sábado, 2 de abril de 2011

Matéria do Jornal regional !

Ong. questiona obras inacabadas na cidade.


3 comentários:

  1. Vergonha!Isso que eu sinto em ver essa matéria!4 anos de gestão e uma destruição total nessa pequena cidade.Está tudo destruido,mal acabado,mal feito,mal intencionado e mal explicado.É realmente gente do mal que deixa a cidade assim.

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido pela cidade que alguns comerciantes(provavelmente os beneficiados pelo sistema atual de administração)querem mover uma ação contra o BLOG UNIDOS POR ANALANDIA, tentam passar a idëia de que o BLOG esta denegrindo a imagem da cidade junto aos turistas, que estão deixando de vir para Analandia. Ora, a mim parece que eles querem fazer como o avestruz que diante de uma situação dificil enfiam a cabeça no chão e pensam que estão protegidos. A situação CAÓTICA DO TURISMO NA CIDADE se deve ä muitos anos de politicas desvinculadas das necessidades da cidade enquanto ESTâNCIA CLIMATICA,(veja a posição de Analandia no quesito AMBIENTAL) um dos piores no estado, muito atras de cidades que nem ESTÂNCIAS Turisticas são; nos ultimos anos não se aplicou em melhorias na área do turismo, e o que é pior, recursos financeiros existia, as verbas destinadas á melhoria das ESTÂNCIAS destinadas pelo governo Estadual para tal eram anunciadas, comemorava-se a chegada delas, mas como todo mundo sabe não eram aplicadas no TURISMO.
    Se aplicados corretamente os recursos destinados ao turismo teriamos os resultados da politica aplicada, como não se aplicou os recursos no turismo, estamos vendo o RESULTADO DA POLITICA aplicada.
    Alem da situação do turismo temos tambem a situação de abandono da ESTRUTURA da cidade, e isto é facil de se perceber, é só dar uma volta pela cidade e ver o abandono de toda a estrutura de responsabilidade da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei Vivaldini Junior3 de abril de 2011 às 22:51

    Queria fazer apenas uma observação, o prefeito é chefe do executivo, correto ?
    Deveria então executar, correto ?
    Então por que não executa ? Tem que contratar empreiteiras para executar ? Ainda contrata estas empreiteiras que somente fazem obras mau feitas?
    O caso é que o prefeito não faz o que ele tem que fazer, fica dando desculpas e seguindo o mesmo esqueminha do seu assessor, aliás tem muitos funcionários suspeitos, que não trabalham, que estão sendo acusados de crimes, e que em qualquer instituição séria estes funcionários estariam DEMITIDOS, na RUA e por justa causa !

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!