segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parabéns Ong Amasa !

Ontem foi a inauguração do novo local da Ong Amasa, teve comemoração de verdade, pois a Ong Amasa esta de casa nova, uma festa sem fingimentos! A Amasa já tem excelentes serviços prestados ao municipio, funcionará no centro da cidade, terá espaço para exercer sua função fiscalizadora de forma mais eficiente e desenvolverá projeto de ação junto com a população !
Marca Amasa!
Colaborador da Ong Amasa dando exemplo de como se deve fazer, a praça esta muito suja, ele  colocou a mão na massa e ensinou como se deve fazer! Parabéns Sr Valdir Betini , bom trabalho, agora a prefeitura já sabe como se deve fazer!
Até o Palhaço protestou contra a sujeira da praça, ele ainda perguntou  "Esta cidade é turistica ?"
O palhaço viu que Turismo não é prioridade em Analândia, contradizendo a mentira que o prefeito contou no jornal regional, aliás o prefeito não sabe nem o que é Turismo! A prefeitura de  Analândia tem espantado os turistas!
Será que o prefeito já foi em alguma cidade turistica ?  Se não foi deveria ir e conhecer o que é turismo !
Olha quanto lixo a prefeitura esqueceu !No dia da cidade a praça estava imunda!
Valdir Betini e Paula Munhoz!
Parabéns pela iniciativa, Analândia precisa de ação e não de conversa mole de politico que somente falam e não cumprem!

Bom exemplo pega! Hoje quem passou pelo jardim pode ver funcionários limpando, varrendo e rastelando!
Os funcionários de serviços gerais da prefeitura trabalham muito e merecem um reajuste salarial!
Prefeito você deveria fazer mais pelo seu salário de R$ 8.500,00, e deveria valorizar quem realmente trabalha nesta prefeitura!

46 comentários:

  1. Cuidado prefeito pois Analândia e sujeira já estão virando sinonimos !

    ResponderExcluir
  2. POXA A ONG PREFERIU FAZER BEM EM FRENTE DA CADEIA, MERA CONCIDÊNCIA, A JÁ SEI VAI TOMAR CAFÉ NOS QUIOSQUE, ERREI DE NOVO É PARA VER AS FLÔRES, ERREI DE NOVO, PERTO DO UNICO BANCO, ERREI DE NOVO, AGORA ACERTO DESEJO MUITA PAZ E SAÚDE A TODOS DEUS PROTEJA A QUEM É HONESTO E LUTA POR JUSTIÇA...QUE PENA O VEREADOR NALIN NÃO ASSISTIU MAS TENHO FÉ A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.VAMOS Á LUTA A UNIÃO É EXCELENTE ARMA.

    ResponderExcluir
  3. CELIA MUNHOZ PEREIRA20 de junho de 2011 14:28

    A QUEM DEVEMOS DAR OS PARABÉNS? EIS A QUESTÃO!

    VENHO ATRAVÉS DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO FAZER MEU COMENTÁRIO SOBRE O INSANO DESFILE DE ONTEM.
    ENQUANTO A CORJA DESVAIRADA FICAVAM NA SOMBRA E AGUA FRESCA EM CIMA DO PALANQUE AS CRIANÇAS FICAVAM EM BAIXO DO SOL FORTE.
    ENQUANTO PALAVRAS MENTIROSAS ERAM JOGADAS AO VENTO AS CRIANÇAS COM SEDE,FOME E MUITO CANSADAS RECEBIAM DESSES SRS O DESCASO PARA COM ELAS.
    ENQUANTO ESSES SRS SE VANGLORIAVAM DAQUILO QUE CHAMAMOS DE MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO AS CRIANÇAS ERAM DE MENOS .

    SRS DA POLITICA SUJA DESSA CIDADE,COMO PUDERAM OS SRS FALTAR COM RESPEITO PARA COM ESSAS CRIANÇAS?
    NESSE DESFILE ,ELAS VIERAM SEM NEM AO MENOS SABER O PORQUE E MUITO MENOS PARA QUE ESTAVAM ALI,ISSO DEVIDO A CERTA IDADE DA MAIORIA DELAS.
    ESSE COMENTÁRIO NÃO É SÓ MEU NÃO,POIS OUVI RECLAMAÇÕES DE VÁRIOS PAIS,PROFESSORES E ORGANIZADORES DESSE DESFILE.
    COMO PODEM OS SRS DIZEREM QUE PENSAM NO FUTURO DESSAS CRIANÇAS SE AS TRATAM DESDE CEDO COM TANTO DESCASO?
    INFESLIMENTE FOI VERGONHOSO ESSE DESFILE COMO TANTAS OUTRAS COISAS QUE ACONTECE NESSA CIDADE.
    ESPERO QUE A DIREÇÃO DA ESCOLA NÃO PERMITA MAIS O QUE OCORREU ONTEM E AOS SRS QUE SE DIZEM TÃO PODEROSOS, RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA, INCLUSIVE AS CRIANÇAS.
    TALVEZ A PALAVRA "RESPEITO"SEJA DESCONHECIDA PARA CERTAS PESSOAS MAS PARA MIM ELA VALE OURO.

