quarta-feira, 6 de abril de 2011

MP acredita em fraude nas provas usadas para libertar Luiz Carlos Perin

Ele é acusado de mandar matar vereador e intimidar testemunhas do caso



06/04/2011 - 20:40

O Ministério Público diz que a Justiça de Itirapina se baseou em provas que podem ter sido fraudadas e vai pedir uma nova prisão de Luiz Carlos Perin, o Chiba, acusado de mandar matar o vereador de Analândia Evaldo José Nalin. Após conseguir um alvará de soltura, ele foi libertado na noite de terça-feira (5), em Itirapina, e responderá ao processo em liberdade.

Perin, que é irmão do chefe de gabinete da Prefeitura de Analândia, Beto Perin, passou quase cinco meses na penitenciária. Ele teria ameaçado testemunhas, tentando dificultar as investigações sobre o assassinato do vereador morto a tiros, dentro de casa em outubro do ano passado, por dois homens em uma moto. Nalim denunciou várias irregularidades na prefeitura. “Todo mundo tem família e todo mundo tem medo de ameaça, perseguição e até de morrer assassinado”, disse o secretário da Ong Amasa Vanderlei Vivaldini Júnior.
O juiz ordenou soltura de Perin por causa de uma gravação apresentada pela defesa. Nela, Sebastião Donizete Ferreira, uma das testemunhas de acusação, diz que cometeu crime de falso testemunho e que teria havido uma armação contra o acusado.
O Ministério Público já entrou com um recurso. O promotor Luiz Alberto Bevilacqua pediu ao Tribunal de Justiça que revogue a decisão de soltura e determine novamente a prisão. Ele alega que a gravação pode ter sido produzida pela defesa e que há outras evidências contra Perin. “O MP não concorda com a soltura e não pedimos a prisão somente com base em um depoimento que está sendo contraditado e questionado pela defesa. O MP discorda da forma que esta prova foi produzida pela defesa. Ela foi produzida às ocultas, sem conhecimento dos interlocutores, sem perícia, colocando na rua um indivíduo que nós entendemos ser extremamente perigoso”, disse.
O advogado que coordena a defesa de Perin, Guilherme San Ruan, disse que jamais forjou essa prova e jamais forjaria qualquer prova nesse caso. Ele acredita que foi feita Justiça nesse momento.

25 comentários:

  1. Acha que eles forjaram provas ? São tão bons !
    A conta outra, segundo o Próprio juiz" a familia fez de tudo para interferir".
    Agora dá moleza. E quem aguenta aqui em Analândia ?
    Vai quebrar a cidade, aliás na penitenciária ontem era só funcionário público, niguém mais trabalha, parece casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir
  2. Olha é bem dificil mesmo o caso, mas uma coisa é certa tudo foi muito rápido e as escuras, conforme o promotor afirmou, e ele sabe o que fala, claro que um inocente não deve ficar preso, mas uma prova sem a devida apreciação, feita as escurar por um tal amiguinho que valor terá ?
    Outra coisa, será que todos estão errados e somente um grupinho esta certo, o passado deste rapaz não é recomendável, sobre cabeça erguida, me pareceu a cabeça bem baixa, aliás vai continuar pelo resto da vida. A mulher do Chiba é escoltada todos os dias com carros novos, esta afastado do trabalho, já a mulher do Nalin que levou 7 tiros 4 na cabeça, ninguém liga, nem ao menos deram transferências a ela, agora ficam ai fazendo sena de santos ? Tô acreditando.

    ResponderExcluir
  3. Se quebrarem o sigilo telefonico desses caras coisa que não foi feita vai se saber por qual motivo? O crime ta solucionado. Por que o sigilo telefonico nao foi quebrado? O que precisa ser feito para que isso aconteça? Matar? Ja mataram. Isso é o minimo que deveria ter sido feito. É uma coisa imcompreensivel isso. Não consigo acreditar que nem isso foi feito como querem solucionar o crime?

    ResponderExcluir
  4. Outra cagada hein Nanau.....vc não acerta uma.....quando a poeira baixar essas pessoas vão te puxar o tapete, ai quero ver quem vai te ajudar....e o Chiba que fala em nome de Deus.....TEM COISA QUE DEUS NUM PERDOA.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel mas o bando de puxa sacos que estavam desaparecidos com a soltura do Chiba estao saindo de suas catacumbas e peranbulando como zumbis amedrotando novamente as pessoas da cidade. Estamos fritos!!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO SÓ O PROMOTOR MAS A CIDADE INTEIRA
    ACREDITA NESSA FARSA

    HA, MENOS OS PUXA PUXA, PRA ELES O PRESIDIARIO
    É UM COITADINHO

    CONTA OUTRA JOSÉ ESSA NÃO COLOU DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não só o SR PROMOTOR desconfia que tem fraude nessa prova,mas sim a cidade inteira.
    Ha, menos os puxa puxa ,eles acreditam que o presidiário é inocente.
    O ARSENAL encontrado na casa dele também era de brincadeirinha, cães e gatos mortos não podem dar depoimentos ,que pena,o PICANTO também ta morto então meu caro PRESIDIÁRIO vai ser dificil para voce ficar aqui fora.

