domingo, 3 de abril de 2011

Melhores cidades do mundo ! O que precisa ter ?

Melhores cidades do mundo para viver
Muitas pessoas adorariam morar numa cidade perfeita que deve existir em lugar desse mundo imenso, uma cidade perfeita sem violência com pessoas simpáticas que gostam de se cumprimentar na rua, uma cidade que não tenha crimes de qualquer tipo que pode assustar milhares de pessoas dessa cidade que também precisa ter uma política honesta. Essa cidade deve estar no sonho de muitas pessoas que já estão cansadas de ver tantos crimes na cidade onde moram, também devem estar cansadas de ver tanta desonestidade na política que sempre está envolvida em polêmicas vergonhosas.
A cidade de Viena na Áustria está no topo de várias listas das melhores cidades para se viver nesse mundo que tem muitas outras cidades, Zurique, Genebra, Vancouver e Auckland também estão nessas listas das melhores cidades do mundo que sempre estão sendo divulgadas por algumas revistas e sites famosos. Essa cidade austríaca tem uma população estimada em 1.681.469 habitantes, uma quantidade razoável para essa cidade que está no topo das melhores do mundo.
As outras cidades que estão atrás dessa cidade austríaca também são ótimas para construir uma vida melhor, mas também são ótimas como destino de viagens para pessoas que estão querendo curtir suas férias, quem estiver de férias deve conhecer algumas das melhores cidades do mundo para se viver feliz, depois que conhecer pode até pensar em morar nessas cidades que estão no topo das melhores do mundo.

Um comentário:

  1. O POVO DE ANALÂNDIA PODERIA TER TUDO ISSO , AQUI PODERIA SER O PARAÍSO, NÃO TEMOS ENCHENTE, MORRO QUE DESLIZA, TSUMANI, TERREMOTO...ETC. MAS ANTES DESSA UTOPIA O POVO PRECISA TER VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE SER OMISSO, POIS É CLARO QUE ONDE HÁ CORRUPÇÃO, SÓ HÁ PORCARIA. ONDE PESSOAS QUE DIZEM QUE NÃO TÔ NEM AI PARA POLITICA É O RESPONSAVEL PELA MERDA QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE. É HORA DE ACORDAR E DAR UM BASTA EM TANTO DESMANDO, SAIR DA TOCA E BOTAR A BOCA NO TROMBONE. OMISSÃO TAMBÉM É CRIME.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!