quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estação de tratamento de Água de Analândia -SP

Segue algumas fotos da estação de tratamento de água de Analândia- ETA


Estão iniciando uma roçada! Aqui é um dos tanques da ETA, onde a água chega, para ser tratada.


Tanque com a plantação de arroz?


Tanque com Arroz, ou deveria ser. Isso na verdade é um lamaçal! Sujo e com ervas daninhas!


Fotos do tanque de arroz, onde deveria ter muita água e as raizes do arroz deveriam filtrar a água retirando as impurezas.


A braquiária tomou conta dos tanques, é muito mato só, favorecendo o aparecimento de insetos e bichos!


Existem muitas ervas daninhas onde deveria ter arroz!


Esta é a Estação de Tratamento de Água de Analândia, as imagens não são nada animadoras, segundo informações, esta estação desde que bem trabalhada seria suficiente para abastecer uma cidade de 6.000 habitantes, mas sabemos que não consegue abastecer Analândia  com 4.000 habitantes, que hoje conta com vários poços artesianos e o prefeito ainda pretende fazer mais poços. 
Pedimos aos responsáveis que se atentem a organização e melhorem esta situação que não parece ser nada boa!

5 comentários:

  1. É, valeu a troca de ideias...tenho certeza que PH tinha razão, porem se o Ney Galvão olhasse agora....Acabou...o argumento foi válido...porem o resultado...não é possivel continuarmos aceitando o pouco que foi feito sendo destruido tão facilmente...

    ResponderExcluir
  2. JUDITH

    Olhem só a agua para se a populaçao beber. Isto é crime, pois inumeras pessoas e turistas como eu, se abastecem diretamente na bica (ao lado da academia) isto é crime contra a saude da populaçao ou não? Me respondam por favor. E os Nobres Vereadores estão preocupados com os MUROS...... eles também têm responsabilidade CRIMINAL nesta falta de RESPONSABILIDADE COM A SAUDE PUBLICA. Vamos encaminhar estas fotos para o Ministerio Publico.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o valor dessa grandiosa obra?

    ResponderExcluir
  4. Analandia é mais uma vergonha do nosso país,um lugar lindo e maravilhoso,onde moram muitas pessoas de bem,mais que infelismente não se tem perspectiva de futuro por causa de meia dúzia de pessoas que só pensam no seu próprio umbigo e se vende por qualquer moeda.
    É uma pena que o ser humano tenha preço.E com isso pagamos nós que temos caráter e não vendemos nossa alma para o diabo.

    ResponderExcluir
  5. Este era um projeto modelo...vindo da Alemanha...e que repercutiu nacionalmente de forma positiva ficando nossa cidade muito conhecida...Agora depois de um periodo...onde tivemos a pior administração pública da historia de Analandia...estamos convivendo com mais este crime da incopetencia....Mandaram o funcionario da agua para a bosta....A bosta continua sendo exportada via rio...para os ermanos de corumba...e Rio Claro...Já a agua...é a cara da Prefeitura....poluida e fedida...e agora ficou sendo a cara do Legislativo na figura da sua imponente presidencia...e de seus miquinhos amestrados...Se praga pega...esta pegou e não quer largar...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!