terça-feira, 22 de março de 2011

Corrupção e crimes em Analândia-SP

CORRUPÇÃO = CORONELISMO = NEPOTISMO = DECADÊNCIA DE UMA  CIDADE



Vale lembrar: Esse foi o dia que Beto e seus comparsas agrediram a equipe da rede Bandeirantes o CQC.


Este é José Roberto Perin, aquele que pensa que é o dono de Analândia. Um coronelzinho que fez e desfez do povo Analandense.
Já em seu primeiro mandato como prefeito enfrentou uma CPI  na câmara dos vereadores e teve três anos de contas rejeitadas 1994,1995 e 1996. A CPI apontou desvio de verbas de todas ordens, pagamento por serviços não realizados como um Show do Gera Samba que foi pago dia 31 de dezembro de 1996 último dia de seu mandato e sacado na boca do caixa em dinheiro vivo, o Show nunca aconteceu.
O uso de bens públicos em benefício de particulares foi constante em seu mandato, flagramos até um trator agrícola fazendo mudança de sua casa, rua 2 nº 666, aliás este mesmo endereço foi usado para a cobrança da nota do Gera Samba que nunca foi realizado.
Máquinas carregadeiras usadas em sua casa, funcionários públicos em serviços particulares como é o caso do caminhão usado para transportar lixo que é de seu primo, muito suspeito que a empresa de seu primo tenha ganho a licitação para transportar o lixo, que deveria ser depositado no aterro sanitário da cidade, mas que nunca funcionou, dando grande prejuízo aos cofres públicos mas favorecendo seus parentes.




Trator agrícola fazendo mudança da mãe do ex-prefeito e parente do prefeito.



Máquina da prefeitura retirando entulho da casa do ex-prefeito, detalhe: esta foto foi tirada no primeiro dia que a lei entrou em vigor (02/02/2010) e já foi descumprida por quem deveria dar o exemplo. A irmã de Beto, Sandra, agrediu verbalmente o fotógrafo, que logo em seguida foi perseguido por Chiba e Nando (atual presidente da câmara), Nando como vereador deveria estar fiscalizando e coibindo estes crimes, mas esteve conivente.
Não foi somente os cofres públicos que sofreram com os desmandos de Perin, a natureza foi fortemente agredida em seus mandatos.



Caminhão da prefeitura despejando lixo e entulho nas margens do Rio Corumbataí, a cidade é uma das piores cidade do estado de São Paulo no ranking ambiental.



Entulho jogado as margens do Rio Corumataí.

Perin sempre realizou obras quando prefeito, obras de baixa qualidade, superfaturadas e feitas com a contratação de empreiteiras, com as quais enfrenta muitos processos, ações populares que pedem milhões de reais de volta aos cofres públicos.
Atualmente a cidade tem muitas obras paralisadas e em péssimas condições, obras recém inauguradas que não funcionam e que vivem passando por reformas.


Ponte da rua 6, obra recém inaugurada, olha os defeitos de uma obra nova! Obra inaugurada em 2008 as vésperas das eleições.


Obras da praça central, não tem ao menos projeto executivo, obra de péssima qualidade que terá que ser demolida devido a má construção e defeitos de construção.


Asfalto de acesso aos pontos turísticos, foto de 30 dias após inauguração, péssima qualidade, hoje 6 meses depois tem pedaços que está somente na terra.

A câmara dos vereadores de Analândia sempre foi sua aliada, vereadores do mesmo partido blindando seus atos, negando investigações e transparência por 8 anos consecutivos, durante esses anos o presidente da câmara era o seu cunhado Luis Fernando Carvalho, uma de suas ações mais suspeitas e irregulares foi a suposta "revisão e aprovação" das então rejeitadas contas de 1994,1995 e 1996.
Nando como é chamado disse que tudo foi revisado e aprovado em um passe de mágica, fato que vereadores da época afirmaram: "nada vimos, ele colocou em votação e tivemos que aprovar".
"Tivemos que aprovar" está frase foi dita por um ex-vereador da época, pois segundo ele as ameaças eram constantes, todos temem as retaliações e as perseguições em Analândia.
Em 9 de outubro de 2010 por volta das 22:00hs, em sua casa o Vereador Evaldo José Nalin foi brutalmente assassinado, 7 tiros sendo 4 na cabeça, tiraram uma vida, um vereador que somente fazia" exercer seu papel de vereador, fiscalizando o executivo" estas foram as palavras do promotor Luiz Bevilaqua do Ministério público, acusando Luis Carlos Perin irmão de José Roberto Perin. Chiba era temido por ameaçar e perseguir o povo, uma vez Chiba e André Bertoli, ambos funcionários da prefeitura de Analândia pegaram a força um garoto, levaram para um matagal, despiram o menino e desferiram tiros, por sorte este garoto conseguiu fugir e denunciou o caso a policia que está sendo investigado.


