segunda-feira, 25 de abril de 2011

Irregularidades na Prefeitura de Analândia ?

Disponibilização: Segunda-feira, 25 de Abril de 2011 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III São Paulo, Ano IV - Edição 938 322


283.01.2010.006768-6/000000-000 - nº ordem 814/2010 - Outros Feitos Não Especificados - Ação de improbidade administrativa - MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DE SAO PAULO X JOSE ROBERTO PERIN E OUTROS - Indefiro o pedido de aplicação de prazo em quádruplo para contestação do Município uma vez que se trata de NOTIFICAÇÃO nos termos do art.17, § 7º da Lei 8.429/92. Publique-se com urgência e aguarde-se o decurso do prazo de 15 dias como preconiza a lei.Int. e C. -ADV LIDIA MARIA COELHO OAB/SP 157412
Fórum de Itirapina - Processo nº: 283.01.2010.006768-6 parte(s) do processo local físico andamentos
Processo CÍVEL Comarca/Fórum Fórum de Itirapina
Processo Nº 283.01.2010.006768-6
Cartório/Vara Vara Única
Competência Cível
Nº de Ordem/Controle 814/2010
Grupo Cível
Ação Outros Feitos Não Especificados
Tipo de Distribuição Livre
Distribuído em 28/10/2010 às 15h 48m 32s
Moeda Real
Valor da Causa 1.000,00
Qtde. Autor(s) 1
Qtde. Réu(s) 2
PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
Requerido JOSE ROBERTO PERIN
Requerido MINICIPIO DE ANALANDIA
Advogado: 157412/SP LIDIA MARIA COELHO
Requerente MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DE SAO PAULO

LOCAL FÍSICO [Topo] 20/04/2011 Imprensa

ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]

(Existem 16 andamentos cadastrados.)

(Serão exibidos os últimos 10.)

(Para a lista completa, clique aqui.)

20/04/2011 Aguardando Publicação

8 comentários:

  1. Não acredito, irregularidade na prefeitura de Analândia,rs Olha deve ser perseguição politica,rs Só dando risada, como pode acontecer o que acontece aqui, este povo é uma piada, cargo que irregular, Show que não toca, obra que não faz, quando o vereador denuncia morre, olha deve ser perseguição, coitado do prefeito são tão eficientes, só fazem o bem.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que acontece, os cargos são irregulares, dez anos de irregularidade ? Pede para devolver o dinheiro, eles fazem a sacanagem, roubam o povo e não devolvem o dinheiro, e sabe o que o B.P quer ganhar a próxima eleição, dá dó, ele quer sacanear o povo o resto da vida e ainda dar risada da nossa cara.Eles fazem armação e o que acontece ? Claro nada, com isso irão fazer mais armação, e a justiça cai em descrédito.

    ResponderExcluir
  3. Deveriamos nos reunir todos e ir la no forum de Itirapina falar como Juiz que soltou o Chiba. Olho no olho para ver o que esta acontecendo e qual o motivo do mesmo ter solto esse infeliz. Vamos cobrar dele uma solucao para o caso, assim como o Delegado de Rio Claro que simplismente sumiu. Até hoje esta dificil de engolir a historia que ele mesmo contou de que o Picanto morreu atropelado por um carro de Rio Claro e depois desconversaram. Cade a honra a justica, a verdade. Como pode soltar uma noticia tao incorreta desta forma. O mesmo informou que mais pessoas deveriam ser presas? Cade essas pessoas? Cade o segundo bandido que estava na moto? Cade Cade onde onde? Nao se ve mais ninguem falando nada estao todos quietos, porem o Chiba ta solto. E estao rindo de nossas caras novamente. Vamos la cobrar pessoal. Esse crime nao pode ficar impune, nao podemos correr o risco de ver mais sangue em nossa cidade. Eles tem que fazer alguma coisa de verdade e nao apenas falar por falar. Vamos la!!!

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos onde juiz era o juiz e delegado era o delegado.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu comentário Rodrigo, mas devo lhe dizer uma coisa, desista meu filho,o povo de Analândia é brasileiro, e como todo brasileiro é bundão, tem medo da própria sombra ou se vende até por um maço de cigarros isso que você está sugerindo nunca vai acontecer, pois se o povo não estivesse satisfeito com assassinos nas ruas, teriam ido fazer protesto em frente ao presídio quando ele foi solto, mas não, quem estava em frente ao presídio eram as irmâs metralhas, ocupando toda a tela das câmeras devido ao tamanho e rindo à vontade, rindo com gosto da cara de todos nós

    ResponderExcluir
  6. È claro que o meu comentário não será aprovado!

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito "Bruxa Boa" com esse pensamento quem vai acabar de destruir Analândia não serão nem os corruptos, nem os assassinos, serão pessoas como voce, que se alto intitula "BUNDÃO". Sou brasileira, e não sou bundão como voce acaba de generalizar. Luto sempre que posso, e vou continuar brigando contra toda essa sujeira! Realmente ninguem foi até o presídio, não por medo, pois em todos os manifestos, sempre que precisou bater panela e tudo mais, lá estavamos. Podemos ser poucos, mas sempre lá. Hoje posso dizer que represento parcialmente mais da metade da cidade, que ficam com medo de aparecer e sempre que me encontram falam " PARABENS "MARIA", QUERIA TER ESSA CORAGEM DE ESTAR LÁ GRITANDO E BRIGANDO EM TUDO" . GARATANTO QUE VOCÊ É UM DESSES QUE FICAM PELOS CANTOS DA CIDADE, DE UM LADO PARA OUTRO TENTANDO INFORMAÇÕES, não é? Se tudo continuar assim, nada vai mudar, já passou da hora de TODOS vestirem a camisa e lutar.

    ResponderExcluir
  8. Angela diz....
    De uma coisa a prisão do Chiba serviu!!!!!!
    O rapaz depois que passou umas férias forçadas , nunca mais foi visto a noite e nem na madrugada....
    Devemos agradecer ao setor Judiciário....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!