    SR PROMOTOR,UMA POPULAÇÃO INTEIRA ESTA CONFIANTE NA SUA CAPACIDADE E CONFIAMOS NA VERDADEIRA JUSTIÇA E ELA SERA FEITA DE MANEIRA LIMPA

    OBRIGADO POR FAZER QUE A JUSTIÇA SE CUMPRA

    ResponderExcluir
  8. SOLIDÁRIO SEMPRE7 de abril de 2011 10:50

    SRA KATIA E FAMÍLA ,ESTAMOS TODOS SOLIDÁRIOS A VOCES.
    O NALIM SEMPRE NOS DEU ATENÇÃO E TRABALHOU POR UMA ANALANDIA MELHOR.
    ESTAMOS CONFIANDO NA JUSTIÇA DOS HOMENS E PRINCIPALMENTE NA JUSTIÇA DIVINA.
    ESSES BANDIDOS JAMAIS FICARÃO SOLTOS.
    PODE CONTAR SEMPRE COM O POVO DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  9. Vamos la pessoal quando mataram o Nalim achavamos que tudo estava acabado, no dia seguinte o pessoal comecou a mostrar sua forca e garra. E dessa vez nao sera diferente até o promotor falando em rede nacional afirma que o juiz agiu irregularmente.Nao somos nós ou seja isso esta estranho assim como quando o bandido foi morto por um carro de Rio claro que supostamente o teria atropelado depois alteraram a versao dizendo que o carro não era mais de Rio claro, como que pode essas coisas??? Quem solta uma noticia errada desta forma e não é punido? Existem inumeras irregularidades nesse crime que estao deixando passar. Nao vamos aceitar isso nunca!!

    ResponderExcluir
  10. Prova fraudada tem validade para esse juiz, a gravaçao que foi feita onde existe a voz de Beto perin, Sandra Perin, Nando e advogados nao vale nada. Até hoje sequer fizeram alguma coisa com ela. A gravaçao que foi feita do Beto perin falando anula completamente a gravaçao que eles tem do Nanau para soltar Chiba. Nesta gravacao a voz é do proprio Beto Perin falando vao me dizer que foi fraudada tambem? Como que fica isso??? So a prova do BP tem validade? Sendo que o proprio nanau foi quem gravou o Beto perin falando?? No minimo a Policia federal e corregedoria deveriao entrar neste caso pois parece que o buraco é bem mais enbaixo. Vamos la ministerio publico acionem a corregedoria para investigar esse Juiz.

    ResponderExcluir
  11. NÃO TENHO NEM UM CENTAVO7 de abril de 2011 19:05

    EU NÃO NEM UM CENTAVO, MAS PARECE QUE ALGUNS EM ANALANDIA ESTA COM UMA GRANA PRETA, SERÁ QUE ESTES FAZEM PARTE DA FRAUDE PARA A SOLTURA DO MONSTRO? MONSTRO QUE SE DIZ SANTO FALA ATÉ EM DEUS, CAPAZ DE NÃO SABER REZAR NEM UM PAI NOSSO.
    A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER É ARRUAÇA, PILANTRAGEM.
    TENHO CERTEZA QUE ESTA SOLTURA NÃO VAI DEMORAR MUITO.

    ResponderExcluir
  12. Nossa o Nalin morreu sozinho, piada, por que nenhum destes merdas foram na casa do Nalin no dia, por que será ?

    ResponderExcluir
  13. Quem apoia esta situação que Analândia se encontra merece obra mau feita, merece estudar mau, merece somente salarinho e sexta básica.E ganha se puxar o saco.

    ResponderExcluir
  14. Gente o q ta acontecendo em neverland???Eita vamos ter q se esconder debaixo das camas e chamar pelo papai do céu pra nos acudir!!!!Só ele pra nos proteger,a pena é q Deus naum da escudo protedor de balas neh???Vamos la minha gente****

    Nevwerland ta feia na foto viu?!
    Ele ta solto e vai voltar a amedrontar a todos

    ResponderExcluir
  15. DIANTE DE TODOS ESSES FATOS NOVOS E OS VELHOS FATOS. QUEM PODE ME DIZER O QUE FAZIA O EX POLICIAL MARCOS IRMÃO DO EX PREFEITO NA CENA DO CRIME, POIS O QUE SE SABE É QUE O MESMO ESTAVA DE PLANTÃO EM CORUMBATAI E CHEGOU AQUI ANTES MESMO DA POLICIA LOCAL E SEGUNDO TESTEMUNHAS O MESMO PERMANECEU LÁ DENTRO DA CASA POR UM BOM TEMPO. VAMOS INVESTIGAR MELHOR OU SERÁ QUE O MESMO É O SUPER MAN.

