domingo, 17 de abril de 2011

Ex-prefeito é condenado por morte de adversário no Paraná

O ex-prefeito do município de Marquinho, na região de Guarapuava, no Paraná, João de Lima Eleutério foi condenado a 23 anos de prisão pela prática de duplo homicídio qualificado e de lesão corporal grave. A decisão é do Tribunal do Júri da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Segundo o Ministério Público, os crimes ocorreram em 1998, quando Eleutério era prefeito municipal. As investigações do órgão apontam que ele foi o mandante dos assassinatos de dois irmãos que seriam seus opositores políticos. A esposa de uma das vítimas fatais teve ferimentos graves em um dos ataques.

A denúncia foi oferecida pela Procuradoria-Geral de Justiça. Após o término do mandato de Eleutério, os autos foram remetidos à Promotoria de Justiça de Laranjeiras do Sul. Os executores do crime serão julgados em outro processo criminal, ainda sem data definida.

Segundo dados do IBGE, Marquinho é uma cidade com cerda de 5.000  habitantes.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28403588

http://www.ibge.gov.br/cidadesat/painel/painel.php?codmun=411545

3 comentários:

  1. SERÁ QUE COMO HOUVE JUSTIÇA LÁ, TEREMOS AQUI TAMBEM? SÓ MESMO POR DEUS. COMO TENHO MUITA FÉ, ACREDITO QUE LOGO SERÁ FEITA A JUSTIÇA DOS HOMENS POIS A DE DEUS NÃO HÁ DUVIDAS QUE SERÁ.

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL ESTAS TERRÍVEIS COISAS SÓ ACONTECE NESTAS CIDADEZINHAS.
    TENHO A IMPRESSÃO DE QUE NESTAS CIDADEZINHAS OS COVARDES, OS QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE, OS CORRÚPTOS, OS CORONÉIS, SE SENTEM OS TODO PODEROSO, ONDE ELES ACHAM QUE TUDO PODE.
    E EM ANALANDIA NÃO ESTÁ MUITO DIFERENTE. TENHO MUITA FÉ E ESPERANÇA, QUE UM DIA NÃO MUITO DISTANTE POSSAMOS TER PAZ, TRANQUILIDADE, ANDAR PELAS RUAS SEM SE SENTIR AMEAÇADOS,POR GANANCIOSOS POR PODER.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado né , vemos e ouvimos em todos os meios de comunicação tudo o que acontece por aí, gente graúda indo presa, tendo seus bens bloqueados e aqui em Analãndia nada acontece. Porque será ? Provas , temos mais que suficiente para colocar essa cambada toda na cadeia e ainda temos que conviver com êsses déspota...Será que o Judiciário de São Paulo esta acomodado com tanta corrupção que tá achando tudo normal. CNJ (Conselho Nacional de Justiça) URGENTE !!! Vamos apelar para o CNJ , Corregedoriada da Policia Militar. Porque tem muito gato nesta tuba. Como diria Bóris Casói isto é uma VERGONHAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!