Vereador Assassinado Nalin: Exemplo de coragem e dignidade!


Chiba sendo preso no dia 10/11/2011, apesar de Beto Perin tentar tirar seu irmão da cadeia, todos os Habeas corpus forma negado e Chiba continua preso há quase 5 meses.

Preso suspeito de mandar matar vereador

Veja foto do Jornal Estadão, no dia da prisão do Chiba olha quem apareceu para tentar ajudar, Luis Fernando Carvalho, o Nando, cunhado de Beto e presidente da câmara que disse ter revisado e aprovado três anos, três anos de conta rejeitadas do cunhado, e com isso o cidadão  teve milhões de reais de prejuízo.http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26301745

Esses são os resultados da corrupção, política suja, crimes, perseguições, assassinatos e prejuízos incalculáveis para toda uma população. 
Mas vemos hoje uma luz no fim do túnel, uma população sofrida que luta e cobra por justiça e por seus direitos, que está cansada de ser um brinquedo nas mãos de corruptos manipuladores e que hoje mostra a quem a cidade realmente pertence. Uma população que sabe o que quer e que vai fazer de tudo pra recuperar a paz e tranquilidade da nossa bela cidade.


20 comentários:

  1. Nossa estou vendo aqui uma retrospectiva de dois anos em Analândia, barbaridades, uma em cima da outra, a luta do bem tem resposta com certesa e, só depende de nós acompanharmos e apoiarmos a ONG AMASA que esta lutando pelo bem comum de nossa cidade, principalmente por estes ladrões impunis que vivem por ai batendo em nossas costa, fora bandidagem neste lugar já não aceitamos mais roubos, aceitamos sim a devolução e satisfação de nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Sinto imensa tristeza,dor,uma mistura de ódio com indignação que uma cidade pode chegar a esse ponto!
    E eu pergunto o que agente pode fazer??Como consertar isso??Como resolver??
    Cada dia que passa me sinto mais triste e infeliz de morar numa cidade como essa,já nem acredito em justiça nenhuma, não acredito mais que um dia teremos saída.Só tenho medo da próxima eleição afinal ela vai resolver o que será de nós.Uma coisa eu posso garantir vai ser uma tremenda sujeira.Se ja temos ameaças e perseguições agora,no periodo eleitoral as coisas ficam piores e ai sim a porca vai torcer o rabo.
    Gostaria de deixar um apelo aos possíveis candidatos da oposição,a luta vai ser brava e talvez desonesta,mas não gostaria de ver esses lutadores caindo ou jogando o mesmo jogo sujo que ganhou as eleições em Analandia durante todos esses anos.Não elegemos nossos candidatos, e quem elege(os votos fantasmas) não ficam aqui para sofrer as conseqüências.
    Sinceramente não tenho nada mais a dizer que não seja lamentar e pedir que Deus tenha piedade de nós!

    ResponderExcluir
  3. O pior que esta se mostrando são apenas falcatruas de nossos governantes.

    O M.P apesar de ter todas estas provas não ira fazer nada

    E os fantoches de nossos veradores não tem nada a pronunciar .

    O que vejo é que se a Oposição não se rachar e defender o municipio temos todas as possibilidades de ganhar as eleições municipais.

    O que precisamos é tirar o orgulho de lado e nos unirmos pois uma oposição forte e unida fara toda a diferença para as proximas eleições.

    Não podemos rachar na hora mais importante e com todas estas oportunidades abertas.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia MUNDIAL DA AGUA, gostaria de saber qual a qualidade da água da nossa cidade!??Será que realmente temos agua de qualidade e nossos rios e mananciais são preservados??

