segunda-feira, 13 de junho de 2011

Injustiça em Analândia !

Mais um mês se passou após morte do vereador Evaldo José Nalin e as coisas em Analândia continuam de mau a pior, e os assassinos se aproveitam da injustiça e ficam rindo por aí!
Evaldo Nalin foi assassinado, com 7 tiros em sua casa, pediu auditoria nas contas da prefeitura de Analândia que não falta mais nada para se falar, pois aqui nesta cidade irregularidades, desvios de verba e injustiça é o que mais acontecem.


Foto dos vereadores Leandro, Rodrigo , Nalin e Adriano Bezerra.

O fato é que o descrédito na justiça é visivel, destes 4 vereadores, um foi assassinado e outro foi obrigado a renunciar.
Hoje temos uma cidade com desvios e irregularidades de toda sorte, e a Câmara em sua maioria conivente com tudo de ruim que acontece.
Sem falar no último concurso que tivemos, o primeiro que teve o resultado e a conferência do gabarito no mesmo dia, com a intenção de evitar fraudes e até agora os candidatos que foram classificados não foram chamados para assumir os cargos. Cabe lembrar que o Vereador Nalin, antes de morrer, investigava fraudes no concurso anterior.
Até quando a justiça fechará os olhos para a nossa cidade? Até quando os outros vereadores se manterão omissos às irregularidades? Essas são perguntas jamais se calarão! Enquanto não houver justiça o povo cobrará, fiscalizará e não abandonará Analândia! Pois UNIDOS somos muito mais fortes!
O POVO tem nas mãos a força pra insistir e irão sim fazer a sua parte! Agora que a JUSTIÇA também faça a sua!

4 comentários:

  1. SAUDADES DESSE QUARTETO, INFELIZMENTE UM FOI ASSASSINADO E OUTRO AMEAÇADO ATÉ RENUNCIAR, TUDO POR QUE SOMENTE QUERIAM FAZER O CERTO E O BEM PARA ANALÂNDIA.

    QUANTA COVARDIA...!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM A ÉPOCA DESSES VEREADORES LEANDRO E NALIN, VEMOS CLARAMENTE QUE ELES FAZEM MUITA FALTA, POIS OS OUTROS DOIS TEM POUCA EXPRESSIVIDADE POLÍTICA NA CÂMARA, COM NALIN E LEANDRO A CÂMARA ERA MUITO FORTE EM FISCALIZAR E COBRAR.

    ResponderExcluir
  3. Revendo essa foto.....A vontade da luta me redobra....Devemos a você Nalin ....mais que uma cidade decente....Devemos a punição exemplar....dos canalhas covardes....que arquitetaram a sua execução...Sabemos da "doença cronica"...que a cidade ainda sustenta....Não perdoaremos um ser que seja....nem a qualquer alegação para justificar o apoio...dessa escória pública que assola....e assombra nossos sonhos...e de um futuro digno para nossos filhos...

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI13 de junho de 2011 17:24

    É ISSO AI MINHOCO!!! ESSE É O SENTIMENTO QUE TODOS AQUELES QUE LUTAM POR UMA ANALANDIA JUSTA E HUMANIZADA DEVERIAM TER.VONTADE, SE PRECISO ATE INSANA, DE LUTAR ATE A ULTIMA GOTA DE SANGUE.A JUSTIÇA NÃO PODE SER CEGA,SURDA E MUDA. UMA HORA ELA HA DE SE FAZER PRESENTE. EU ESTOU NA LUTA ASSIM COMO O MINHOCO.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!