quinta-feira, 14 de abril de 2011

AGRESSORES DO DIRETOR DA ONG AMASA SÃO CONDENADOS! ANALÂNDIA/SP

Hoje Às 10:00 hs da manhã, no Fórum de Itirapina, ocorreu a audiência do processo em que Ronaldo José Tangerino agrediu Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, no final de dezembro de 2010.
O Juiz de Direito Dr. Daniel Felipe Scherer Borborema deu ganho de causa à Vanderlei, segundo o juiz: "Assim, o requerido Ronaldo José Tangerino deve ser responsabilizado pelos danos causados à integridade fisica do autor, ensejadores de indenização por danos morais, haja vista o aviltamento da dignidade e honra do requerente", da punição"Assim Ronaldo José Tangerino deve ser responsabilizado pelos danos causados à integridade fisica do autor, ensejadores de indenização por danos morais, haja visto o aviltamento da dignidade e honra do requerente". Quanto ao arbitramento das indenizações:" tendo em vista a gravidade do fato perpetrado por Ronaldo José Tangerino, inclusive lesionando o autor, segundo critérios de razoabilidade e proporcionalidade, com o objetivo de compensar o autor pelos transtornos causados e desestimular o réu, arbitro a indenização de R$ 10.000,00, quanto as ofensas de Fernando Albieire e Osvaldo Albieire, entendo suficiente o arbitramento de R$ 500,00 para cada um" , estes foram os dizeres do meritissimo juiz.

Dos Fatos: Diretor da Ong Amasa é agredido em Analândia!!!

No último dia 30, Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, que investiga corrupção em Analândia, foi agredido fisicamente pelo negociante Ronaldo José Tangerino, dono de uma empresa que presta serviços à prefeitura transportando lixo para Guatapará.
Ronaldo Tangerino agrediu Vanderlei que investiga irregularidades encontradas no processo licitatório de contratação da RT transportes para levar o lixo de Analândia à Guatapará. 
Situação muito suspeita pois, qual a necessidade de contratação de uma empresa para transportar o lixo de Analândia se a Prefeitura Municipal construiu um aterro sanitário há muitos anos com elevado custo e tudo está abandonado?
Dinheiro público mal empregado e desperdiçado que poderia estar sendo usado para o desenvolvimento da nossa cidade. 
A agressão foi registrada em B.O. e anexado o exame médico de corpo de delito que para a Medicina Legal e o Direito, é o conjunto dos vestígios materiais resultantes da prática criminosa.
A Ong Amasa já tomou as providências judiciais cabíveis na seara criminal e cível. 
Agressão desnecessária e sem justificativa, o que só confirma que Ronaldo Tangerino também deve fazer parte do esquema de corrupção e fraudes em licitações de Analândia.
Ronaldo Tangerino está sendo investigado por crimes contra o patrimônio.
Mais uma vez a justiça mostra que está atenta e de olhos bem abertos para punir quem quer que seja que ande em desacordo com a lei.




10 comentários:

  1. Nóis é Curinthia mano14 de abril de 2011 às 19:52

    Vixi mano.....
    o tangerino deu um murro só e vai desembolsar deilão!!! ja pensou se tivesse rolado umas bicas tbém???? ae tava ferrado hem!
    Vai machão kkkkk e nem é curintia qui nem nois!

    ResponderExcluir
  2. Salmo 64
    Para esclarecer verdades ocultas e revelar mistérios que bloqueiam os caminhos para o sucesso.

    1 Ouve, ó Deus, a minha voz na minha queixa; preserva a minha voz na minha queixa; preserva a minha vida do horror do inimigo.

    2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do ajuntamento dos que praticam a iniqüidade,

    3 os quais afiaram a sua língua como espada, e armaram por suas flechas palavras amargas.

    4 Para em lugares ocultos atirarem sobre o íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.

    5 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem nos verá?

    6 Planejam iniqüidades; ocultam planos bem traçados; pois o íntimo e o coração do homem são inescrutáveis.

    7 Mas Deus disparará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.

    8 Assim serão levados a tropeçar, por causa das suas próprias línguas; todos aqueles que os virem fugirão.

    9 E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus, e considerarão a obra de Deus, e considerarão prudentemente os seus feitos.

    10 O justo se alegrará no Senhor e confiará nele, e todos os de coração reto cantarão louvores.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz e mais aliviado em ver que a justiça esta viva, que as coisas não são tão ruins, a Vanderlei deixo meu cumprimentos, ao homem honrado e digno que é e que abriu os olhos de muito nesta cidade!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais gostoso desta história, não é o laranja tangerina paga a indenização não. O mais gostoso é ver esta testemunha pagar esta indenização também.
    E QUE SIRVA DE LIÇÃO: QUEM SE MISTURA COM PORCO FARELO COME. BEM FEITO, É PENA QUE FOI MUITO POUCO.
    E TENHO CERTEZA VÃO TER QUE TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO.

    ResponderExcluir
  5. JECA TATUUUUUUUUUUUUUUUUUUU15 de abril de 2011 às 07:27

    vo te fala veio meu coraçao ta em festa ...aliviado nem posso dizer otamanho da felicidade q eu to ....TA CHEGANDO O DIA DA MICARETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....PREPAREM SEUS ABADASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. E malandro é malandro
    Mané é mané
    Podes crer que é
    Malandro é malandro
    E mané é mané
    Diz aí!
    Podes crer que é...

    (Bezerra da Silva
    Composição : Neguinho da Beijaflor)

    É isso aí "Nóis é Curinthia mano", disse tudo: Vai machão kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Podem me chamar de vag.......a vontade quinhentinho cada um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. É, o que tem de gente da gente querendo ver o BATATA na cadeia não é mole, mas quem não deve não teme ao invés de muitos que tão levando por conta de apoiar o BANDO e depois dizem que nós é que não temos o que fazer.

    SO POBRE MAS SOU LIMPINHA JÁ OUTROS VIVEM DE APARENCIAS. TOMARAM QUE SE REGALARAM

    ResponderExcluir
  9. Quero ver essa gente da gente o que vai fazer depois que a Justiça passar o rodo nesta merda toda. Iram juntos ou vão dizer que acreditavam que tudo era intriga política. Mudarão de lado ? Já tem muita gente se bandeando porque sabem que o barco esta afundando. Lembre-se que não temos a Arca de Noé. Só embarcará quem não tem o número da besta...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!