segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para pensar! Verdade? Os políticos aguentam?

A cada dia que passa, estamos vendo que os políticos fazem manobras que visam apenas seus interesses particulares, para assim se manterem no poder. Como acontece aqui em Analândia e no Resto do Brasil. Mas claro deve haver exceções!
No jornal Estadão de hoje o tema “ DEM é o último entrave á comissão da verdade “. O Sr e ex-Deputado José Genoino, que tinha sumido do mapa devido as barbáries que fez, agora reaparece e negociará a tão sonhada comissão da verdade, querem votar logo, mas logo o Genoino?  Qual verdade eles querem?  Para se ter a verdade não precisa de comissão nenhuma, precisa apenas da verdade.
Mas a pergunta é, as comissões existentes até hoje não são da verdade?  São de mentira?

Quem banalizou a corrupção foi o próprio PT! Querem agora imputar a corrupção em alguém? Como aqui em Analândia, quem criou os problemas foram os políticos que aqui estão há 20 anos, mas sempre querem culpar a oposição!
Bom, pelo andar da carruagem estamos vendo tudo, a crise que se instalou no Brasil e em Brasilia, atingia diretamente o Governo do PT, aliás o Governo Dilma, agora querem colocar a Dilma como a faxineira da corrupção? Querem que acreditemos? Agora vão pintar a nova Dilma. Ontem ela falou no Fantástico, acho que estão querendo iludir o povo novamente, como quase todos os políticos fazem!
A verdade é boa mas com toda certeza poucos políticos tem competência para dizer!

6 comentários:

  1. Banalizar a corrupção é demais....Como se o PT a tivesse inventado ....e corrupção por acaso não é banal??...ou tem corrupção seria e impoluta.......E também, culpar politicos pelo estado em que se encontra Analandia é achar...que tivemos oportunidades de escolha....A corrupção existe desde tempo de Nero...a passar pelo governo de Fernando Henrique...que pagou mensalão para se criar a reeleição...e agora no ultimo episorio tivemos a Roriz...recebendo propinas bem polpudas para o mensalão do DEM....O PT hoje é bola da vez....e a maioria de seus filiados não admite corrupção seja em que escala for....Acho Genuino um safado e podre...pois não aplicou aquilo que defendemos e lutamos....A ética e honestidade na politica...Temos sim uma justiça arcaica e morosa....que permite que bandidos só serem julgados...após anos do termino de seu mandato....Não podemos esquecer que quem coloca seus governantes é o povo...Que insiste em optar pelos Tiriricas da vida...e admite a bandalheira...sem ao menos uma reação....Se querem mudar o cenario...vamos começar por Analandia....No aniversario da morte de Nalin, vamos as ruas até a camara Municipal...e protestar bem alto contra nossa indgnicação...

    ResponderExcluir
  2. NUNCA SE MENTE TANTO,
    QUANTO ANTES DE UMA ELEIÇÃO,
    DURANTE UMA GUERRA E
    DEPOIS DE UMA PESCARIA."

    E não esqueça:
    "O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico,
    se murar vira presídio,
    se colocar uma lona em cima vira circo,
    se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
    e se der descarga não sobra ninguém."

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE QUEREMOS MUDAR O CENÁRIO,MAS FICAMOS 1º SEM OPÇÃO.
    2º NOS OBRIGAM A VOTAR, SENÃO NÃO TIRA PASSAPORTE E NEM PODERÁ PRESTAR QUALQUER CONCURSO. É MOLE??? É MOLE MAIS SOBE.
    3º ELES TRATAM O VOTO DE UMA TAL MANEIRA, QUE OS DISTRAIDOS, E DESAVISADOS,CHEGAM A PENSAR QUE TÊEM DIREITO A VOTAR, COMO SE ISTO FOSSE UMA GRANDE COISA. É MOLE?????????
    É MESMO UMA GRANDE COISA! PARA OS POLÍTICOS, LICENÇA PARA FICAREM MILIONÁRIOS...
    ABRAM O 0LHO GENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SE VOTAR FOSSE COISA BOA, NÃO PRECISAVA PARECER OBRIGATÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SE VOTAR FOSSE BOM PARA O POVO, O POLÍTICO NÃO PRECISAVA DAR COISAS EM TROCA DO VOTO.........
    ACORDA POVO................NÃO COLOQUE NIBGUÉM NO PODEER NÃO,......... POIS VOCÊ ESTARÁ COLOCANDO O LOBO PARA TOMAR CONTA DAS OVELHAS...... SE LIGA POVO....... JUNTA DOIS MAIS DOIS....... CARAMBA........A VERDADE É TÃO EVIDENTE, QUE OS DESAVISADOS E DISTRAIDOS ATÉ AGORA NÃO PERCEBEU.
    SE A CORRUPÇÃO EXISTE DESDE OS TEMPOS DE NERO.....É SÓ CONCLUIR.

    ResponderExcluir
  6. DOIS MAIS DOIS GENTE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!