sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tratores roubados Analândia !

Policia Civil de Rio Claro recupera tratores

Notícia publicada em 01/11/2011 - 07:20 - Autor: Aristeu

Policia Civil de Rio Claro recupera tratores

A Policia Civil de Rio Claro recuperou na data de ontem, 31/10, um TRATOR MISTO M.A / MASSEY&FERGUSSON, modelo 275, produto de Roubo ocorrido numa Fazenda em Analândia. Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Claro, DIG, efetuou a apreensão num sitio em Ajapi e um homem de 53 anos, está sendo investigado objetivando saber se ele está envolvido em crime de receptação, pois disse que comprou o trator pelo valor de vinte mil reais, há quinze dias. Na propriedade também foi apreendido um outro trator, modelo 55 X, M.A /Massey&Fergusson, para averiguação de procedência.

OBS: o trator produto de roubo tem capota. O outro trator, apreendido para averiguação, não.

 E a pergunta que não quer calar : 


E os ladrões foram presos ? Ou vão continuar roubando ?

3 comentários:

  1. vcs do blog são muito xarope...se a investigação comprovar que fulano, ciclano são ladrão é claro que serão preso...arruma outras materias mais construtivas e deixem a policia trabalhar...alias estao abertas as inscriçoes para concurso na policia...que tal...

    ResponderExcluir
  2. Pra quem teve um bem furtado e agora vê ele recuperado aposto que já está muito satisfeito independente de terem prendido o autor ou não.Eita sociedade ingrata.Parabéns à policia de Rio Claro.

    ResponderExcluir
  3. Zé ruela, que policia de Rio Claro uma ova, se o Ataide não tivesse ido atrás seu Zé ele não tinha o trator de volta não, pelo que sei ele mexeu os pausinhos e correu atrás, por que policia não acha nada não , ainda a de Rio ... o dó !

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!