quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obra nova ? Analândia, Obra com 1 ano

Este é o asfalto da via de ascesso aos pontos turisticos, o asfalto esta destruido, é novo ? Esta é a qualidade das obras da administração de Analândia?
Os vereadores apoiam estas obras ?  Não ?  Então vão fazer o que ? 

Obras mal feitas, de péssima qualidade e com grandes indicios de superfaturamentos é comum em Analândia. Queremos uma solução urgente. Os vereadores devem ver isso, o legislativo tem a função de fiscalizar e não de acobertar o executivo .

5 comentários:

  1. Isso é culpa da Ong Amasa? da oposição? Parece que o discurso não cola mais. O fato é que por longos anos esse jogo de empurra, empurra funcionou, mas agora não funciona mais. O povo de Analândia quer obra bem feita, se os politicos de plantão, que se dizem os melhores não conseguem fazer, deem licença.
    Vamos lá vereadores, não segurem mais este rojão não, responsabilizem os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir
  2. Mas o tribunal não viu nada, o caso é que tem vereador contador de história que acha que o povo é bobo, se toca. O asfalto é uma m.... é isso aí, tem a expessura de uma caneta ! Se não gostaram façam certo .

    ResponderExcluir
  3. Mas pera ai galera....É preciso ser eleito...pra fazer isso aí.....Não é Prefeitinho e seus miquinhos...

    ResponderExcluir
  4. Pedro, miquíns ou chatos seria melhor, depois tem vereador que se diz fiel, que apoia tudo isso, ajuda a desviar e tentam culpar os outros, que dó, ninguém acredita nestes Edio....acham que tão fazendo vantagem, esperem , quanto maior a altura é maior o tombo. Vereador não tem que defender safado não, tem que defender o povo.

    ResponderExcluir
  5. Não, se a Ong denunciar esta obra ela estará fazendo denuncia falsa, rs. Vai se cuidar vereador, vai cuidar de suas obrigações ao invés de ficar sacaneando junto. O povo de Analândia não é mais bobo não, se cuidem contadores de história, a teta tá secando.
    Se as denuncias fossem falsas teriam procurado seus direitos, correto ? O fato é que todas as denuncias procedem, não se investiga corretamente, o esquema é que é grande, e a sujeira tá aparecendo, aguardem, que pela frente tem muito mais lama.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!