    ResponderExcluir
  4. Analandia,cidade da mentira,pois ontem no discurso de apresentação do desfile no meio de tantas mentiras escutei uma de arrepiar,falaram para todo mundo ouvir que estão reformando o coreto da praça principal,só não falaram de onde.
    É muita mentira para uma cidade tão pequena,mais depois de ver aquela quantidade de gente na comemoração, percebi que o povo não está mais querendo viver de faz de conta.

    ResponderExcluir
  5. É,ANALANDIA do meu meu tempo de criança...onde estas voce?
    Que saudades das belas praças,cachoeiras e cascatas...dos belos carnavais.
    Passaram se os anos,maus feitores aqui se instalaram...suas praças detonaram...suas cachoeiras embostaram...
    Sei que choras ANALANDIA querida...mas um dia isso terás fim...
    Com bravura lutaremos contigo...e sua gente voltáras a ser feliz...
    Nesse seu aniverssário não apagaremos as velas do seu bolo...Será nosso protesto por tudo que de mal fizeram a ti...Vamos levantar sua bandeira...E com coragem iremos prosseguir... Com passos firmes e braços fortes iremos conseguir...
    O bem sempre vence o mal...e voce minha ANALANDIA tão querida voltara a sorrir...

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!! Ong,muito bom ter um local para reunião dos membros para elaborar projetos, fiscalizar , e tambem para que a população saiba que a Ong não está somente no papel e sim que existe um local aberto à população para o que for necessário na busca de transparencia, honestidade e mostrar para a populaçao que realmente tem pessoas interessadas em recuperar esta bela cidade que DEUS criou com muito carinho e capricho e está sendo destruída pelas mãos do homem.

    ResponderExcluir
  7. Analandia e AMASA - São hoje sinonimos de luta....perseverança e coragem....O mal...quer dominar a cidade....Mas sabemos que o maior dos revolucionários....morreu na cruz....e deixou um legado que não se compra....que não se ganha...Mas que se conquista...A LIBERDADE...

    ResponderExcluir
  8. Por favor coloque as fotos do desfile. Muita gente nao viu. eu mesma nao fui, mas gostaria de ver.Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE NÃO TIVE CORAGEM DE FICAR PERTO DESTE QUE PARA MIM FOI UMA TRAGÉDIA DE DESFILE, UM DESCASO TOTAL COM ESTES SERES HUMANOS AS NOSSAS CRIANÇAS.
    CONCORDO PLENAMENTE COM VC CÉLIA, ESTES QUE AÍ ESTÃO SÓ SE PREOCUPAM SÃO MESMO COM SEUS BOLSOS,
    COM ESTES DESVIOS.
    MAS PUDE OUVIR ALGUMAS COISAS DITAS NESTE PEQUENO PALANQUE DE CORRUPÇÃO. ACHEI QUE JÁ TINHA OUVIDO TUDO NESTA CIDADE MAS NÃO.
    OUVIR DE UM NARRADOR SEI LÁ DE ONDE SAIU, DAS BELAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS EM ANALANDIA? QUE OBRAS?
    PERGUNTO: PRATICAMENTE TRÊS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, O QUÊ FOI FEITO?
    SERÁ QUE O DINHEIRO QUE VEIO FOI POUCO?
    CONTANDO COM O DESTE ANO ACHO QUE PASSA DE 40 MILHÔES, OU ESTOU ERRADO?
    E O PIOR É QUE ESTE LEGISLATIVO TEM ÀS DESCULPAS MAIS ESFARRAPADAS DO MUNDO; É CULPA DA ONG,É CULPA DA OPOSIÇÃO.
    DEVERIAM É CRIAR VERGONHA NA CARA DE DAR ESTES TESTEMUNHOS FALSOS PARA TODOS.
    PAPEL ACEITA TUDO, ATÉ MERDA.

    ResponderExcluir
  10. Maravilha de desfile...Estou enganado ou vi instrumentos da bateria Bambalha no meio dos intrumentos da prefeitura tocando na fanfarra?
    Será que isso foi de uma forma patrocinio para uma prefeitura quebrada com tantos desvios de verbas? Não é a bateria de carnaval "Bambala" que o prefeito tinha mandado não tocar na avenida com a camiseta escrito Rogério Ulson nas costas junto com os patrocinios?
    Lamentavel...Esta gente guerreira não abandona mesmo nossa Analândia! Parabens!

