sábado, 5 de março de 2011

Blog Unidos por Analândia é destaque no Jornal Regional !

O Blog Unidos por Analândia é realmente um meio de comunicação, é um espaço aberto a todas as pessoas.
Nossa missão é levar informações de fatos reais, de forma imparcial, queremos sim o desenvolvimento de Analândia valorizando as coisas certas, ações que contribuam para a melhoria da cidade.

10 comentários:

  1. O Beto Perin fala por todos os lados falem bem ou falem mau mas falem de Beto Perin, tem até gravação, filmagens,agora não quer que falem mau ?
    Aliás quem não quer ser mau falado que faça as coisas certas, correto?
    O Beto sempre inventou intrigas e mentiras de todos em Analândia, agora tá dodoi.

    ResponderExcluir
  2. MUITO ENGRAÇADO!!!!
    E O BLOG "A VOZ DE ANALÂNDIA"???
    AH!!! NÃO DEU CERTO,NÉ???

    MAS SABE QUAL É O PROBLEMA, A VERDADE DÓI!
    E OS LAUDOS FALSOS? E OS OLERITES FALSOS? E O SHOW DO GERA SAMBA?A CUBERTURA DO CALÇADÃO? SERÁ QUE ELE SE ESQUECEU DESSAS COISAS??? SERÁ QUE ISSO NÃO É OFENDER O CIDADÃO???


    TODO MUNDO SABE QUE O BLOG "UNIDOS POR ANALÂNDIA"TEM A FUNÇÃO DE DEIXAR AS PESSOAS INFORMADAS E É ISSO QUE ENCOMODA ESSAS PESSOINHAS, PQ PESSOAS BEM INFORMADAS NÃO CONCORDAM COM AS FALCATRUAS... MAS JÁ FOI O TEMPO DE TODO MUNDO ABAIXAR A CABEÇA PRA "GRANDE FAMILIA", AGORA PESSOAS QUE CONCORDAM COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É PQ TEM RABO PRESO...

    ResponderExcluir
  3. Ué... mas pelo que sei os IPS serão fornecidos - se fornecidos - somente no final do processo se acaso o Beto ganhar!!!
    Ou seja, ele está cantando vitória antes da hora!!!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso!Alegria!Harmonia!Entrosamento!Foi assim o desfile do pessoal da Bamabala ontem!As pessoas seguiram a bateria,cantaram,dançaram e prestigiaram o resgate do verdadeiro carnaval Analandense.Uma mistura de cores e de pessoas fez ontem uma noite especial.Obrigada Ronaldo e seus amigos!Valeu a pena a luta!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o Beto Perin provar que não fez o que fez. Ele é um coitado. O irmão dele ta preso por engano, ele foi condenado no processo da Bere tambem erroneamente, ele perdeu o processo em que bateu em uma pessoa tambem por que estão armando contra ele e sua familia. É uma pessoa perseguida coitadinho. Ta sofrendo com tudo isso. Não mexam mais com ele pois senão ele vai entrar em depre. Ele nunca teve coragem de maltratar ninguem. Não façam o que estão fazendo com ele mais pessoal parem com isso. UM DIA A CASA CAI MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. Putz....e agora....só falta descobrirem que meu IP é falso....que medooooooooooooo....roubar, matar, intimidar pode.....criticar NUM PODE.....ok....vou revelar tudo...Nome: Maicon Jackson....enredeço Neverland - LA - USA...data de nascimento: 15/09/1955....falecimento....fala sério........

