domingo, 4 de setembro de 2011

MANIFESTAÇÃO CARAS PINTADAS CONTRA A CORRUPÇÃO!


Acontece nesta quarta-feira (07/09) em todo país manifestações Contra a Corrupção!
Em São Paulo a Manifestação acontecerá na Paulista a partir das 9:00. Representantes de Analândia estarão presentes para apoiar a Manifestação por um Brasil + Ético!

Abaixo segue o texto e o link para maiores informações!

Calendário “Geral” de Manifestações Anti-Corrupção



Desde aqui somos muito otimistas e acreditamos que todos os atos acontecerão, com maior ou menor dimensão e preservando uma atitude PACÍFICA e CIVILIZADA.

Não podemos esquecer dos que NÃO TEM FACEBOOK ou não participam da redes sociais más também tem interesse em participar. Portanto, é importante divulgar também fora da rede.

Brasil+Ético não organiza nenhuma manifestação, mas apóia a todas.

Este Calendário, com atualizações diárias, busca aglutinar e divulgar todos os movimentos por nós conhecidos assim com seus links web. Se existe algum erro, mudança de lugar, ou movimento que tenha sido cancelado, sentimos muito. Todas as datas, horários e locais das manifestações são de responsabilidade de seus organizadores.

AVISO IMPORTANTE: ALGUMAS MANIFESTAÇÕES CONTAM COM GRUPOS EM TODOS OS ESTADOS. PORÉM OS EVENTOS MARCADOS COM A SIGLA (NC) - Não Confirmados – , DEPENDEM DA CONFIRMAÇÃO DE LOCAL E HORA DE SEUS ORGANIZADORES OFICIAIS. CADA EVENTO CONTA COM UM “LINK” DE CONTATO PELA INTERNET.



4 comentários:

  1. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI5 de setembro de 2011 às 11:28

    HA TEMPOS ATRAS UM MOVIMENTO PARECIDO COM ESTE DERRUBOU UM PRESIDENTE.TOMARA QUE A MESMA COISA ACONTEÇA AGORA E QUE OS "CORRUPTOS" SEJAM BANIDOS DA VIDA PUBLICA, EM TODO BRASIL.SERIA UMA FACHINA QUE,CERTAMENTE, DARIA OUTRA DIREÇÃO A ESSE PAÍS.E EM ANALANDIA COMO SERIA?? EXATAMENTE IGUAL... ANALANDIA É A COPIA FIEL DO PAIS ONDE A CORRUPÇÃO ATROPELOU A POPULAÇÃO.MAS COMO NADA É ETERNO EU ESPERO QUE ESSE MOVIMENTO SEJA O COMEÇO DO FIM DESSES CORRUPTOS.DE TODOS ELES.... AINDA CHEGARA O DIA QUE NÃO PRECISAREMOS "TER VERGONHA DE SER HONESTO".AINDA CHEGARA O DIA QUE O CORRUPTO IRA PARA A CADEIA.AINDA CHEGARA O DIA QUE CORRUPTO NÃO PODERA OCUPAR QQ CARGO PUBLICO. AINDA CHEGARA!!! NADA É ETERNO NO PLANETA TERRA!!!EU ACREDITO.....

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Paulo, e acredite o Brasil tem sim solução e as coisas em Analândia estão indo muito bem, em breve teremos o que povo quer, a cidade bem cuidada e livre de corruptos aproveitadores que exploram e destroem nossa cidade linda, e então a paz reinará novamente em Analândia! Quarta estarei presente em SP representando Analândia, contra a impunidade, a corrupção e a favor do bem sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos com certeza neste ato, quem quiser ir conosco é só fazer contato . Ainda temos mais 05 lugares.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ir, mas não posso, então fico por aqui torcendo pra que esta festa de cidadania esteja lotada e corra tudo bem. torcendo pra que nenhum "politico" apareça pra estragar esse movimento que é do povo. bjs. e permaneçam com Deus.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!