    ResponderExcluir
  11. SEM DEIXAR DE COMENTAR, VISTO OS DESFILES ANTERIORES, QUANDO A POPULAÇÃO ERA CEGA, O DESTE ANO FOI UMA LÁTIMA MESMO. POUCAS PESSOAS, ESTE PODE SER O TERMÔMETRO DA BELA POPULARIDADE QUE ALGUNS ACHAM QUE TEM.
    AGRADEÇO À DEUS QUE ESTA POPULAÇÃO ANALANDENSE ESTÁ VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO.
    POIS SE TEM PESSOAS QUE LUTAM CONTRA ESTE DESCASO, É PARA O BEM DE ANALANDIA.
    PARABÉNS À ONG AMASA, NÃO HAVERIA OUTRO LOCAL PARA SE INSTALAR, POIS SERÁ UM LOCAL MUITO FREQUENTADO PARA MUITAS EXPLICAÇÕES, PARA QUEM AINDA ANDA CEGO PARA O DESCASO DE TODOS OS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Vanderlei Vivaldini Junior20 de junho de 2011 22:10

    A administração Analândia acha que o povo é desinformado, o papel deles é ridiculo, achei até estranho a Dona Eliana não falar, mas logo entendi pois aquele discurso não dá para falar mesmo, ninguém acredita, é só hipocresia ! Tem que trazer um locutor e não dexair ele saber do assunto!
    O palanque estava cheio, mas de hipocresia, de incompetência, de conversa mole e de falcatruas.
    Por que será que não falaram do Nalin, era vereador da situação ! É acho que não dá para lembrar do Nalin em publico, aliás a segurança estava boa, muita gente de segurança, o clima não era amistoso, na hora do tiro do exercito teve até gente que abaixou!

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite Diego, Cara eu amo esta cidadezinha!!!!!!! E confeço que quando passo por ai fico muito triste, percebo nitidamente que a cidade esta diferente a cada ano que passa, lembro que ha 20 anos atrás saia aos sábados a praça era lotada muitos Jovens, de todas as idades criançada brincando na praça, tinha dia que não tinha onde ficar, em volta da igreja matriz, no galpão, em todos os bancos das duas praças, meu muita gente de fora, sempre tínhamos novos amigos, e os eventos, desfiles de moda, bailes, todos os sábados, festa do pião , quem lembra da CIA de rodeios JO, hipismo lembra!!!!!! lembra dos congreços das assembléias de Deus lotava a cidade, congressos da SARA .... .... Quermesse cara que vergonha!!!! a quermesse lotava toda a praça!!!!!... .... eu já vi a esquadrilha da fumaça fazer apresentação em cima da praça de Analândia, pode acreditar era Analândia, quem se lembra do jardim do seu JUCA , meu a praça de Analândia era linda florida, cuidada, amada!!! quanto que eu estudei ouvindo a maquina de cortar grama do seu Juca pápápápá era a gasolina , é grama!!! tinha grama no jardim! e os eventos para molecada lembra-se das corridas! maratonas para criança , jovens e adultos , cara eu ganhei uma medalha, corrida de bicicletas, é .... .... .... que Deus ilumine o povo Analandense e mostre a eles, que eles são o poder Maximo na cidade, que tem o direito de querer o melhor o melhor, que nossa cidade pode ser modelo para o resto do pais, sei que não é de tudo mal! temos na medida do possível médicos escolas creches dentistas , canecas!!! mas tem que ser mais que isto,tem que ser o melhor !!!!são 4000 Habitantes isto tem no meu condomínio aqui em Bauru, são 45 blocos total 800 apartamentos só aqui são 800 caros! povo de Analândia tem o direito de sair comprar, viajar, ir uma vez ao mês ao shopping em Campinas ou em Ribeirão , conhecer as maravilhas deste nosso Brasil mas para isto temos que mudar o patamar da cidade, trazer dinheiro para cidade bons empregos!!! boas empresas, a molecada que esta estudando esta tendo que ir tudo embora só ta ficando os que se conforma 800,00 por mês DIEGÃO NÃO ME LEVE A MAL MAS O POVO DE ANALANDIA MERECE MAIS QUE FAIXAS DE PARABENS , NOTAS EM JORNAIS E CANECAS!!!!!

    Que Deus Abençoe!!!!!!!!! E PARABÊNS ANALÂNDIA pelo seu Centésimo decímo quarto aniversario!

    rodrigo_guinther@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. UM PASSARINHO ME CONTOU............

    no sábado estive no hospital.....com um parente......na espera, fiquei a olhar o novo telhado.....que coisa.......nova e já tem plobrema........sei não acho que lá vai chuver....

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS AMASA, O LUGAR ESTÁ IDEAL, EU NÃO TINHA PENSADO NISTO, MAS ESTE ESPAÇO ESTÁ PERFEITO.
    TODOS OS INTEGRANTES DA AMASA MERECEM SER PARABENIZADOS PELAS ATITUDES ATÉ AGORA TOMADAS, TODAS MUITO ACERTADAS.
    PARABÉNS TB AO VOLUNTARIO BETTINI, BOM EXEMPLO, E QUE MAIS VOLUNTÁRIOS POSSAM APARECER POIS A PELEJA É GRANDE...E O LEÃO ESTÁ POR AI RUGINDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. CURIOSO MAS NÃO MENTIROSO!!!!!!!!!21 de junho de 2011 00:28

    Porque o grupo que tocou no calçadão sabado não usou aquele grande palco montado na praça?
    Afinal montaram aquilo pra que? Quem ta pagando o aluguel desse palco? Pra que foi montado com 10 dias de antecedencia? Sera mais um desvio de verbas? Hummm ai tem e como tem

