domingo, 20 de novembro de 2011

Analândia !

O Blog Unidos por Analândia quer saber :

O que precisa para Analândia ser uma cidade próspera ?

15 comentários:

  1. O povo de Analândia precisa valorizar mais o seu voto. Precisar criar massa crítica e não saindo por ai dando cheque em branco. Não tem cabimento uma Câmara de 09 vereadores , só 02 da oposição. Que nas próximas eleições saibamos votar melhor no Prefeito e em vereadores que realmente fiscalize o executivo. Parar de barganhar o voto por cestas básicas e outros mimos, escolher o candidado por sua "ficha limpa", íntegro e ético, não olhando se os candidatos tem melhores "cacifes" para bancar uma eleição. Deixando de lado seu próprio umbigo,seus próprios interesses e escolhendo certo, alguém que ainda não tenha o "vício" da corrupção, votando em pessoas que realmente tenham capacidade de administrar e não pq é parente ou "amiguinho". Se o povo não tiver essa consciência nada vai mudar no quadro atual.

    ResponderExcluir
  2. Um Governo que respeite sua população e uma população que respeite seu Governo...!!!

    ResponderExcluir
  3. Passar todo mundo num geral cuidar de suas propria vida e comecar a pensar em coisas boas vejam que rediculo o BP soltando jornal na cidade como pode isso gente isso que leva a cidade para tras temos que acabar com isso ai sim seremos uma cidade boa sem esses perin sem persiguiçao com um Prefeito e Vereadores para a cidade nao para eles mesmos Vejam contas casas estao a venda em Analandia o Povo ta caindo fora os jovem todos vam em bora nao tem emprego agora para os meia duzia de Analandia ta otimo tem tudo carro bom casa nova dinheiro o poder compra tudo o que querem Falta menos de um ano para nois mudarmos isso se Deus Quiser Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem,estive aí e desacorsoei com a situação da cidade,esta parecendo um lugar abandonado.

      Excluir
  4. PRECISAMOS SIM DRA. CIDINHA DE PESSOAS FIXA LIMPA DIGNA DE NOSSO VOTO QUE NÃO TRAÍA O POVO E SEUS COMPANHEIRROS DE OUTRA ELEIÇÃO, VEREADORES HONESTO E MUITO MENOS DE FOFOCA, GANHAR ELEIÇÃO É COM TRABALHO UNIÃO AÍ SEREMOS, FORTES, NOS FARÃO CRESCER E MUITO.MARIDO OU ESPOSA TRAÍDA NÃO É A ULTIMA A SABER, TODA CIDADE SABE OK

    ResponderExcluir
  5. O que precisamos é de união,deixar de lado estas divisões e pensarmos na nossa cidade que mais parece uma praça de guerra de tão arrasada.
    Só sei de uma coisa,nâo tem como ficar pior.
    Não podemos perder a esperança,se até a rocinha está se tornando um paraíso,porque ANALANDIA nâo pode melhorar?

    ResponderExcluir
  6. É Barnabé pra isso é preciso ter governo olha que já faz 20 anos que a coisa tá ruim e o povo ainda não aprendeu continua acreditando em papai noel,coelhinho da páscoa e pedindo coisas em troca do voto assim não há quem aguente.

    ResponderExcluir
  7. O PERIGUETE AINDA NÃO CRUZOU COM ALGUÉM COM SANGUE NOS OLHOS
    AH MENINO MAROTO SE TE PEGO DISTRIBUINDO XEROX TE DOU UM CACETE E DEPOIS NÃO VÁ DIZER QUE É COISA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA. LOGO LOGO VAI ENCONTRAR O SEU. SUAS LÁGRIMAS DE CROCODILO NA FRENTE DO JUIZ É COISA DE DEBILÓIDE SUA CENA SÓ ENGANA QUEM AINDA NÃO TE CONHECE PORQUE VOCÊ NÃO CONTA PRO POVO QUE VOCÊ ABRIU O BERREIRO NA FRENTE DO JUIZ, DEU SUJADA NAS CALÇAS TAMBÉM QUEM DEVE ESTAR GOSTANDO DISSO É QUEM TÁ LEVANDO SEU DINHEIRO OU MELHOR DO POVO NÉ.

    ResponderExcluir
  8. Ela precisa prosperar.So isso.

    ResponderExcluir
  9. BATALHÃO ANTI CORRUPÇÃO21 de novembro de 2011 às 23:08

    ELA PRECISA DE TER ADMINISTRADORES QUE NÃO SEJAM CORRUPTOS, SÓ PRECISA ACABAR COM A CORRUPÇÃO. AÍ PODE DIMINUIR OS IMPOSTOS QUE NÃO VAI PRECISAR DE TANTO DINHEIRO ASSIM.

    ResponderExcluir
  10. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI23 de novembro de 2011 às 16:03

    A PERGUNTA É OTIMA. A RESPOSTA,EMBORA NÃO SEJA SIMPLES,PODE SER DADA.E TENHO CERTEZA QUE MUITOS TEM OTIMAS SUGESTÕES.EU TENHO AS MINHAS.MAS PREFIRO PRESERVA-LAS.QUEM SABE NO MOMENTO OPORTUNO ELAS APAREÇAM. E PORQUE ESCOLHI ESSE CAMINHO??? NÃO QUERO SER "PALANQUE" DOS QUE OU NÃO TEM PROPOSTAS OU TEM INTENÇÕES MENOS NOBRES COM RELAÇÃO A ANALANDIA.MAS, EU SUGIRO QUE A PERGUNTA DEVE PERMANECER NA CABEÇA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  11. Vitor de Souza Oliveira24 de novembro de 2011 às 06:03

    1) combater e ELIMINAR a corrupção;
    2) com legislativo e executivo idônios, será mais fácil atrair investimentos no setor produtivo;
    3) investimento maciço em educação;
    4) atendimento de saúde eficiente e eficaz;
    5) policiais ( civíl e PM ) comprometidos com a sua profissão.

    ResponderExcluir
  12. O SEGREDO DA PAZ MUNDIAL É CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  13. UM BOM PREFEITO. SO ISSO BASTA....O DIFICIL E ENCONTRA-lo, VAMOS A CAÇA, QUEM SABE NAO ACONTECE UM MILAGRE. EU ACREDITO EM MILAGRE. E VOCE?

    ResponderExcluir
  14. Povão de Analandia, sabem porque o juiz de Itirapina salvou a patria do matador do Nalin? Por que se ele fosse a juri popular seria condenado bonitinho há mais 20 anos de cadeia. Mas animem-se povão, a Promotoria vai recorrer e lá em São Paulo, o TJ vai reformar essa sentença muito estranha, muito esquesita e .......ai o bandidão vai si a juri popular e será devidamente condenado. Querem apostar?
    Agora, para fechar tudo com chave de ouro, só faltam os eleitores de Analandia darem cartão vermelho a essa máfia que está deitando e rolando na Prefeitura.
    Animem-se eleitores, as perseguições, ameaças, promessas do mal não servem pra nada porque o voto é secreto e não há como saber se A votou em B ou C. Coragem gente, vamos libertar Analandia dessa gente do mal.
    Quando o justo governa o povo se alegra.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!