quarta-feira, 15 de junho de 2011

Legislativo de Analândia protege o Executivo ! Sessão da câmara dos vereadores de Analândia !

A sessão contou com muitos requerimentos, indicações e por duas vezes os vereadores Diego, Bueno, Toninho, Demilso, João Sodelli, negaram investigar duas obras que a empresa Concergi é responsável e que o tribunal de contas apontou irregularidade, sendo: a Obra do Esgoto, a obras de asfaltamento da rua 6 e do Portal dos Samambaias.
O que mais nos surprendeu foi o que disse o vereador Diego Conceição dos Santos ao tentar explicar a sua negativa nas investigações, o Edil  Balerini disse que o povo quer explicações sobre estas obras! Complementou ainda dizendo "A tendência mundial é trazer o povo para dialogar e traçar estratégias de aproximar o povo da administração e da fiscalização e mais uma vez Analândia está na Contramão da História", exemplificou ainda o Nobre Edil "Rodrigo, deveriamos perguntar ao povo se ele quer uma cobertura no calçadão ou quer um Hospital?  É natural uma Unidade Básica de Saúde virar Hospital e não um Hospital virar UBS, como aconteceu em Analândia mais uma vez Analândia está na contramão da História". Isso foi mais um jeito de desconversar e mudar o rumo da conversa.


Quando assumiu o mandato de vereador tanto Diego como os outros que negaram a CEI, prometeram trabalhar pelo povo, dar transparência e cumprir a Constituição, que diz  "Todo poder emana do Povo e para o Povo", e ontem o povo ficou contrariado e prejudicado!

13 comentários:

  1. Tá até raiva ouvir alguns vereadores falarem o nome de Deus em vão!!!
    Não tem vergonha na cara, não fiscalizam nada e ainda acha que o povo é burro, pior IGNORANTE!
    Temos que dar um basta nisso!!!
    Vamos chamar a imprensa e nos manifestar!!! Bater panela...gritar e mostrar o que acontece nessa Terrinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com todas as palavras de se pedro até mesmo as que faltaram ele dizer, eu queria que o prefeito estes vereadoreszinhos de merda de Analândia tivessem pelo mesmo a metade da sabedoria e cultura desde politico analandense que infelizmente muita pouca gente conhece de verdade!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bater panelas?
    Temos que comesar a dar na cara destes jumentos que estão administrando nossa cidade, nós que somos cidadãos moradores interesados pelo bem comum de nossa Analândia, ja é necessário pegar alguns dejetos e colocar em seu devido lugar, não na camara, não em nossa administração..."Pra quem não sabe, nosso prefeito no primeiro ato de sua administraçâo...comprou uma mula para ajuda-lo.
    À! Já se nota que o partido verde estara novos membros ja, os vereador resolveram ser ambientalista...

    ResponderExcluir
  4. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO15 de junho de 2011 às 20:17

    A única forma de mudar tudo isso que acontece em Analândia é através do VOTO, multipliquem essa idéia, ano que vem tem eleições Municipais, fale com seus familiares, amigos, vizinhos, etc, não permita que esses Vereadores ignorantes que só pensam no seu grupo político e em seus interesses pessoais. NÃO podem ser REELEITOS.

    O Vereador que não trabalha para SOCIEDADE não deve perpetuar, se querem proteger tanto as LAMBANÇAS DO EXECUTIVO que fiquem no Executivo, a Câmara Municipal é lugar de LEGISLAR, FISCALIZAR E JULGAR e não lugar de puxa saco do Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Vanderlei Vivaldini Junior15 de junho de 2011 às 20:41

