domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa ! Ressurreição de Jesus Cristo !

Jesus Cristo foi crucificado morto e sepultado, mas ao terceiro dia ressucitou, vencendo a morte !

Jesus pagou todos os nossos pecados, hoje somos livres se o aceitarmos como único salvador !

Mas falar de jesus é fácil, precisamos aceitar Jesus como o único caminho, Jesus deve ser para nossas vidas a única regra de Fé e Prática !


João 14:6 "Eu sou o caminho a verdade e a vida; somente por meio de mim é possível chegar ao Pai"

I Timótio 2 :5 " Por quanto a um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem !"

Um comentário:

  1. eu; Carlos já morei em analandia um dia fui pecegiido por pessoas poderosas; a qual naõ poço falar o nome qui mais tenho certeza que esta pessoa pença que vai ficar ipune por muito tempo mais lá em cima no ceu temos um Deus que na sua hora vai combra desta pessoa tudo que feis a qui na terra

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!