domingo, 20 de novembro de 2011

Dia 23 audiência Caso Nalin ! A quem interessava a Morte de Nalin ?

8 comentários:

  1. ANNNNNONNNNIMMMMMMOOOOOO21 de novembro de 2011 às 23:12

    ESTÁ TUDO AÍ. É SÓ BOA VONTADE, SENSO DE JUSTIÇA, E NÃO TEMER NENHUMA AMEAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Dilma......... pergunta.....23 de novembro de 2011 às 13:43

    23 de que mes, de que ano? Quando fizer algum comentario por favor faça completo. Assim fica dificil de entender.

    ResponderExcluir
  3. Alguém já sabe alguma coisa da audiencia?

    ResponderExcluir
  4. Dilma por favor se nao quer ajudar nao atrapalhe pois estamos trando de um poblema serio se voce tem ploblema de entender as coisas nao queira passar isso para os outros Ok

    ResponderExcluir
  5. IGNORAAAAANNNNNTTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!23 de novembro de 2011 às 20:04

    Nossaaaaaaaa! quanta agressividadeeeeeeeee! ela só perguntou o que muitos ficaram na dúvida. dia 23 de quando? não é a toa que muita gente tá deixando de abrir esse blog. Que eu saiba o motivo da existencia é mostrar a realidade com imparcialidade e de preferência sem COICES.
    Já não abria há muito tempo porque só lia pessoas que "pareciam" de estar do mesmo lado, ou seja, a verdade e no fim tava virando uma verdadeira briga de egos.Agora acabaram de perder mais uma pessoa que ainda os prestigiava e às vezes comentava algo que achava que deveria ser dito. Mas... talvez isso não seja importante não é???????

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO, a esta pessoa educada, que postou contra o anonimo mal educado, coitado nao sabe nem escrever, se ele quizer posso dar umas aulas, de portugues e principalmente de educaçao.

    ResponderExcluir
  7. O DILMA E IGNORANTE ,SE ESTAMOS EM NOVEMBRO DE 2011, A ALGUNS DIAS DO DIA 23 DE NOVEMBRO, MESMO NÃO TENDO SIDO ESCRITO SUBINTENDE-SE, NÉ, SAIBA LER NAS ENTRELINHAS,NÃO PERCAMOS TEMPO COM BOBAGENS, VAMOS A PASSOS LARGOS QUE O TEMPO URGE, SOMENTE AOS ADMINISTRADORES É QUE INTERESSA ESTES MARASMOS E O AFASTAMENTO DO BLOG.
    E QUEM TIVER SÓ UM POUQUINHO DE INTELIGÊNCIA, UM MÍNIMO DE BOM SENSO SABE DE COMO ESTE BLOG É IMPORTANTE, É UM CANAL DE COMUNICAÇÃO, POIS CASO CONTRÁRIO A QUEM IRIAMOS GRITAR NOSSA INDIGNAÇÃO???????????????

    ResponderExcluir
  8. Dilma Dilma como pode assim que voce julga as pessoas de coitado e de burro voce esta bem assim so falta voce dizer que e professora a educaçao eu tenho e muito saiba que nao vivo nesse mundinho de pessoas igual a voce para seu conhecimento posso nao saber escrever mais tenho respeito por quem nao sabe e tambem vejo que voce Dilma e mesmo Pt o bt

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!