    ResponderExcluir
  17. PARABENS A ONG AMASA POR CONSEGUIR SEU ESPAÇO.
    TRISTE É A TERCEIRA IDADE QUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM O PROMETIDO E AINDA SOBEM NO PALANQUE PARA DIZEREM MENTIRAS, MAS DESSA VEZ O POVO MOSTROU QUE NÃO CAI MAIS EM CONVERSA PRA BOI DORMIR.
    VALEU ONG, TIVEMOS GRANDES VITÓRIAS COM A AJUDA DE VOCES.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS ANALANDIA
    NESTA DATA QUERIDA
    PENA QUE VOCE TA DESTRUIDA

    ResponderExcluir
  19. Bonita a nova sede da AMASA !! Parabens pessoal!

    ResponderExcluir
  20. O jornaleco da cidade de Corumbatai mais parece um jornal das aberraçoes da cidade de Analandia, la so aparecem as pessoa que estao mais preocupadas em se promover do que em ajudar a cidade uma grande campanha politica. Todos os vereadores que sao contra a transparencia na cidade e apoiao a corrupcao aparecem neste jornal que é preparado nada mais nada menos de que um vereador de nossa cidade aquele famoso pela papelaria que vende carnes. Como podem deixar uma pessoa desse nivel fazer um jornal com tantas noticias de baixo quilate?

    ResponderExcluir
  21. MEDONHO - Não tenho outras palavras para descrever o Jornaleco FOLHA CORUMBATAIENSE dessa semana. Um show de horror e escalabrio. Nunca pensei em ver tanta falta de incopentencia juntos mas em uma unica pagina vi tudo isso, uma junçao de bizarrice com falta de vergonha na cara de nossos politicos, de nossa policia, e do pessoal de nosso hospital. Um bando de inconpetentes a favor de beneficio proprio. Toso se vangloriando da porcaria que deixaram nossa cidade!! Da imundice de nossa praça e da corrupçao que assola a cidade. UM BANDO DE SEM VERGONHAS!!! Ja do Nalin que morreu o jornaleco nunca abriu sua boca para falar nada afinal de contas estão pouco se lixando para ele. Querem apenas dinheiro em seus bolsos. Deveria ter vergonha na cara Sr Joao Sodelli de fazer uma porcaria de jornal que você anda fazendo. De onde siau o dinheiro para se fazer um jornal quase inteiro falando bem apenas do que lhes interessao?

    ResponderExcluir
  22. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO21 de junho de 2011 17:42

    Parabéns Ong AMASA pela nova sede, parabéns Analândia hoje pelos seus 114 anos. Sobre o desfile estava muito fraco, com pouco público, porem não tinhamos muito em que comemorar devido a brutal execução do Vereador Nalin há 8 meses atrás e diversas ameaças de cunho pessoal da familia do Beto Perin sobre mim, familia esta covarde que se esconde atrás da MAQUINA ADMINISTRATIVA para tal, mas tudo na vida tem um fim, e o "Poder político" e "prestigio" que eles adquiriram durante muitos anos no comando dessa Cidade se foi, e não adianta culpar um ou outro por isso, o maior culpado foram eles mesmos, que não souberam tratar as pessoas como pessoas, não como adversários políticos, pois esta Cidade é constituida de famílias, seres Humanos, como eles, porem não deslumbraram para tal, querendo a qualquer custo destruir FAMILIAS.

    Parabéns há TODAS AS FAMÍLIAS DE ANALÂNDIA POR MAIS ESTE ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  23. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO21 de junho de 2011 18:06

    O Rodrigo Guinther foi muito feliz em sua colocação, bons foram os tempos de Analândia, tenho propriedade para comentar sobre isso, por que sou NATURAL de Analândia, onde minha família de origem está constituída há mais de 50 anos.

    Tudo se acabou aqui, as grandes festas tradicionais, a circulação remanescente de turistas pouco se nota, faltam emprego, cultura, lazer, etc, vê todos os dias grandes filhos de Analândia indo embora, não por opção, mas sim por falta de oportunidade de trabalho ou crescimento profissional, como é o caso do amigo Rodrigo que nos deixou para buscar o melhor para sua Família.

    Agora não adianta o Nobre Vereador Diego ficar passando e-mail e colocando noticias em Jornais dizendo que está tudo bem, lindo e maravilhoso, FALTA MUITO PARA ISSO, meu amigo Vereador se empenhe mais em trabalhar para nossa Cidade e deixe de tentar enganar primeiramente á você mesmo, chega de alta promoção, somente cumpra sua verdadeira função na Câmara, que está estampado em Lei, que é: 1º LEGISLAR, 2º FISCALIZAR e 3º JULGAR.

    Obs; você Vereador é estudante de "Direito", deveria saber disso, e outra não adiante dizer para os amigos que vai me Processar, pois deveria saber também que nossa Constituição permite a livre expressão sem o anônimato ?,
    o maximo que poderá fazer é responder aqui se conseguir justificar para tal ???, sem tentar enganar a sí próprio ???

