sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Analândia quer justiça ! Relembrando o caso !


Matéria da Record
O Ministério Público Estadual voltou a pedir a prisão de Luiz Carlos Perin, acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Evaldo José Nalin (PSDB), de Analândia, interior paulista, no final de 2010.
Acusado também de coagir testemunhas, Perin estava preso desde o final de 2010, mas foi solto na noite da terça-feira (5), depois que sua defesa conseguiu uma liminar da Justiça. O promotor Luiz Alberto Bevilacqua alega haver indícios de que as provas que levaram o juiz Daniel Felipe Scherer Borborema a determinar a soltura do suspeito foram forjadas.
O pedido do Ministério Público está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça. Perin, que nega participação no crime, ficou quase cinco meses na cadeia. Ele é irmão do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura, José Roberto Perin, e quando foi preso chefiava o setor de educação do município.
De acordo com o MP, o vereador foi assassinado porque denunciava irregularidades na administração municipal. Na noite do crime, dois homens invadiram a casa e dispararam sete tiros contra o vereador. Em seguida, fugiram numa moto. Uma testemunha teria visto Perin entregando uma pasta a dois desconhecidos numa moto dias antes do crime. A defesa de Perin alega que ele é vítima de perseguição política.
Relembre o caso:




Luis Carlos Perin acusado de ser  mandante do crime  aguarda o julgamento em liberdade !




Um comentário:

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!