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha,boa fedegoso...bom carnavá

    ResponderExcluir
  8. LUIS CELSO M.MOURA8 de março de 2011 10:04

    MEU DEUS COMO PESSOAL DO MIDIA "OFICIAL" É MAL INFORMADA. AFINAL A CONDENAÇÃO NÃO FOI TÃO CONDENAÇÃO ASSIM POIS TODOS OS COMENTÁRIOS, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS PODEM CONTINUAR SENDO PUBLICADOS. APENAS COMENTÁRIOS INSIDIOSOS, DEVEM SER RETIRADOS SE FOREM PROVADOS QUE SÃO FALSIDADES O QUE É DIFICIL, POIS TUDO O QUE FOI FALADO AQUI É A MAIS PURA AFIRMAÇÃO DA VERDADE.
    ACHO ATÉ QUE O DEVERIA SER CENSURADO (APESAR DE SER CONTRA QUALQUER TIPO DE CENSURA) ~SÃO AS MATÉRIAS PLANTADAS NESTA MIDIAS "OFICIAIS" QUE SEM NENHUM CRITÉRIO SÃO PUBLICADAS COM SE VERDADES FOSSEM. BEM MAS PARA ISSO EXISTE A JUSTIÇA, PELA QUAL INCLUSIVE O TAL "JORNAL" JÁ FOI CONDENADO EM PRIMEIRA ESTÂNCIA A PAGAR IDENIZAÇÃO AO SR. DR. IBANES PRADO. NÂO É VERDADE?

    ResponderExcluir
  9. Seja quem for que administre este BLOG, tem motivo de sobra para dormir tranquilamente, todas as noites, e acordar com as energias revigoradas, diariamente, pois um novo dia de trabalho contra a corrupção é oportunidade valiosa de ser útil à comunidade!
    Isto não tem valor para pessoas corruptas, que empregam suas energias, dia e noite, em prol da CORRUPÇÃO, evidentemente!

    ResponderExcluir
  10. É muito estranho êsse jornal,pois sendo REGIONAL, pq Analândia passou despercebida, faltou matéria, fotografias ou desinteresse pq não foi organizado pelo poder público? ao ler êsse jornal, observei que o mesmo trouxe reportagens do carnaval de Rio Claro, Sta Gertrudes, Ipeúna, Corumbataí e Itirapina e não deu nenhuma notinha sobre o nosso Carnaval de Analãndia. Porque será? Pois saiba que com garra um grupo de pessoas fizeram a alegria da população, coisa que há muito não tinhamos em nossa cidade. Será que é pq nosso EX Prefeito teve piti e queria proibir que o bloco saísse, pq alguns desafetos dele contribuiu com doações de camisetas E tiveram seus nomes estampados na mesma. Vc jornalista se lembra do Carnaval de 2.008? Vc se lembra daquela indigesta matéria que o EX prefeito mandou publicar e vcs ingenuamente publicaram prejudicando a imagem de três pessoas. E agora quem vai pagar o prejuizo do Jornal ou o EX Prefeito vai reembolsar ? Para quem não sabe ou não se lembra da matéria trata-se de uma acusação feita pelo Sr. José Roberto Perin, em que a funcionária Andréia Quadrado havia recebido um telefonema anônimo onde três pessoas e outras que a anônima "Isabelle" não se recorda. Alega que em uma reunião na casa de Claúdia, Dr. Ibanes médico e Dra Cidinha,planejavam contratar o marido desta por 25 mil para matar o BETO no carnaval. Enfim Sr. José Roberto Perin foi a todos os jornais levar cópia do BO que a infeliz da funcionária fizera, claro a seu mando ou cúmplice da safadeza, e êsse infeliz Jornal publicou a matéria SENSACIONALISTA colocando os nomes destas pessoas, sem que houvesse provas deste fato. Cujo BO nunca foi representado pelo Sr. José Roberto Perin, claro que não poderia representar, foi uma farsa montada e como o mesmo desfilou na Escola Pavão de Ouro como destaque, o mesmo contratou vários seguranças e abusou pois tinha vários policiais de Rio Claro fazendo sua segurança. Quanto isso custou aos cofres públicos? E hoje o Jornal Regional sofre com a CONDENAÇÃO aos tres no valor de R$ 20.000,00 reais para cada um com juros desde a data dos fatos isto é 02/fevereiro de 2.008.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!