    ResponderExcluir
  5. SIM É PROVÁVEL RACHA NA OPOSIÇÃO USAR O NOME ,DINHEIRO,COMÍCIO COM PRESTIGO DO CUNHADO,E MUITO MAIS ,AGORA FAZEM REUNIÃO AS ESCONDIDAS E NÃO O CONVIDAM E ARRUMAM "N" DESCULPA ESTÁ NA CARA O RACHA POLÍTICO COM UMA SÓ PERDA A ELEIÇÃO PARA O "ELO PESSOAL" E ESQUECEM DA ELEIÇÃO ANTERIOR ...O ÍNICO FOI DADO NA OUTRA ELEIÇÃO ... DINHEIRO NÃO FOI EU QUEM DEI FOI RO..GE..RIO..PERCAM UMA ELEIÇÃO POLÍTICA NÃO É ASSIM QUE FAZ.. É COM UNIÃO DE FORÇA,HONESTIDADE, E NÃO AS ESCONDIDAS...QUE SIRVA PARA QUEM COMEU E ESTÁ CUSPINDO NAO PRATO.

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Vivaldini Jr22 de março de 2011 22:33

    O fato é que estes que se intitulam políticos deveriam trabalhar em beneficio do povo, pois é para isso que foram contratados, e não usarem os cargos em beneficio próprio.
    O pior é que mentem para se eleger e depois nada fazem, além de sacanear o povo, mas este tipo de atitude esta com os dias contados em Analândia.

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE SR. VANDERLEI VC. TEM RAZÃO, MAS QUE EU SAIBA A QUEM EU ME REFERO FEZ E FAZ MUITO PELA NOSSA CIDADE UM RACHA PELO "ELO PROPRÍO É DEMAIS " NÃO SOU POLITICO E NUNCA SEREI MAS O ALERTA FOI DADO RACHEM E PERCAM A MAIS FÁCIL ELEIÇÃO DOS ÚLIMOS VINTE ANOS, SE ESSA PESSOA FOR DESONESTA VC. NÃO DEVERIAM TER DADO APÔIO ANTERIORMENTE..FIQEM COM DEUS DEPOIS NÃO VENHAM CHORAR LEITE DERRAMADO.

    ResponderExcluir
  8. É PESSOAL SERIA TRISTE SE PERDESSEMOS ESSA ELEIÇÃO JA GANHA PARA O EGO PESSOAL DE ALGUNS DE NOSSO PROPRIO GRUPO. UM PASSARINHO JÁ CONTOU QUE A VELHA RAPOUSA TÁ TRAMANDO COM TUDO E COM TODOS E TEM FEITO REUNIÕES E TRAMADO BAIXINHO ATÉ COM OS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  9. A matéria em questão....somente configura....que tivemos em l8 anos...a pior gestão pública da historia de Analandia...Nada se fez de novo....que funcionasse....Prédios,...obras...desgoverno...licitaçoes fraudulentas....susperfaturamento...crime politico...enfim...um menu completo de falcatrua e delitos...Logicamente que isso tudo tinha...seus cumplices....Desde autoridades...até cidadãos sem qualquer suspeita...se dobraram â corrupção e proveito próprio....A quadrilha completa...se chafurda da lama do dinheiro ilicito...Se comparam...a porcos...Desde a sua forma fisica....até as maneiras de se lambuzarem no prato azedo...cheio de xepa da criminalidade...Não perderam a dignidade...porque nunca a tiveram....São hienas.....que vivem da carniça do peculato e do roubo do dinheiro público....São covardes e canalhas....porque mandam matar...e não assumem o crime....Deixam um idiota e sua familia...refem da sua propria burrice....São promiscuos...nas atitudes e nos seus credos...Resta a nós....a espera dessa justiça...micha...que sabe mas não pune....que conhece mais não liga...Afinal Analandia é um cidadezinha caipira...perdida no universo da bandidagem...E que pela demora...acaba desanimando das suas denuncias ....Vamos voltar a carga total...e bradar aos 4 cantos...ACORDA JUSTIÇA....

    ResponderExcluir
  10. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI23 de março de 2011 14:26

    CONCORDO COM TODOS OS QUE SE PRONUNCIARAM SOBRE A MATERIA.POREM GOSTARIA DE FAZER DOIS COMENTARIOS PARA REFLEXÃO. PRIMEIRO... DESANIMAR JAMAIS!!!! EM QUE PESE A LENTIDÃO DA JUSTIÇA É PRECISO TER CONFIANÇA QUE A MESMA ESTA A CAMINHO.INFELIZMENTE É ASSIM QUE AS "COISAS" CAMINHAM NO BRASIL.QUANTO AS PROXIMAS ELEIÇÕES... HA UM LONGO CAMINHO A SER PERCORRIDO. ESTE PASSA PELA ELIMINAÇÃO DOS VOTOS FANTASMAS, ESCOLHA DE CANDIDATOS DENTRE OUTRAS ATITUDES. POREM O QUE É MAIS IMPORTANTE, NA MINHA OPINIÃO, É QUE HAJA UNIÃO, UNIÃO E UNIÃO.É HORA DE DEIXAR DIFERENÇAS PESSOAIS DE LADO, VAIDADE,ORGULHO, PREPOTENCIA ETC ETC EM ULTIMO PLANO. POR ANALANDIA TEMOS QUE FORMAR O "BLOCO DO BEM" E LUTARMOS POR UMA SOCIEDADE CANSADA DE SOFRER.CREIO QUE NÃO HA OUTRO CAMINHO A SER PERCORRIDO.... UNIÃO, UNIÃO E UNIÃO!!!!! ANALANDIA AGRADECE SE ASSIM FOR... E SERA!!!!

