sexta-feira, 3 de junho de 2011

Patrimonio público corre risco em Analândia- SP ! Risco de Incêndio !

A 20 dias este blog  noticiou que os equipamentos de combate a incêndio dos prédios públicos estavam vencidos, e até a presente data não vimos nenhuma medida para corrigir as  falhas apontadas. Não ter um sistema adequado e atualizado de incêndio, pode ser um preço alto a pagar, visto que mais de um incêndio já ocorreu em estabelecimentos da prefeitura de Analândia. Um incêndio recente aconteceu, onde o arquivo da prefeitura de Analândia foi queimado, esse incêndio foi criminoso segundo relata o laudo abaixo, pois exalava forte cheiro de combustível,  as chamas fizeram virar cinzas os documentos comprobatórios das despesas de anos da prefeitura de Analândia. Nesta época uma CPI havia sido instaurada para fiscalizar irregularidades na Gestão de José Roberto Perin .
O prédio da prefeitura onde estão os arquivos, com notas fiscais, empenhos, comprovantes de pagamentos, licitações, contratos,  enfim tudo e pelo que sabemos o prédio também não conta com um sistema adequado de prevenção e combate de incêndios, o que torna o risco ainda maior caso um incêndio venha a ocorrer um incêndio novamente. A lei exige também que se tenha uma equipe, ou uma brigada contra incêndio, pessoas treinadas para combater o incêndio até que o bombeiro venha.

Segue abaixo laudo do último  incêndio :

O Laudo acusou forte cheiro de combustível, ou seja o fogo foi provocado, foi criminoso !
Colocou em risco a vida de pessoas, causou danos ao patrimonio público e destruiu documentos !
A quem interessava o incêndio que destrui documentos naquela época?
  A quem interessa hoje que os documentos continuem sem segurança ?
Mais uma vez o Blog Informa sobre o risco e pede uma solução rápida !


6 comentários:

  1. Em qualquer lugar...onde o cheiro da safadeza é insuportavel....paira a figura mais repulsiva da cidade...

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI3 de junho de 2011 15:14

    SERA QUE ALGUEM SABE RESPONDER AS 2 QUESTÕES FORMULADAS NO FINAL DO ARTIGO??? PODE SER QUE TODOS SAIBAM EXETO A JUSTIÇA.POIS É, A "COISA" CAMINHA ASSIM.... SABEM MAS NADA FAZEM!!! E AI VEM A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.ATE QUANDO???PELO ANDAR DA CARRUAGEM...."AD ETERNUM".COMO CONSEQUENCIA OUVE-SE SUGESTÕES DO GENERO.." JA QUE É ASSIM VAMOS TACAR FOGO EM TUDO".E É DE SE PENSAR SE NÃO ESTARIA AI UMA SAIDA.O FOGO,MUITO PERIGOSO,EM ALGUMAS CIRCUNSTANCIAS FUNCIONA COMO UM AGENTE DE LIMPEZA... DESINFECÇÃO!!!! NÃO SERA ISSO QUE ESTA FALTANDO EM ANALANDIA? UMA DESINFECÇÃO "DE CABO A RABO" NOS LOCAIS ONDE CAMPEIA SOLTA A CORRUPÇÃO. E ONDE SÃO ESTES LUGARES? ALGUEM SABE RESPONDER?? OBVIO, TODOS SABEM... EXETO A JUSTIÇA!!! JA DIZ O DITO POPULAR QUE COM FOGO NÃO SE BRINCA... SABEDORIA PURA!!! PODEMOS ENTÃO USA-LO COM MUITA SERIEDADE E FAZER UMA DESINFECÇÃO GERAL DA CORRUPÇÃO EM ANALANDIA. SEGUINDO AQUELA MAXIMA... AGUA DE MORRO ABAIXO, FOGO DE MORRO ACIMA E......QUANDO QUE... NINGUEM SEGURA O IDEAL SERIA USAR O FOGO COM MUITA RESPONSABILIDADE! MAS USA-LO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A meu Irmão,a meu Irmão ! Aqui as coisas são nebulosas, sabe por que ? Interessa ser assim para uma pessoa e aí ele vai até o fim e o fim tá perto !

    ResponderExcluir
  4. Desanimadinho pra caramba.3 de junho de 2011 23:04

    sabem porque estas e tantas coisas erradas acontecem aqui em Analandia... é porque não há punição, tudo podem, tudo fazem...
    não há justiça que possa com eles...e olha que são unidos pra caramba , até BO fazem em familia...
    e a justiça....nhe,nhe,nhe.nhemmmmmmm...

    ResponderExcluir
  5. A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.3 de junho de 2011 23:15

    SOMENTE 14 ANOS COMPLETOS DE ATRASO DA JUSTIÇA PARA PUNIR OS RESPONSÁVEIS POR ESTE CRIME ,UM CRIME QUE JÁ ESTÁ NA ADOLESCENCIA KKKKKKKKKK
    SÓ RINDO MESMO...
    CERTAMENTE NOSSA JUSTÇA ESTA NA TERCEIRA IDADE...
    LENTA, LENTA, LENTA...

    ResponderExcluir
  6. burrrinho de carga.4 de junho de 2011 02:13

    Pois é a família é grande e todos trabalham para prefeitua,fora os amigos e conhecidos, mais pessoas que ninguem conhece que vem de outras cidades, à convite, e deteem os melhores cargos, . Eu pergunto: quantos crimes já se apresentam aí? dá nojo de ver.
    e a polícia, a justiça nem sabe de nada????? Mais olha só, que coisa interessante...
    Ei OAB! Sacode meus filhos, pois vão ficar todos sem emprego.
    ah! E a lei da liberação da maconha?????que estão querenco passar no congresso, com a anuencia de fernando henrique cardoso. sem comentários....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!