    ResponderExcluir
  24. NOSSA LEANDRO PEGA MAIS LEVE COM ESTE VEREADOR, NÃO SEJA TÃO CRUEL, NÃO QUEIRA QUE ESTE FAÇA O QUE NÃO SABE.
    TODOS ESTES ADJETIVOS, JULGAR LEGISLAR, FISCALIZAR É MUITO DIFÍCIO.
    É MUITO MAIS FÁCIL TENTAR ENGANAR À TODOS DO QUE FAZER O CORRETO. É MUITO MAIS FÁCIL FALAR QUE TUDO EM ANALANDIA ESTÁ ÀS MIL MARAVILHAS, DO QUE VER TODAS AS RUINAS ESPALHADAS PELA CIDADE.
    RESUMINDO, É MAIS FÁCIL SEGUIR O ROTEIRO POR OUTROS ESTIPULADOS DO QUE TER AÇÕES PRÓPRIAS.

    ResponderExcluir
  25. Só pra lembrar...Quem teve competencia para fazer uma festa digna "a do carneiro", foi o Sr. Pedro minhoco, sua esposa Rejane que em primeiramente trabalhou com a sua familha e, agregou com sua qualidade administrativa uma bela festa, estava virando tradicional, quando derrepente...A dona prefeitura e ceus capasitados pucha sacos, se infiltrasaram e acabaram com a festa...Agora querem a festa novamente na cidade...Acho que os edis jõao e diegu deveriam fazer um oficio e pedir para o Minhoco encabeçar novamenter a festa...

    ResponderExcluir
  26. Vereador Diego C. dos Santos22 de junho de 2011 10:53

    Concordo na integra com o meu amigo Rodrigo Guinter mais parcialmente com o Sr. ex vereador Leandro. Primeiramente concordo quando ele diz que tem o direito de se expressar desde que o anonimato seja vedado nos moldes do artigo 5º da Constituição Federal, porém o mesmo artigo que garante o direito de expressão impõe vedações a possiveis excessos ou supressão de direitos de terceiros, ainda o Código Civil prevê que aquele que excede manifestamente a utilização de algum direito comete ato ilícito portanto à premissa invocada pelo ex vereador não é absoluta. No demais eu sinto uma certa incoerência no comportamento e atitudes desse rapaz, entendo que chega ser absurdo sua forma de tentar demonstrar que com ele no legislativo a coisa seria diferente, acho que ele se esquece que foi vereador por um bom tempo e no entanto ninguem viu qualquer projeto plausível para nossa cidade, muito pelo contrário o que vemos hoje é uma cidade altamente necessitada de cuidados e atenção, mas enfim eu prefiro arregaçar as mangas e buscar melhorias, pretendo continuar trabalhando e focado na melhora que acredito para Analândia.
    Sr. ex vereador Leandro, é de grande valia que critiquemos aquilo que reputamos impertinentes segundo as nossas convicções, até porque a critica faz parte da democracia, não a critica vazia e destrutiva, mas sim a crítica de idéias, situações e hipóteses.

    Vereador Diego C. dos Santos

    ResponderExcluir
  27. Recado para o Diego!!!!!22 de junho de 2011 13:18

    Meu recado é para vc Diego!

    Me recordo de suas primeiras palavras como vereador, cada vez que escuto seu nome ou o leio aqui no Blog, meu coração se enche de um sentimento péssimo, que no momento nem convém ser escrito.
    Ainda terei a oportunidade de lhe falar tudo isso pessoalmente para vc, pois não sou mulher de me esconder!
    Suas palavras eram bonitas "ÉTICA, TRANSPARÊNCIA, "VOU TRABALHAR PARA O POVO".
    Olha se não tivesse sido gravado, acho que eu ia pensar que estava louca, que tinha sonhado, algo desse genero.
    Sabe Diego o que me deixa mais triste?
    É saber que vc é jovem, sabe ler, escrever se intitula servo de Deus, fala e escreve com propriedade e usa isso tudo para quê?
    A quem vc pensa que engana?
    Deixa disso, comece a fazer a coisa certa, ainda está em tempo.
    Quanto ao Leandro esse tentou fazer algo para melhorar, todos nós sabemos o que ele passou e acho que vc não deve estar afim de passar por isso, pois sua postura é clara.
    Acho que na próxima eleição vc deva se candidatar a vereador de Corumbataí e deixar Analândia livre desse mal. Isso se a AMASA não resolver a distribuir seu jornal O Grito de Analândia por lá, fica aí a minha sugestão para os companheiros da AMASA.
    Quanto ao Vanderlei Batata deixo um recado:
    Deixa esse Diego para o lado, vc está perdendo tempo.
    Minha vontade é de deixar claro aos membros de sua igreja o que realmente vc está fazendo pela cidade, aliás acho que o Adriano deveria pedir a palavra na igreja e contar para os irmãos o que vc tem feito na Câmara.
    Meu recado está dado, espero que pelo menos Vanderlei e Adriano possa aproveitá-lo!