    ResponderExcluir
  11. SIM, ANDO PELAS RUAS DE ANALANDIA E VEJO MESMO QUE TEM PESSOAS QUERENDO PUXAR PARA VÁRIOS LADOS.
    MAS COMO TENHO QUE FAZER MINHA PARTE E ESPERO QUE TODOS FAÇAM A SUA, COM QUEM TEM ALGUMA DÚVIDA,
    PARA QUE LADO PUXAR, TENHO A MAIOR PACIÊNCIA DO MUNDO DE MOSTRAR PARA AS PESSOAS O LADO DA UNIÃO, O LADO PARA QUE POSSAMOS FAZER O MELHOR PARA ESTA SOCIEDADE ANALANDENSE, O LADO DA MUDANÇA.
    POIS ESTA PEQUENA CIDADE ESTA JOGADA ÀS TRAÇAS, POR CAUSA DESTA ADMINISTRAÇÃO CORRÚPTA, QUE SEM UM PINGO DE PUDOR MASSACRA O POVO.
    COMO DISSE PAULO FRANCESCHINE: PRECISAMOS DE UNIÃO E UNIÃO FORTE, POIS O INIMIGO É UM SÓ.
    INDEPENDENTE DO QUE VENHA ACONTECER TODOS QUEREMOS UMA ANALANDIA LIMPA,PARA SE VIVER MELHOR, E NÃO DEBAIXO DOS PÉS DESTES QUE SE ACHAM DONO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. E quem disse que não estamos UNIDOS !!! Em todo lugar existe picareta e êsses vão se surpreender. Enquanto os cães latem a caravana passa.

    ResponderExcluir
  13. CONTRA FOTO (FATO) NÃO HÁ ARGUMENTO !!! DEVE SER COISA DA ONG, NÉ ZÉ MANÉS,EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI. AQUI TAMBÉM NÃO PODERIA SER DIFERENTE. TEM O REI DA COCADA PRETA.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de perguntar:
    1. Se já se formou uma comissão independente para a realização do carnaval de 2012 em Analândia? Resposta: Tenho certeza que não, estão aguardando a prefeitura...
    2. As pessoas de bem da cidade estão conversando para chegar á um nome de consenso como candidato á prefeito nas próximas eleições? Resposta: Tenho certeza que não. Os atuais detentores do poder estão apostando na divisão e conflito de intereses para vencer novamente...tenho visto alguns nones citados de ex-prefeitos....desta forma já estão derrotados....temos que olhar para a frente e não para o passado.... afinal todos eles de uma forma ou de outra, alguma vez, já se colocaram contra os atuais mandatários???
    3. Existem novas opções de voto para vereadores? As pessoas de bem estão dispostas a enfrentar esta guerra? Resposta: Tenho certeza que que não. Os que se apresentam são sempre os mesmos portanto...
    4. Se existem tantas irregularidades comprovadas, porque o MP não age? Resposta: Sem a sustentação da Cãmara Municipal é impossivel exigir do MP alguma atitude...já que as contas foram aprovadas...frase "nada vimos, foi colocado em votação e aprovado" ....exigir O QUÊ????? Simplesmente ridiculo....
    Entendo a revolta dos que querem o bem da cidade...mas ficar somente no protesto num dá...é preciso agir, planejar, antever o movimento do inimigo...enquanto for cada um por si, ELES estarão em vantagem...
    Já vi nesta espaço o Minhoco trocando farpas com o Paulo Henrique....coisa de partido....pouco importa o partido...tambem tenho o meu....é preciso UNIÃO....