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de DEUS esse presidiário trabalhar na EDUCAÇÃO???
    Pais, fiquem atentos, como o SR PROMOTOR mesmo disse ele é extremamente PERIGOSO e nós como nossos filhos voltamos a correr risco enquanto esse sujeito tiver solto.
    Mas já sabemos, sera por pouco tempo mas mesmo assim todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  17. VOCÊS SABIAM QUE UM DOS ADVOGADOS DE DEFESA DO CHIBA É O MESMO QUE JÁ DEFENDEU O PICANTO.

    ResponderExcluir
  18. Dá Nojo, embrulha o estomago, de qualquer cristão.8 de abril de 2011 00:23

    Nossa que coisa mais estranha esse juiz acreditar em provas fraldadas.
    E o nanau vc fez cagada de novo, pensa que as pessoas aqui são bobas, ou foi um "outro" sujeitinho que foi lá depor algumas mentiras?
    com muita tristeza no meu coração, percebo que o dinheiro fala mais alto.por isto é que políticos matam e morrem por causa do vil metal.
    Hoje ouvi um desabafo de um delegado na televisão que dizia: que eles prendem, os bandidos, piscopatas e o escambau, e 24 horas depois eles são soltos. cara de coragem falar isto na televisão, talves ele já esteja no seu limite, não aguenta mais ver estas aberrações.
    è coisa de outro mundo...
    A gente tem tantas perguntas sem respostas,tantas respostas que ninguém pergunta,
    sinto-me com uma atadura em minha boca.
    Há se pudessemos falar o que pensamos e sabemos ,e se pudessemos chingar, quem merece ser chingado... ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E pelo andar da carruagem, essa culpa vai rodar rodar e vai acabar caindo sobre o Nalim ,ele se matou, ele foi culpado, ora bolas.
    é guilherme São juan, conta outra que esta foi só pra ingles ver.Desculpe guilherme san juam, não queira explicar o inesplicável.
    Pensa que a gente é tonto sô...

    ResponderExcluir
  19. AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE PODE FALAR EM JUSTIÇA. AFINAL QUAL DOS DEPOIMENTO DO TAL DE NANAU É QUE VALE, SÓ O QUE ELE DEU PARA OS ADVOGADO DE DEFESA, E OS OUTROS AQUELE QUE INCLUSIVE ELE GRAVOU O ZÉ-EX ENSINADO COMO ELE DEVIA DEPOR, ESSE NÃO VALEM?!!!!!
    QUE LOUCURA, PELO ANDAR DESTA CARRUAGEM VÃO CHEGAR A CONCLUSÃO QUE O CULPÁDO PELA PORTE DO SAUDOSO NALIM, FOI O PRÓPRIO NALIM, QUE FOI DE ENCONTRO AS BALAS QUE O MATARAM. ISTO É UMA LOUCURA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!ATÉ QUANDO CATALINA ABUSARÁ DA NOSSA PACIÊNCIA?!!!!

    ResponderExcluir
  20. TAMBÉM SOU CAÇADOR DE AMIGOS8 de abril de 2011 11:37

    MEU CARO CAÇADOR DE AMIGO, E TEM MAIS UM DETALHE,
    NESTE DIA QUE FIZERAM ESTA BARBÁRIE COM O NALIN, TINHA FESTA NA CIDADE DE CORUMBATAÍ.
    SERÁ QUE NÃO ERA O DEVER DESTES POLICIAIS ESTAREM NO SEU LOCAL DE TRABALHO, CUMPRINDO SEU DEVER? POIS AQUI EM ANALANDIA TINHA OS POLICIAIS DAQUI.

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que muito me admira?
    É que tem pessoas em analandia que está agradecendo a DEUS e dando pulos de alegria porque é um pai que voltou para junto da família,e na família da Kátia alguem está pensando que este pai não poderá voltar mais para casa?
    Como se diz; se eu estou feliz,o meu semelhante é que se dane,não é verdade?