    ResponderExcluir
  28. PELO AMOR DE DEUS, VENDO UM DEPOIMENTO DO VEREADOR DIEGO C. DOS SANTOS, DÁ ATÉ PARA PENSAR QUE REALMENTE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO, APROVA OS PEDIDOS DE FISCALIZAÇÃO DE SEUS COLEGAS VEREADORES, TRABALHA REALMENTE EM PROL DA POPULAÇÃO, REALMENTE SE PREOCUPA COM O POVO ANALANDENSE.
    ATÉ PARECE SER VERDADEIRO QUANDO É SOLICITADO ALGUMA FISCALIZAÇÃO DO DIA DE ONTEM ESTE MESMO APROVA, NÃO É.
    NO MEU PONTO DE VISTA, SER COERENTE SERIA SER VERDADEIRO,E NÃO TENTAR COBRIR O SOL COM A PENEIRA.
    SINCERAMENTE VAMOS SER VERDADEIROS COMO VEMOS À MAIORIA DOS COMENTÁRIOS AQUI REGISTRADOS.
    E OUTRA FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA O PORQUE A CIDADE ESTÁ DO JEITO QUE ESTA.
    É MUITO FÁCIL É SÓ TER PRINCÍPIOS.
    A FUNÇÃO GERAL DO LEGISLATIVO É FISCALIZAR, E QUEM ANDA FAZENDO ISTO NESTA CÂMARA?

    ResponderExcluir
  29. Li o jornal de Corumbatai ,esta repleto ,muito cheio mesmo...

    Cheio de mentiras
    Cheio de falsidades
    Cheio de enganação

    E o pior cheio de CORRUPÇÃO,O MAL QUE QUE ESTA ACABANDO COM ANALANDIA

    ResponderExcluir
  30. VC ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO DIEGO, O LEANDRO FEZ DIFERENÇA SIM, E MUITA, ESTIVE PRESENTE EM QUASE TODAS AS SEÇÕES QUE ELE PARTICIPOU OU CONDUZIU E VÍ QUE ELE TENTOU FAZER O MELHOR DELE, ATÉ QUE PARA TANTO FOI AMEAÇADO E HUMILHADO.

    PARA DE CONVERSA E VÊ SE TRABALHA DE VERDADE SEM PUXAR O SACO DOS PERINS OU DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  31. esse Vereador Diego é uma piada, se faz de uma pessoa que não é ?

    caiu de paraquedas na Camara e se acha a ultima bolacha do pacote, até quando vamos aturar esse cara ?

    provavelmente até proxima eleição, para quem teve pouco mais da metade dos votos daqueles que foram eleitos, e com seu desempenho, será dificil ?

    ResponderExcluir
  32. É PRA CABAR O DIEGUITO ACHANDO QUE É MELHOR QUE O LEANDRO.
    SÓ DE LEANDRO SAIR DAQUELE GRUPO JÁ É MUITO MELHOR QUE ELE, SEM CONTAR AS OUTRAS COISAS QUE LEANDRO FEZ NA CÂMARA, ATÉ COLOCOU O BETO PRA FORA ESCOUTADO PELA POLICIA. KKKK... LEMBRAM ERA O SUB MANOEL, QUE NA HORA FICOU COM "C" NA MÃO.

    ResponderExcluir
  33. Cidinha Marcondes22 de junho de 2011 15:35

    Diego e demais vereadores, vocês podem esclarecer á população, quanto foi gasto com publicidade nos jornais pela passagem do Aniversário da cidade? Vcs não acham que houve um certo exagero ? Espero que perguntar não ofenda aos Srs.e nem seja uma ameaça. Estou indignada !

    ResponderExcluir
  34. Fedegoso X (genérico)22 de junho de 2011 15:47

    não da para entender esse vereador Diego, concorda na resposta ao Leandro que não está tudo bem, mais nos Jornais comprados diz que está tudo bem e em andamento.

    há uma certa controversia em suas palavras, suas palavras estão bem distantes de suas atitudes.

    ResponderExcluir
  35. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO22 de junho de 2011 20:16

    Nobre Vereador Diego, primeiramente notamos que você utiliza-se desse meio em horário de trabalho, ou seja, seu comentário foi postado hoje as 10:53, em pleno expediente da Prefeitura, onde o mesmo deveria estar trabalhando.

    Não vejo você como um bom “Agente Político”, porem desculpe se meu comentário foi muito direto, estou me policiando para que não exceda mais, enfim tenho todo direito em expressar minhas convicções e idéias, fazer criticas positivas como foi no seu caso, elas te ajudaram a crescer.

    Sobre minha estada na Câmara Municipal, realmente meu 1º mandato não foi dos melhores, porem procurei aprender e me capacitei para tanto, já no 2º mandato bem mais maduro e preparado, também na Presidência fiz grandes Projetos e Fiscalizávamos o Executivo verdadeiramente, cito alguns como:

    - Sob a independência e transparência daquele Poder;

    - Incentivo e envolvimento com os Jovens da Cidade através da Câmara Jovem, dando espaço e oportunidade em preparar Cidadãos politizados;

    - Reestruturação Administrativa da Câmara através da Lei 1.668/2009 valorizando o funcionalismo local em relação a demais Câmaras da Região;

    - Criação do Site Oficial da Câmara, divulgando os trabalhos dos Vereadores e publicando atos e normativos oficiais, sendo esse bem aproveitado e usado hoje por você.