    ResponderExcluir
  15. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI24 de março de 2011 14:55

    AQUELES QUE ESTÃO APOSTANDO NA "DESUNIÃO" DA OPOSIÇÃO PODEM SE SURPREENDER. HAVERA MAIS UNIÃO DO QUE A VÃ FILOSOFIA DOS COMPONENTES DA SITUAÇÃO PODEM IMAGINAR.NÃO QUEIRAM "PLANTAR" DISCORDIA,LANÇAR "BALÃO DE ENSAIO" QUE NADA DISSO VAI ADIANTAR. ESSE JOGO JA É CONHECIDO DE TODOS... ESTAMOS VACINADOS CONTRA TUDO ISSO.ANALANDIA ESTARA ACIMA DE TUDO E DE TODOS NOS MOMENTOS DE DECISÃO.NA OPOSIÇAO ATUAL NÃO EXISTE DESPOTA,DITADOR E AUTORITARISMO. NA OPOSIÇÃO ATUAL EXISTE DIALOGO,CONVERSA,CORREÇÃO DE ROTAS E ACIMA DE TUDO RESPEITO AO PROXIMO.A OPOSIÇÃO CAMINHARA FIRME, FORTE E UNIDA NÃO SO ATE 2012 MAS EM 2013,2014 ETC ETC ETC. SEMPRE A FAVOR DE ANALANDIA!!!! EU ESTOU CERTO DISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. MEU CARO FEDEGOSO, NÃO TENTE RESPONDER TANTAS PERGUNTAS QUE NÃO SAIBA A RESPOSTAS.
    PRIMEIRO EU ACHO QUE NÃO SÓ VOCÊ COMO BOA PARTE DA POPULAÇÃO NÃO DEVERIAM SE ESCONDER. O QUE TODOS PRECISAM É DE PAZ E NÃO DISCÓRDIA, SE EXISTE ALGUMAS PESSOAS LUTANDO PARA O BEM COMUM DE ANALANDIA, TENHO CERTEZA QUE NÃO É EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. É PARA O BEM DE ANALANDIA, CIDADE ESTA QUE PAROU NO TEMPO, POR CAUSA DE TODOS OS DESMANDOS, E PRINCIPALMENTE DE PESSOAS QUE ACHAM QUE O QUE ACONTECE EM ANALANDIA NÃO É COMIGO É COM OS OUTROS.
    PONHA EM SUAS CABEÇAS POVO DE ANALANDIA: TUDO O QUE ACONTECE, AFETA À TODOS NÓS.
    POR ISSO TENHO CERTEZA DE QUE O MELHOR É NÃO TENTAR ACHAR PELO EM OVO, É CONCIENTIZAR À TODOS QUE ANALANDIA ESTA NO FUNDO DO POÇO E TODOS SABEM QUEM SÃO OS CULPADOS, ESTA NA CARA DE TODOS, E TODOS NÓS É QUE ESTAMOS PAGANDO O PATO.
    PENSEM BEM NÃO TENTEM SEMEAR DISCÓRDIA, SEMEIE A PAZ, A UNIÃO, O AMOR, E PRINCIPALMENTE SEMEIE A CONSCIENTIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. LUIS CELSO MARCONDES DE MOURA25 de março de 2011 15:46

