terça-feira, 15 de novembro de 2011

Obras em Analândia!

As obras em Analândia são de péssima qualidade há muitos anos. 
Buscam verbas para fazer obras e o que fazem?  NADA! As obras continuam sendo mal feitas e superfaturadas, com o claro objetivo de desviar dinheiro público e se perpetuarem no poder. 
O vereador Evaldo Nalin foi executado aqui nesta cidade pois denunciava irregularidades na Prefeitura de Analândia, inclusive em obras.


Para que a administração não culpe a chuva pelos supostos estragos, esta foto foi tirada antes das chuvas, no mês passado. Esse é o asfalto da estrada de acesso aos pontos turísticos, tem apenas 1 ano, já foi reformado e hoje está como a foto mostra, destruído! 
Como sempre a administração irá culpar alguém, ou algum fator natural pela incompetência. E este descaso vem acontecendo por décadas e persiste até hoje. 
O vereador Adriano Bezerra na foto reclama e pede solução, mas parece que a Prefeitura não se importa.
 Sinais claros que a Prefeitura e membros do legislativo tem envolvimento nesta sujeira que vem causando muito prejuízo para Analândia. 
E o pior, obras mal feitas e superfaturadas como esta, existem espalhadas por toda a nossa querida Analândia, onde o valor é altíssimo, a qualidade é péssima e quem paga por isso é o povo.

4 comentários:

  1. Por falar em obras,quando o cidadâo faz uma reforma na casa ou até mesmo limpa um quintal,se aluga uma caçamba,muito certo por sinal.Mas porque a prefeitura nâo faz o mesmo?Pois o entulho da reforma do banheiro está sendo jogado na praça da igreja,porque será? Será que esta lei só vale para nós?
    Este é o exemplo que nós temos.
    Estâo vendo pessoal nâo precisa mais gastar com caçamba,se eles estâo fazendo nâo tem o direito de reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo com o que a pessoa acima disse, mas acho, que a caçamba tem seus pontos fortes mais também pontos fracos, exemplo são as pessoas que limpam o quintal de suas casas, e na hora de se desfazerem dos resíduos, acabam queimando-os, então, de que adianta, deixar as ruas limpas, mas o ar poluído? E outra, qual a continuidade do entulho retirado pelas caçambas?

    ResponderExcluir
  3. ANÔNNNNNNNNNNNNNNNNNNN21 de novembro de 2011 às 23:18

    UMA PERGUNTA COM TANTOS IMPOSTOS QUE NOS SÃO COBRADOS, SERÁ QUE AINDA PRECISAMOS PAGAR CAÇAMBAS CARÍSSIMAS?
    AONDE VAMOS PARAR??????
    OS DONOS DAS CAÇAMBAS COM CERTEZA VÃO FAZER A AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que aprendi em todos esses anos de minha vida, é que se vc for fazer algo mal feito, nem faça. Se fosse pra asfalta desse jeito, dexasse a estrada de Terra, além que seria mais interessante o acesso aos pontos turisticos estradas de terras, asfalto ja tem bastante.
    Esses politicos são tão TROXAAAAS , não conseguem enxergar progresso na vida, só pensão em bens-materiais. Para de graça seu Filhos da P**** , por que não leva a cidade pra frente ? Acho que quem está no lugar de prefeito nesse dia de hoje NÃO TEM COMPETENCIA ALGUMA PRA SER PREFEITO, deve ta achando que é brincadeira o que ele ta fazendo. Tudo isso que está acontecendo na cidade, um dia vai ser cobrado. É a lei da Natureza.
    Analândia vamus juntos em busca de PROGRESSO para nossa cidade que está destruida pela imcompetencia desses.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!