sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ANALÂNDIA E O DEM: A CORRUPÇÃO MATA!!!



Acreditamos que todos vão adorar esse vídeo!
Há mais pessoas alguém além de nós de Analândia, como o Daniel estão de olho em nossa cidade e nos apoiando nessa nossa luta!
VAMOS DAR UM BASTA A ESSE IMPERIALISMO!!!
VAMOS DAR UM BASTA AO NEPOTISMO DESCARADO!!!
VAMOS DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO DE ANALÂNDIA!!!
VAMOS DAR UM BASTA A ESSA DITADURA QUE INSISTE EM SE INSTALAR E QUERER COMANDAR NOSSA LINDA CIDADE!!!
Mas é preciso que nós nos organizemos e que aumentemos ainda mais a fiscalização e combate a esses absurdos que acontecem em Analândia!!!
UNIDOS POR ANALÂNDIA SEMPRE!!!
TODOS POR UMA ANALÂNDIA DO POVO E NÃO DE UM GRUPO!!!

O a equipe do Blog Unidos Por Analândia agrade a Daniel Fraga pelo vídeo e pelo apoio que está dando à Analândia.

9 comentários:

  1. É td que o povo quer falar!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI30 de setembro de 2011 às 09:59

    ASSISTI O VIDEO DO DANIEL FRAGA!!!! SENSACIONAL..O RECADO FOI DADO DE MANEIRA CLARA E OBJETIVA. ELE SO NÃO SE REFERIU AOS "FANTASMAS" QUE ELEGEM OS "DITADORES" DE ANALANDIA. AI ESTA O PONTO NEVRALGICO DAS ELEIÇÕES EM NOSSA TERRA. TIREM OS VOTOS FANTASMAS E O IMPERIO DESMORONA NUM PISCAR DE OLHOS. QUEM SABE O DANIEL NÃO PODE NOS AJUDAR NESSA EMPREITADA????

    ResponderExcluir
  3. Belíssima e útil síntese do Daniel Fraga!
    Reforço o parecer do Paulo Franceschini sobre os "votos fantasmas" e aproveito para atualizar o Daniel Fraga: o suspeito de matar o vereador foi atropelado em Carapicuíba e MORREU TAMBÉM!
    Parabéns ao blog Unidos por Analândia por dar visibilidade às atrocidades ocorridas nesta cidade.

    ResponderExcluir
  4. Quando até uma juiza...é executada neste País....se percebe a lerdeza da lei....Aqui..nesta pequena cidade caipira...o tamanho da impunidade....faz crescer o crime....aumentar a violencia...e deboche da lei...é aviltante.A Rainha Louca tem....um extenso passado de crimes de todas as especies....e saltitando..perambula pela cidade....aliciando ainda...com promessas vagabundas....o cidadão comum...E mais uma vez...esta cara e inofensiva justiça...ainda insiste na espera...que não sabemos doque....Uma execução barbara...tivemos....A vitima era parlamentar...e servidor da policia...E nossa indagação como cidadão comum....é..E agora cari$$imos...senhores da lei...Até quando...

    ResponderExcluir
  5. Cidinha: amigos ouvintes30 de setembro de 2011 às 13:24

    SOU SEU PATRÃO !

    Quando acontecem eleições para o comando das prefeituras, aparece, diante de nossos olhos, a doença política que as assola. Há prefeituras que,em quatro anos, tiveram cinco prefeitos-uns cassados,outros mortos,outros foragidos.
    É uma maracutaia geral nos municípios. Isso ocorre porque a população não vigia seus políticos. Somente a população poderá evitar a canalhice e a roubalheira.
    Por isso pergunto: você tem consciência de que prefeitos e vereadores são empregados da população ? Não ? No Brasil, o sujeito vira prefeito ou vreador e já começa a olhar por cima dos cidadãos. Perguntam bem na nossa cara: "O Senhor sabe com quem está falando? Sou Vereador ! Sou Prefeito!
    No primeiro mundo, nos Estados Unidos e na Europa, políticos são servidores públicos. Aqui também. Só que ninguém sabe disso. Quando chega a hora de votar, chega também a hora de a população crescer. E de enfrentar os maus dirigentes olho no olho e perguntar a eles.
    "O senhor sabe com quem esta falando? Com um cidadão, seu patrão !".

    ResponderExcluir
  6. E tenho certeza de que vem mais por aí!!! O Daniel caprichou nesse vídeo e já mostrou que apoia nossa causa, vamos aproveitar e mostrar que não estamos sozinhos nessa!!! É hora de agir!!! Chega de censura, chega desse coronelismo ridículo!!! Analândia é do povo e não de uma família!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês conhecem o blog "Amigos de Pelotas"?
    www.amigosdepelotas.com
    É um blog muito bom!, eu acho que todas as cidades tinham que ter blogs com informação independente!

    ResponderExcluir
  8. ZULEICA PRES. DA AMASA1 de outubro de 2011 às 21:49

    PRUDÊNCIA DE SÓCRATES
    CERTO DIA UM INSOLENTE DEU UM PONTA-PÉ EM SÓCRATES. O SÁBIO SOFREU ESTA PETULÂNCIAU PACIENTEMENTE. OS AMIGOS DO FILÓSOFO FORAM DE OPINIÃO QUE ELE DEVIA CHAMAR A JUIZ O AGRESSOR E PEDIR EXPLICAÇÕES DESSE ULTRAJE. MAS SÓCRATES LHES RETORQUIU: I _ SE UM BURRO ME DER DOIS COICES, NÃO POSSO CHAQMÁ~LO AOS TRIBUNAIS
    (OLHA MEUS AMIGOS, ISTO ACONTECEU BEM LONGE DAQUI.QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!