    COMO APENAS DESEJO O BEM DE ANALÂNDIA,E TENHO A CERTEZA QUE MUITO FAZ QUEM NÃO ATAPALHA,DEIXO UM AVISO QUE ÀQUELES, QUE QUEREM LANÇAR DÚVIDAS SOBRE A OPOSIÇÃO, DEVEM: 1. SE IDENTIFICAR DE FATO E NÃO SE UTILIZAR DO ANONIMATO, NEM SE IDENTIFICAR COM PSEUDONIMOS; 2.NOMEAR A QUE OPOSIÇÃO A QUE SE REFERE, JÁ QUE SER OPOSIÇÃO HOJE, PELO QUE TENHO VISTO É UM SENTIMENTO QUE PERCORRE TODO O SEIO DA SOCIEDADE ANALANDENSE,E, PORTANTO TEMOS (SE MEU "FEELING" NÃO FALHAR)APROXIMADAMENTE 80% DA POPULAÇÃO LOCAL NA OPOSIÇÃO; 3. NÃO COBRAR DE QUEM ESTÁ TRABALHANDO DE FATO POR UMA ANALÂNDIA MELHOR (PELO MENOS POR ENQUANTO)AÇÕES AÇODADAS COMO POR EXEMPLO A SOLUÇÃO PARA O PRÓXIMO CARNAVAL E MUITO MENOS SE JÁ DECIDIRAM O NOME DO SALVADOR DA PÁTRIA PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.
    É PRECISO SIM, QUE A PESSOA QUE SE DISPONHA A TRABALHAR PELA CIDADE, COMECE A DISCUTIR, SEJA EM REUNIÕES PARTICULARES (NOTURNAS OU NÃO), SEJA NA SUA COMUNIDADE, SEJAM EM GRUPOS DECLARADAMENTE DE POLÍTICOS, UMA FORMA DE COMPOR UM MOVIMENTO SOCIAL SUPRAPARTIDÁRIO, DE UMA OPOSIÇÃO CONSISTENTE, DE FORMA A DAR SUSTENTAÇÃO, POLÍTICA, AO/AOS QUE/QUEM FOR/FOREM O/OS ESCOLHIDO/OS, NUM FUTURO PRÓXIMO, PARA REPRESENTAR ESTE SENTIMENTO DE OPOSIÇÃO, FACILMENTE DETECTÁVEL, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
    NÃO FAZ SENTIDO, HOJE HÁ QUASE DOIS ANOS DAS ELEIÇÕES DISCUTIR UM NOME OU NOMES (MUITA AGUA IRÁ ROLAR AINDA DEBAIXO DESSA PONTE), NÃO EXISTE UM SALVADOR DA PÁTRIA, O QUE EXISTE É UM DESEJO DE SE CONSTRUIR OU RECONSTRUIR UMA ANALÂNDIA MELHOR, MESMO QUE MUITOS PENSEM AO CONTRÁRIO É PRECISO ENTENDER QUE A PRUDÊNCIA É MAIS EFICIENTE DO QUE AÇÕES TOMADAS PELO MEDO E A REBOQUE DA AÇÃO DO ADVERSÁRIO.
    É PRECISO COMO DISSE O SR. PAULO FRANCISCHINI, BUSCAR NESTAS DISCUSSÕES A UNIÃO, AQUELA UNIÃO QUE FARÁ A DIFERENÇA, SEM SE PREOCUPAR AÍNDA COM NOMES. A HISTÓRIA É UMA GRANDE MESTRA, E, VIMOS AGORA AINDA, NA HISTÓRIA MUNDIAL RECENTE, A QUEDA ESTRONDOSA DE UM DITADOR, OSMIR MUBARACK (após uma ditadura de 40 anos), SEM QUE SAIBAMOS SIQUER, NOME DE QUALQUER "EXPOENTE" DA REVOLUÇÃO QUE O DERRUBOU, FOI REALMENTE UM MOVIMENTO SOCIAL DE UM POVO SEDENTO POR LIBERDADE, SEM APEGOS DE EGOS OU COISA PARECIDA. SERÁ QUE NÃO APRENDEMOS NADA COM ISSO?
    PORTANTO MEUS CONTERRANEOS, NESTE MOMENTO É PRECISO DE MUITA PACIÊNCIA E UMA BUSCA INCANSÁVEL PELA UNIÃO, SOB O "MANTO SAGRADO" DA LIBERTAÇÃO DE ANALÂNDIA, QUER SEJA COM MUITA OU POUCA DISCUSSÃO, POIS OS ESTILOS NA MAIORIA DAS VEZES SÃO DIVERGENTES, MAS O OBJETIVO DEVE SER SÓ UM: QUE AS ASAS DA LIBERDADE ABRA AS ASAS SOBRE NÓS, COMO ESTÁ NO HINO DA INDEPENDENCIA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  18. Tão vendo...já valeu uma boa troca de idéias....não se enganem, estamos do mesmo lado...uso pseudônimo porque minha familia não eceita que eu revele quem sou, esta foi a condição para que eu pudesse participar de alguma forma do blog sem criar problemas com minha esposa....porem estou e sempre estarei á disposição. Agora sugiro uma curiosidade: alguem já solicitou uma lista com os nomes dos beneficiados pelo Bolsa Familia e outros beneficios repassados pelo Governo em Analândia?....teriam boas surpresas...

    ResponderExcluir
  19. Sr. Fedegoso, cabe aos senhores vereadores , que são pagos para fiscalizarem os atos do executivo,fazerem isso e, como sabemos que êsses leia-se (maioria) comem na mão do ex não vão fazer, então contamos só com os outros dois para que peçam essas informações. Se os mesmos não fizerem, ainda nos resta a opção como cidadãos a tomarmos a frente e solicitarmos através de requerimento essas informações junto ao Executivo, e, se, houver uma negativa do requerido junto ao Executivo, resta nos, em mãos desta negativa recorrer ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  20. Pois é Cidinha...ai teremos uma pista dos votos que a atual administração recebe...faz parte da guerra que devemos travar...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!