    - Criação de mecanismos de Fiscalização em parceria com Vereadores e Ong, auditando documentos e Processos Licitatórios.

    Esses acima foram alguns Projetos e atitudes mais importantes, com testemunho de um grande público que tínhamos na época que era de mais de 50 pessoas por Sessão, descordando mais uma vez de você, na minha época fiz a diferença sim. Pois não tentei ser o Executivo, não caberia a mim Executar, ali a Legislação permitia somente as primícias de LEGISLAR, FISCALIZAR E JULGAR.

    Finalizando espero que você realmente continue trabalhando, e que essa critica sirva para seu crescimento, como você mesmo disse é democracia, vivemos em um pais Livre, com direitos da livre manifestação de idéias e pensamentos e sempre quando achar oportuno manifestarei neste ou em qualquer outro meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  36. MEU CARO LEADRO CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS.
    FALTANDO SOMENTE UM COMPLEMENTO: ESTES VEREADORES SÃO BEM PAGOS PARA TRABALHAREM PARA O POVO, INFELIZMENTE ESTES SÃO A VOZ DO POVO, E INFELIZMENTE ESTÃO SENDO O CARRASCO DO POVO.
    ENTÃO NÃO TEMOS QUE POLICIAR MUITO NOSSAS PALAVRAS, PORQUE TENHO CERTEZA QUE ELES SÃO FUNCIONÁRIOS NOSSOS. E NÓS COMO OS PATRÕES, NÃO ESTAMOS TENDO DIREITO SOBRE ESTES SUBORDINADOS.
    NÃO ESPERO NENHUM CRESCIMENTO POSITIVO DESTES QUE SE ACHAM O DONO DO MUNDO, POIS FORAM CRIADOS TORTOS E TORTOS FICARÃO.

    ResponderExcluir
  37. O Barrigudo e o da mulo é que deveriam varrer a praça, para compensar os mais de R$12.000 que ganham todo mes.

    ResponderExcluir
  38. pedra sobre pedra23 de junho de 2011 09:04

    Senhor diegu...voce teve a honra de vir até nós para se expresar...que bom...você é o tipo de cara que diz...esta lei e ilicita...ant contistucional...e...vota a favor do projeto...que postura o senhor tem para se colocar diante do povo e, despejar conversa mole pra cima de nós e diser que esta arregassando as mangas para o trabalho? Aparentemente o que o senhor acha que é certo fazer, só favorece o senhor mesmo e, favorece também o executivo...boa sorte pro senhor e, má sorte para Analândia...se você não que ser um qualquer, não tenha atitudes de gente qualquer.

    ResponderExcluir
  39. Como cantava Cássia Eller..."Palavras..palavras...pequenas..palavras ao VENTO"
    Palvras bonitas e bem colocadas porém sem sentido algum quando apenas DITAS.É bom falar em democracia, em cumprir as leis,em zelar pelo povo, trabalhar pelo povo e para o povo.Agora fazer??Faz o que??
    O que eu mais vejo na politica de Analandia é AUTO PROMOÇÃO!Gostam de aparecer como se necessitassem de AUTO AFIRMAÇÃO dos outros.Como se precisarem aparecer pois sem os holofotes não são nada e nem ninguém.
    Como "servos de Deus", afinal abrem a sessão em NOME DE DEUS, outros se dizem "Homens de Deus"(afinal vão a igreja), outros se dizem "Tementes a Deus), deveriam saber que a verdadeira caridade,aquela feita sem AUTO intenção, aquela feita VERDADEIRAMENTE PARA O SEMELHANTE,não deveria ser ESCRAXADA como escambo, moeda de troca.Afinal diz na BIBLIA senhores que o "O QUE FAZ A MÃO DIREITA , A ESQUERDA NÃO DEVE SABER".Mas me parece que alguns politicos só usam isso como maneira de APARECER.Quer aparecer??Sai na rua com uma melancia no pescoço.Não fica pagando de bom moço e depois NEGA TRANSPARENCIA PARA O POVO, NEGA SERVIÇO DE SAUDE, NEGA EDUCAÇÃO, NEGA SANEAMENTO , NEGA...NEGA..E NEGA!
    É .Analandia tá realmente precisando voltar a ser feliz(cada absurdo!!)

    ResponderExcluir
  40. Fedegoso X (o verdadeiro)23 de junho de 2011 20:21

    Perece que o BP Nero botou vários ovos, e que agora seus filhotes estão saindo da casca...prestem atenção já vimos este filme antes...lembro-me do BP de fiscal do Sarney - já em 86 - verificando se os preços no mercadinho não estavam sendo remarcados...foi assim que começou...com um desodorante...agora seus filhotes querem trilhar o mesmo caminho, os falsos paladinos da justiça...
    Agora só pra não esquecer: Foi formada uma comissão independente para organizar o carnaval de 2012? Já se passaram seis meses e nada...vamos depender da prefeitura pra tudo? Ta na hora da cidade se libertar...