    ResponderExcluir
  22. PALAVRAS MAIS OUVIDAS NESTA SEMANA: HOJE SE REALIZOU A VONTADE DE UMA CRIANÇA, PODE ABRAÇAR E BEIJAR O SEU PAI DEPOIS DE TANTO TEMPO.
    FELICIDADE DESTA CRIANÇA QUE TEM O SEU PAI. POIS O NOSSO PAI É O NOSSO ESPELHO, NOSSO HEROI.
    POR OUTRO LADO PENSO NA REALIDADE: TRISTEZA PARA AQUELES PAIS QUE AGORA NÃO TEM MAIS O SEU FILHO PARA PODER ABRAÇAR. TRISTEZA PARA AQUELA ESPOSA QUE NÃO TEM MAIS O SEU PORTO SEGURO. TRISTEZA MAIOR AINDA PARA AQUELAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM MAIS O SEU PAI.
    POIS SE FAZ 6 MESES QUE TIRARAM UM FILHO, UM ESPOSO, UM PAI, DO CONVÍVIO DOS SEUS FAMILIARES.
    PORQUE? RESPONDA-ME JUSTIÇA BRASILEIRA.
    E AINDA CONTINUAM NO NOSSO BRASIL, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.

    ResponderExcluir
  23. RETOMEMOS O FIO DA MEADA.9 de abril de 2011 00:36

    REVI O VÍDEO DA RECONSTITUIÇÃO DA MORTE DE NALIM, E O DELEGADO FUENTES, FOI FIRME E CERTO NO MOMENTO DA CONCLUSÃO AO JORNAL: DISSE QUE O CRIME JÁ ESTAVA ESCLARECIDO, E QUE MAIS PESSOAS SERIAM PRESAS. ELE PARECIA CERTO.

    E NO DIA EM QUE AS TESTEMUNHAS 12 AO TODO FORAM LÁ NO FORUM DE ITIRAPINA PARA DAREM SEUS TESTEMUNHOS, NA CONCLUSÃO DO REPORTER : DIZIA QUE DEPOIS DE O JUIZ HOUVIR AS TESTEMUNHAS ELE DECIDIRIA COMO SERIA O JULGAMENTO DE LUIZ CARLOS PERIM.
    E ENTÃO...................COMO É QUE FICAMOS?
    ME PERDOEM A IGNORÂNCIA...

    ResponderExcluir
  24. E haja fraude, qual a verdade? Enfim amanhã saberemos, com certeza alguns , que nem imaginam estão na fita. É um tal de dinheiro pra cá e dinheiro pra lá, todos os mané ficaram a ver navios e um só tá com a bufunfa e os manés podem levar uma pulseira e umas férias no condominio fechado. Vai encarar?

    ResponderExcluir
  25. Cidinha Marcondes13 de abril de 2011 10:15

    Oremos a verdade surgirá.

    1. Ó SENHOR, Deus das vinganças, ó Deus das vinganças, resplandece.
    2. Exalta-te, ó juiz da terra; dá o pago aos soberbos.
    3. Até quando, SENHOR, os perversos, até quando exultarão os perversos?
    4. Proferem impiedades e falam coisas duras; vangloriam-se os que praticam a iniqüidade.
    5. Esmagam o teu povo, SENHOR, e oprimem a tua herança.
    6. Matam a viúva e o estrangeiro e aos órfãos assassinam.
    7. E dizem: O SENHOR não o vê; nem disso faz caso o Deus de Jacó.
    8. Atendei, ó estúpidos dentre o povo; e vós, insensatos, quando sereis prudentes?
    9. O que fez o ouvido, acaso, não ouvirá? E o que formou os olhos será que não enxerga?
    10. Porventura, quem repreende as nações não há de punir? Aquele que aos homens dá conhecimento não tem sabedoria?
    11. O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são pensamentos vãos.
    12. Bem-aventurado o homem, SENHOR, a quem tu repreendes, a quem ensinas a tua lei,
    13. para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio.
    14. Pois o SENHOR não há de rejeitar o seu povo, nem desamparar a sua herança.
    15. Mas o juízo se converterá em justiça, e segui-la-ão todos os de coração reto.
    16. Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? Quem estará comigo contra os que praticam a iniqüidade?
    17. Se não fora o auxílio do SENHOR, já a minha alma estaria na região do silêncio.
    18. Quando eu digo: resvala-me o pé, a tua benignidade, SENHOR, me sustém.
    19. Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma.
    20. Pode, acaso, associar-se contigo o trono da iniqüidade, o qual forja o mal, tendo uma lei por pretexto?
    21. Ajuntam-se contra a vida do justo e condenam o sangue inocente.
    22. Mas o SENHOR é o meu baluarte e o meu Deus, o rochedo em que me abrigo.
    23. Sobre eles faz recair a sua iniqüidade e pela malícia deles próprios os destruirá; o SENHOR, nosso Deus, os exterminará.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!