domingo, 26 de junho de 2011

ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM UMA POSIÇÃO DA JUSTIÇA?

publicado em 08/04/2011 às 17h47:

Ministério Público pede prisão de suspeito de morte de vereador no interior de SP


Evaldo José Nalin (PSDB) foi morto em Analândia no final de 2010


Quase 9 meses se passaram da morte do vereador e o caso continua sem justiça!
O Ministério Público pediu a prisão novamente do suspeito de matar o vereador e até agora nada!
Apesar de muitos dizerem que o brasileiro tem memória curta, nós não deixaremos que esse fato caia no esquecimento. O povo clama por justiça!




O Ministério Público Estadual voltou a pedir a prisão de Luiz Carlos Perin, acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Evaldo José Nalin (PSDB), de Analândia, interior paulista, no final de 2010.
Acusado também de coagir testemunhas, Perin estava preso desde o final de 2010, mas foi solto na noite da terça-feira (5), depois que sua defesa conseguiu uma liminar da Justiça. O promotor Luiz Alberto Bevilacqua alega haver indícios de que as provas que levaram o juiz Daniel Felipe Scherer Borborema a determinar a soltura do suspeito foram forjadas.
O pedido do Ministério Público está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça. Perin, que nega participação no crime, ficou quase cinco meses na cadeia. Ele é irmão do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura, José Roberto Perin, e quando foi preso chefiava o setor de educação do município.

Confira também


De acordo com o MP, o vereador foi assassinado porque denunciava irregularidades na administração municipal. Na noite do crime, dois homens invadiram a casa e dispararam sete tiros contra o vereador. Em seguida, fugiram numa moto. Uma testemunha teria visto Perin entregando uma pasta a dois desconhecidos numa moto dias antes do crime. A defesa de Perin alega que ele é vítima de perseguição política.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ministerio-publico-pede-prisao-de-suspeito-de-morte-de-vereador-em-sao-paulo-20110408.html
 Tumolo de Evaldo José Nalin, sua esposa Katia, seu pai e sua mãe, estão esperando por justiça, enquanto isso os assassinos estão a solta!
Nalin acompanhado de suas duas filhas e esposa.
Nalin foi um grande amigo, companheiro e irmão de muitos em Analândia, foi um vereador competente e sua projeção politica em Analândia atrapalhava o futuro politico de uma familia em Analândia como afirmou o ministério Público. Nalin estava sendo cotado como o próximo prefeito da cidade fato que desagradou alguns.

3 comentários:

  1. pedra sobre pedra26 de junho de 2011 20:58

    Devemos sim esquecer que...nosso secretario de gabinete é a proposta de prefeito de Analândia...Devemos sim esquecer que o Nalim supria qualidades suficientes para assumir uma eleição...Devemos sim esquecer que em Analândia a estrategia politica ainda é o tipo pâo e circo...todos passam fome...de justiça, higiene, ordem, saneamento, em fim responsabilidade social...Analândia encontra-se sem medico, sem educação adequada e, querem fazer quiosques, cobertura de calçadão e, pista de iskate perto do hospital onde tem o azilo e é proibido barulho...coerente. Necesario isso...não contrariar eles mandam na cidade...Esse tem 20 anos de esperiência de roubo, fraude e desvio de verbas, voce já parou pra pensar?

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL VER ESTA FOTO E SABER QUE FALTA ALGUÉM NESTA FAMÍLIA.
    É LAMENTÁVEL EM SABER QUE ESTÁ TUDO QUIETO.
    É LAMENTÁVEL EM SABER QUE COM TUDO O QUE FOI DIVULGADO, ESTAMOS SEM RESPOSTA NENHUMA.
    MAS ESTAS MATÉRIAS TEM QUE SER POSTADAS FREQUENTEMENTE PARA A POPULAÇÃO NÃO SE ESQUEÇA, E QUE ESTES ELEITORES QUE VEM DA PQP, VEJAM O TAMANHO DA CACA QUE FAZEM PARA UMA CIDADE QUE ERA UM CORPO DE UM BEBÊ DE TANTA PUREZA.
    HOJE VIVEMOS NESTE TERRITÓRIO MINADO, ONDE NOSSOS POLÍTICOS PODEM TUDO, E A ÚNICA COISA QUE O POVO PODE É SÓ PISAR NAS MINAS.
    MATAM POLÍTICOS, MATAM POLICIAIS, AMEAÇAM À TODOS, FAZEM RUINAS, CONSTROEM ASFALTOS DE TERRA,FALSIFICAM, PERSEGUEM,CONTAM MENTIRAS PARA TODOS OS JORNAIS, E MUITO MAIS. E JUSTIÇA..., ESTA SÓ SE FOR DIVINA, POIS A NOSSA O SÍBOLO DELA É COM VENDA NOS OLHOS.
    ENQUANTO ISSO FICAMOS AQUI, ONDE TUDO ESTÁ ACABANDO POR INTERESSE DE PODER, NEM TURISTAS TEMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Cidinha Marcondes27 de junho de 2011 14:01

    LAMENTÁVEL É VER QUE OS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISTO SOMOS NÓS MESMO "POVO", QUE AINDA NÃO SABEMOS ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES. ÊLES SÃO RESPONSÁVEIS´PELOS SEUS ATOS? SIM. MAS QUEM OS COLOCOU LÁ? SERÁ QUE FORAM SÓ OS ELEITORES FANTASMAS? E QUEM EMPRESTA SEU DOMICILIO PARA ESSA FRAUDE TAMBÉM NÃO É RESPONSÁVEL?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!