    Sempre tem como ficar pior, a cada dia estes vereadores ficam piores, alguns negam o voto ao povo em nem querem mais falar o motivo, a vergonha já esta na cara, suportam o vechame por pressão do executivo pois tem o rabo preso mesmo, são covardes, e cumplices, agora o Diego ainda na sua ignorancia ainda quer explicar, queria que o pastor da Igreja dele estivesse acompanhando as sessõespois tem gente que se diz cristão e esta dando guarida a ladrões e a Igreja não pode aceitar isso. A hora é de pegar o chicote e mandar nestes salteadores, assim como fez cristo em seu tempo. Hoje a Igreja tem servido em Analândia de esconderijo de bandido, aqueles que sempre oprimiram e andaram armados, agora se fazem de santos para ganhar a opinião do povo como sendo bonzinhos, deixaram as armas e agora andam se fazendo de Santos, mas não se arrependeram, querem enganar olhos Humanos, mas agora já é tarde e ninguém mais acredita em conversa, se querem realmente se arrepender vão ter que provar, não com conversa e sim com atos.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE LEANDRO, ESTES VEREADORES QUE ESTÃO QUERENDO APARECER COMO BONZINHOS, MAS FERRANDO TODA A POPULAÇÃO, USAM TAPAS NA CARA, FOI O TEMPO QUE VEREADORES FAZIAM O QUE ESTÃO FAZENDO HOJE, DEFEDENDO E SENDO TÃO CORRÚPTOS, SAFADOS, DESONESTOS. PODE TER CERTEZA QUE TODA A POPULAÇÃO
    ESTÁ VENDO E O RESULTADO VEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
    CONSERTEZA.
    QUEM QUIZER CONTINUAR COM ESTE CARGO É MELHOR COMEÇAR À MEDITAR OS SEUS ATOS.
    PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE JULGAM OS SERES SUPERIORES E COM MUITO ESTUDO, NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA MUITO É DE SABER COMO QUE SERES HUMANOS DESTA LAIA QUE VEMOS, PODE CHEGAR EM CASA OLHAR PARA SUA FAMÍLIA, E ACHAR QUE FEZ TUDO CERTO.
    COMO PODE PARA AQUELES QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS, CRENTES, ENTRAR DENTRO DE UMA IGREJA E ORAR, DAR TESTEMUNHO E DIZER FIZ TUDO CERTO?
    PARA AQUELES QUE SÃO DESCRENTE DE DEUS(ATEUS), ESTES AINDA TEM UMA DESCULPAS, ESTÃO NA FACE DA TERRA SOMENTE É PARA FAZER NÚMEROS. MAS COMO CATÓLICO QUE SOU NÃO ACHO QUE ESTES INFELIZES TEM O DIREITO DE COLOCAR O NOME DE DEUS EM SUAS CACHORRADAS.

    ResponderExcluir
  8. A máscara vai cair...16 de junho de 2011 às 10:44

    Isso eu ouvi da cunhada de um vereador.
    Êle disse que êle tem que pensar na familia dele e que o povo que se dane. E conforme êle próprio disse estou no legislativo por vários mandatos. Já adinharam quem é? uma dica. êle é um laranja, pelo que sei o mesmo não amealhou fortuna herdada, mas o cara trabalha pra caramba na prefeitura. Deve ser a noite, pois de dia cuida dos seus negócios e ainda é vereador.Quem é???? Direi isso logo, logo na frente da justiça. Me aguarde nobre edil.

    ResponderExcluir
  9. O Nando ficou zangado com o Leandro, sabe por que ? Pois o Leandro fez um excelente trabalho como presidente, foi transparente e fez por merecer o salário que recebia. Agora a vida do Nando não é fácil, tem que ficar tapando buraco, fazendo de conta que fiscaliza, é dificil mesmo ! E ai dele se chegar em casa e não fazer o que pediram, a coisa fica feia, a fica !

    ResponderExcluir
  10. Amigos....Dá dó de ver o semblante dos ...legitimos representantes do povo ....dessa bagaça legislativa...quando usamos a tribuna livre....Imagino o estado de espirito....se é que eles o tem....de eles terem que... ouvir as verdades ....e presenciamos ..tampouco a coragem da réplica...Chutar cachorro morto é a nossa sensação...Não houvimos um piado...um gemido que seja....para qualquer contestação...Somente o som da ruminação do chiclete na boca do Presidente da mesa...

    ResponderExcluir
  11. Eu sei o teu passado16 de junho de 2011 às 16:03

    É preciso trabalhar e não fazer ronda a noite na cidade, será caçando o quê? É, não é fácil dormir com o inimigo.

    ResponderExcluir
  12. INFORMAÇÃO URGENTE17 de junho de 2011 às 11:01

    Informação Urgente:

    Foi informado por fontes seguras que esta semana Luizinho e Beto Perin foram vistos em Pirassununga com carro oficial tarde da noite.

    O que será que os priminhos estavam fazendo fora de hora e tarde da noite juntos ?

    Ainda o Povo acredita que eles estão brigados, que piada, um come na mão do outro, esse negocio que estão brigados é uma verdadeira ARMAÇÃO, continua tudo como antes, como Beto dizia na campanha: "vou por meu primo, mais quem vai continuar comandando sou eu, não é mesmo Luizinho, é sim primo,....rsrs"

    QUE DUPRA HEM ???

    ResponderExcluir
  13. Existe uma palestra do atual ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, no site www.unip.br em tvweb. Aos mais atentos e curiosos, sugiro dar uma olhada. Neste link, ele descreve o artigo 37 da constituição, e serve integralmente aos desmandos que ocorrem em Analândia. Para quem não sabe, o art. 37 LIMITA os poderes do executivo, tornado qualquer abuso do cargo inconstitucional. Porem Analândia esta acima da constituição acredito....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!