sábado, 17 de setembro de 2011

Moradores cobram regularização do Jardim Progresso

Após 15 anos de promessas e sem poder cumprir o contrato com os cidadãos,  a prefeitura agora quer culpar a oposição pela sua incompetência para resolver o caso e ainda os jornais dão espaço a estas respostas ensaiadas e esfarrapadas. Seria muito melhor cumprir as promessas do que ficar explicando e tentando imputar a culpa em alguém ! Na verdade esta é uma maneira de manter o povo sob controle, com instabilidade e insegurança a população fica refém dos politicos que as vésperas das eleições prometem regularizar a situação do loteamento e não regularizam cometendo um verdadeiro estelionato eleitoral, iludindo e até obrigando o povo a dar-lhes o voto. O voto na verdade é a única coisa que interessa para a situação, pois nos últimos 3 anos pouco fizeram para a cidade e agora que está chegando o ano eleitoral ficam vendo fantasma em todos os cantos, claramente com aquele medo de perder a cadeira confortável .

4 comentários:

  1. E depois fazem a troca por voto, mas só de promessa, deipois que passam as eleições, adeus

    ResponderExcluir
  2. Vitor de Souza Oliveira18 de setembro de 2011 às 05:39

    Não diga ! A oposição atrapalha é ! Então escrevam um documento , ASSINADO, descrevendo as formas como poderemos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Essa já é uma artimanha usada a tempos por essa administração. Tudo o que ocorre é culpa da oposição. Já cansamos dessas desculpinhas de oposição e erro de digitação!!!Tá na hora de começar a trabalhar isso sim. A cidade tá um caos. E vcs dessa administração ficam preocupados com o que o povo fala mas não se preocupam em mudar a situação.
    E a imagem de Analândia está terrível por culpa da incompetência dos administradores dessa Estancia!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabennnnnnsssss....ao Ronaldo e Bezerra...Estão mostrando como se faz....e como é ser cidadão por inteiro...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!