhorar é só uma questao de tempo, muita coisa já mudou e gracas a ong e ao povo que perdeu o medo, pode ter certeza que na próxima eleicao tudo melhora a menos que vcs colocarem quem nao presta de novo,DEUS NOS LIVRE.É SÓ MUDAR DE ADMINISTRACAO E TUDO VAI MELHORAR.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PLENAMENTE SE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PARA ATRAIR OS TURISTAS, ESTA INICIATIVA VEM É DOS COMERCIANTES.
    MAS: INFELIZMENTE TEM AQUELES COMERCIANTES QUE DEPENDE DE ALGUM TIPO DE FALCATRUA DO PODER PÚBLICO, COMEÇAM À FALAR BESTEIRAS, POIS SE SENTEM PREJUDICADOS PELA HONESTIDADE.
    PERGUNTO PARA ESTES INFELIZES: QUEM É QUE ESTA ERRADO? É O TRABALHAR HONESTAMENTE, OU TRABALHAR DO LADO DA CORRUPÇÃO, DESTAS NOTAS SUPER FATURADAS?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!