segunda-feira, 14 de março de 2011

Japão em alto mar!!!

Foto divulgada nesta segunda-feira (14) pela Marinha dos EUA mostra casa devastada pelo tsunami à deriva no Oceano Pacífico. A foto foi tomada no domingo, dois dias após o tsunami. Navios e aeronaves americanos procuram sobreviventes nas regiões costeiras (Foto: AP)

O grande terremoto do Japão, seguido por um tsunami, arrasougrande parte do país, este fato nos leva a pensar na  fragilidade do ser humano e na grande força da natureza.
A terra foi criada por Deus como um paraíso, um jardim perfeito, mas o homem não soube cuidar e a natureza se revela de forma violenta contra os maus tratos dado pelo homem. Aos ateus lembrem, a ciência fala muito sobre este assunto e também aponta para um triste fim, caso o sistema continue como está, degradando e explorando a natureza de forma irracional.
Dinâmica de um Tsunami – O Sismo no Japão

Uma coisa é certa, ninguém recebe carga maior do que pode carregar, a nação Japonesa é forte, irá suportar, mas pedimos  que Deus os ilumine nestes momentos de sofrimento.


6 comentários:

  1. Algo parecido com isso que esta acontecendo no Japão, vem acontecendo em Analândia a vinte anos.A cidade está em ruinas e sua estrutura está comprometida. Chegamos ao ponto de não podermos mais nem ir áté a praça central pois ela esta um lixo.
    No Japão a natureza foi responsável pela destruição, em Analândia os responsáveis foram os políticos.

    ResponderExcluir
  2. ...DEPOIS DE QUERER RECAPIAR A SP 225... CRIAR O PLANO DE SAÚDE PARA OS FUNCIORÁRIOS PÚBLICOS DE ANALÂNDIA( O RESTO DA POPULAÇÃO QUE SE DANE)....VEMMM AI A NOVA IDÉIA DA DUPLA...ELES QUEREM DAR CESTAS BÁSICAS PARA TODA A POPULAÇÃO.... ESSA CAMPANHA VAI SE CHAMAR "CESTÃO" - CESTÃO TUDO FERRADO...HEHE

    ResponderExcluir
  3. É MEU CARO ANALANDENSE, É TERRÍVEL MESMO A SITUAÇÃO NO JAPÃO. MAS FAZENDO UMA COMPARAÇÃO COM ANALANDIA QUE REALMENTE ESTA EM RUINAS, ESTA UM LIXO, E REALMENTE SÃO CULPAS DESTES POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIO, FAZENDO DE TUDO PARA FERRAR TODA A POPULAÇÃO É QUE: QUANDO CHEGAR A CALMARIA NO JAPÃO, EM UM INSTANTE ELES SE LEVATARÃO DAS CINZAS, MOSTRANDO PARA A HUMANIDADE DO QUE SÃO CAPAZES.
    AGORA EM ANALANDIA, ENQUANTO ESTIVEREM TODOS ESTES SEM NOÇÃO NENHUMA NO PODER, FICAREMOS COMO ESTAMOS, NA MERDA.
    SÓ POR QUE PARTE DA POPULAÇÃO QUER, QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ COM TODA ESTA CORRUPÇÃO ESTAMPADA NOS OLHOS DE TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Sapato Trintaesete15 de março de 2011 12:41

    É o fim do mundo! Por issso que é bom morar aqui em Analândia. Duvido que o fim do mundo comsiga xegar até aqui.

    ResponderExcluir
  5. Penso que é assim mesmo!Enquanto o homem subestimar o poder maior do TODO que é o que nos foi dado com apreço por ele que é a natureza é assim que vai ser.A humanidade não se deu conta de que estamos por aqui de passagem e nos cabe apenas fazer o bem e consertar nossos erros.Eu como UM ser humano já errei de mais por substimar a sabedoria do TODO e pago e paguei as consequencias de meus atos,agora imagine aqueles que são responsaveis por dezenas,centenas,milhares de vidas?O Japão tem por si má localização geografica estando localizado no "cinturão de fogo" sujeito a terremotos a qualquer instânte,tem sob ele vulcões além do clima desfavoravel sujeito a tempestades e furacões.E ainda assim subestimam a natureza construindo usinas nucleares num lugar suscetível a desastres naturais.Ninguem segura a natureza!Ninguem!O planeta é um organismo vivo ao contrario do que muitos podem imaginar e em constante evolução e modificação.Cabe a nós "seres humanos" tentarmos nos adequar e nos adaptar as suas mudanças.Cabe a nós fazer jus ao nome que levamos de "humanos" e cuidar do nosso planeta de forma humilde e de coração aberto.A gana pelo poder e pelo dinheiro tem sacrificado muitas vidas.No momento técnicos tentam conter o vazamento de radiação das usinas para que uma nação inteira não seja contaminada pela fome de poder!Que os Japoneses tenham paz e muita fé e que sirva de lição para toda humanidade que além de nós existe um TODO.

    ResponderExcluir
  6. A natureza avisa.....Infelizmente o homem é um ser ...que se comporta e aprende...somente com as consequencias...O aviso foi dado....e faz tempo...As seguidas reações ....do clima....fica evidenciado que nós...não estamos lidando certo com o nosso mundo....e principalmente com nossa energia.....As barragens para produzir energia....o pequeno conhecimento das usinas nucleares....mostra que estamos no caminho errado....Precisa um povo inteiro....e por coincidencia....o mesmo povo...que passou por uma guerra nuclear ...hoje apreensivo com outra guerra....produzida por ela mesmo...e dentro do seu próprio país....Isso evidencia a .....nossa fragilidade...e burrice...em querer resolver nossas necessidades ....na forma mais facil e assim ...as vezes ...inconsequente...Que fique a lição....para que possamos aprender...mais uma vez.....e não esquecer ..para não repetir.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!