A Empresa Concergi está demolindo uma obra em Analândia.
São os novos quiosques da praça central da cidade, estava em andamento, mas devido as inúmeras irregularidades a obra foi paralizada. A Ong Amasa fez a denúncia aos vereadores que estranhamente se negaram a formar uma comissão de investigação (CEI ), mas mesmo assim não tiveram saída e agora a obra está indo abaixo!
Laje sendo retirada!
Funcionários da Concergi quebrando paredes tortas! Estavam fora de prumo!
O Concreto é fraco, falta cimento! Fato que um teste comprovaria facilmente!
O caso é que a praça central da cidade virou um palco de destruição, e mais uma vez está causando prejuízos para o bolso dos comerciantes da cidade, pois que turista quer ver uma praça assim?
E o prejuízo causado ao povo? E aos cofres públicos? São enormes os gastos e prejuízos muito dinheiro foi gasto para comprar material e quem vai pagar?
O povo não aceita mais obra como está, um descaso sem tamanho, talves roubo seja a palavra correta, fica nítida a má fé e a intenção de lucrar a todo custo, dando ao povo uma obra de péssima qualidade! Colocando os interesses particulares acima de interesses do povo!
O agente público deveria zelar pelo interesse popular!
A empresa que ganhou a licitação foi a CCMS Pavimentação e Construtora LTDA ME de Mococa-SP e quem está executando a obra é a Empresa Concergi Construção Máquinas e Serviços Ltda de propriedade de Aparecido César Quilice também de Mococa-SP .
Qual a ligação entre a Concergi e a prefeitura para permitir que coisas assim aconteçam ?
O Tribunal de Contas apontou licitações dirigidas em obras feitas anteriormente por esta mesma empresa .
As três obras em andamento na cidade estão sendo realizadas pela mesma empresa, a Concergi! Algo no mínimo suspeito, pois como pode a mesma empresa fazer todas as obras da cidade? A qualidade é péssima!
Por que será que a prefeitura não faz nada contra a Concergi? Deveria rescindir o contrato! Estas obras não atendem em nada as exigências contratuais!
As responsabilidades devem ser cobradas!
Agora em Analândia com a presença da Ong Amasa as coisas tem que ser bem feitas, pois se dependermos da prefeitura para cobrar obras de qualidade o povo estará perdido!
Cadê os vereadores desta cidade.. São coniventes com isso..? A um dia a casa cai, igualzinho em Campinas !
ResponderExcluirEngraçado, o Beto quando fez a casa da mãe dele o pedreiro foi o Bueno, ficou bem feita aliás, ótima, deve ter ficado um valor alto mas compensou, mas por que na praça, obra do povo ele contrata a Concergi ? E ainda para fazer mal feita ? O Bueno sendo vereador deveria fiscalizar ! Cadê você Bueno ! Tá sumido por que ? Se elegeu prometendo trabalho e votei em você !
ResponderExcluirSegundo o Caqui...que conversou com o Prefeitinho Luizinho...os ditos cujos....serão destinados...a venda de mel, queijos, bujigangas etc...Pois para comercialização de alimentos..NECAS...Pois segundo a Dra. Rosa. Engenheira da Prefeiturinha....os escombros da Praça não estão de acordo com a Vigilanciazinha Sanitaria...Ou melhor...ela nem foi informada da construção disso que taí....Mais um capitulo da Prefeiturinha do Luizinho...
ResponderExcluirVOU VENDER ROSA NO QUIOSQUE OBÁ....AÍ ELA VAI VISTORIAR OBÁ...QUE FERRO MEU NÃO PLANTEI...AQUI SÓ NASCE PEPINO, ABACAXI.TANGERINA,ESPETINHO PODE, CAQUI E BANANA PARA O POVO.
ResponderExcluirNINGUEM IGNORA A RELAÇÃO INTIMA E ANTIGA DA PREFEITURA DE ANALANDIA COM A CONCERGI.QUE AI TEM.... TEM!!!!! AGORA O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO É DE MOCOCA E QUEM ESTA EXECUTANDO A OBRA É A CONCERGI CUJO PROPRIETARIO É O SR. QUILICE RESIDENTE EM EM EM MOCOCA. ETA FELIZ COINCIDENCIA HEIN??? SE LA TEM AQUI (TEM) x 10000000000!!! OU MAIS. A VAQUINHA MOCOCA ESTA MUGINDOOOOOO!!! EM ALGUMAS CIDADES LICITAÇÕES COM "PROBLEMAS" DESAGUARAM EM SENTENÇAS JUDICIAIS CUJOS PREFEITOS FORAM CASSADOS. PORQUE EM ANALANDIA ISSO NÃO ACONTECE? SERA QUE AI TB TEM???? SEI LA.... NA TERRA DO TUDO PODE E NADA ACONTECE SEMPRE TEM TEM TEM TEM.. ATE O VAGALUME TEM TEM TEM!!!!!!!!!!
ResponderExcluir