    ResponderExcluir
  41. 11.545,00 POR MINUTO - ESTE É O PREÇO DE NOSSOS GOVERNANTES PARA OS CONTRIBUINTES DO BRASIL. A pergunta é: ESTÁ VALENDO A PENA?????

    Matéria do "Bom dia Brasil" sobre o ELEVADO custo dos políticos no Brasil aos cofres públicos. Não deixe de ver e INDIGUINE-SE! Quem paga essa conta somos EU E VOCÊ!

    O MINUTO trabalhado aqui, custa ao CONTRIBUINTE: 11.545,00






    SOMOS 190 MILHOES DE BRASILEIROS !!!



    OS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO, DE PIB ELEVADO, não chegam a 1/3 do QUE É PAGO PELO CONTRIBUINTE BRASILEIRO!!!



    DETALHE: NESTES PAISES, os impostos que você paga retornam em forma de boa educação, saúde, previdência, segurança e outros benefícios. O contribuinte paga muito pouco em impostos, o preço da gasolina é 3 vezes menor que o comparado com o Brasil, saúde de graça, altos salários, segurança, Sugiro que pesquise sobre o padrão de vida de países insignificantes como Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda e tenham INVEJA OU REAJAM para FAZERMOS JUNTOS UMA REFORMA POLÍTICA PARA DIMINUIR ESTES CUSTOS DESNECESSARIOS PARA O POVO BRASILEIRO QUE NECESSITA DE SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇAO!



    Não percebemos mas, no meu conceito, vivemos REALMENTE ainda em uma escravidão, ONDE A FORMA que o GOVERNO TEM DE NOS REPRIMIR, é nos SUGAR AO MÁXIMO, Para que apenas TRABALHEMOS PARA PAGAR CONTAS.... e detalhe: somos 190 milhoes de brasileiros INDIGNADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E ELES (GOVERNANTES) SABEM..QUE SOMOS MOLES O BASTANTE PARA VERMOS ESTA SITUAÇÃO E PENSARMOS..." PUXA VIDA...AS COISAS PODERIAMMM MUDAR"

    ENTÃO FAÇAMOS A MUDANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

    O GOVERNO TRABALHA PARA O POVO...E NÃO O POVO PARA SUSTENTAR O GOVERNO!!!


    ACORDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  42. Nao vejo diferença entre o Leandro e o diego ...um nao faz nada e o outro oq fez ??
    quando podia estar la dentro ajudando a populaçao a enfrentar os problemas pediu pra sair!!!
    A populaçao esta esperando um homem de saco roxo!!!! So assim pra ir pra frente !!!

    ResponderExcluir
  43. Quando vc entrou de vereador eu pensei:"Puts, ainda bem que quem vai entrar é um JOVEM, ESTUDADO!Deve ter muita força de vontade e muitas idéias boas pra lutar por analandia..." Aí, logo depois eu vi vc Diego se intrelando com João Sodelli!!! É esse mesmo, q a papelaria dele fornecia carne para prefeitura... Depois na camara vc abaixando a cabeça para toda a corja e ñ passando de MAIS UM PAU MANDADO!!!

    É uma pena ver um jovem que podedia estar fazendo a difernça, junto com um bando de salafrarios, corruptos, sem vergonhas!!!
    Vc se igualou a eles Diego que malema sabe escrever o nome...

    ResponderExcluir
  44. Juliete amiga! Eu conheço um cara que tem enfrentado esse bando de ... e não fugiu, um cara que realmente é firme que não largou mandato mesmo quando ameaçado, um caras que aponta o dedo na cara do nando e poem ele em seu devido lugar, um cara que tem assiste ai as gravações das sessões vc acha O cara que que Analândia precisa...
    Mas a cor eu nunca vi não tem que pergunta pra Suellem

    ResponderExcluir
  45. Leandro, já me dirigi á vc criticando sua atitude precipitada de largar seu mandato de vereador quando ameaçado...concordo que as vezes nos precipitamos, a familia presiona, etc..Porem tenho certeza que vc é uma pessoa do bem e mereçe outra chance, prometo não criticá-lo mais aqui no blog, até porque estou anônimo, e as pessoas de bem receber criticas sem saber por quem ou porque não é correto (as do mal pelo contrário!!!!!). Espero que o povo te dê esta chance, mas saiba aproveitá-la. Tenho certeza que com vc fora da Cãmara ficou mais dificil, porem outros ainda estão na luta, não concordo com sua atitude, porem entendo seus motivos. Não devemos desencorajar quem faz o bem...portanto da minha parte vc esta perdoado...Boa Sorte

    ResponderExcluir
  46. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO26 de junho de 2011 18:11

    Valeu "Fedegoso X", estaremos juntos lutando por uma Cidade melhor e mais Justa, quero muito que nossa população volte a ter Paz e seja livre totalmente para expressar seus pensamentos e idéias.

    "Procurai a paz da Cidade...e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vós tereis paz" (Jeremias 29:7)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!