quarta-feira, 2 de março de 2011

Polícia Militar informa:

6 comentários:

  1. Deixaria mais algumas orientações...1- Cuidado com a cobertura do calçadão...Está em fase de acabamento.. 2- Aqueles barracos em pessimo estado...que enfeitam a praça..não SÃO banheiros públicos....Voce sem querer... poderá urinar encima de algum..morador de rua... 3- O coreto em ruinas....não é nenhum carro alegorico...Evite passar perto...Subir encima ...nem pensar....4- Jogue todo lixo ..nas lixeiras personalizadas....com o logo da Pref....(não vale jogar o lixo legislativo)...esse não é reciclavel.... 5- Cuidado com a Kombi...(que falta a porta lateral)...é uma arma de alta periculosidade...Chame o l90...6- Não indique o Salto Major levy para visitação...de jeito nenhum...(depois que a Pref. ficou de fiel depositario...o local está sujo....abandonado...depredado...e propenso a doenças infecciosas....7- Se alguem perguntar...pelo nosso tratamento de esgoto...diga que a NASA...está estudando um meio de arrumar a bagaça...(desconverse)....8- Agora....se não tiver jeito mesmo....diga que Analandia passou por um Perintisunami...e o que restou é isso aí...Bom Carnaval..e que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. EM ANALÂNDIA NÃO TEM GEITO PATO NADA E MORA ONDE JÁ VEIO UMA VEZ NADA FEZ VC. ACHA QUE CUIDA DA CIDADE VOU RIR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Carnaval??Onde vai ter??Aqui?Sério??Esse ano tem escola de samba?Blocos Carnavalescos?Ah tá vai ter o tradicional carnaval de salão com os blocos e marchinhas, e as familias que se divertem tanto!
    Ah!Vai ter concurso de fantasia, nossa que legal!
    Poxa.....quem sabe um dia voltaremos a ver tudo isso de novo!!Quem sabe.....

    ResponderExcluir
  4. Olha minhoco só rindo mesmo pra nao chorar!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Silvana diz....
    Esperamos que pelo menos no CARNAVAL que é uma festa popular os POLICIAIS estejam preocupados com as DROGAS no calçadão e não com os SONS dos CARROS que estão divertindo nossos JOVENS.
    queremos um POLICIAMENTO À PÉ para por ordem e não viaturas passeando em volta das Destruidas praças.
    OBS: Fiquem de OLHO nos banheiros Públicos pois o maior TRÁFICO esta sendo feito lá, mas, de carro não dá né.....

    ResponderExcluir
  6. Berê diz....
    Que tal colocar o CONSELHO TUTELAR nas RUAS prá ver de perto o que está acontecendo com os JOVENS de nossa CIDADE.......
    Vamos lá conselheiras não esperem por mais denúncias façam seus serviço......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!