quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.

Durante o dia passa despercebida...




Mas, quando a noite chega, 
a estátua justifica seu nome...











Que possamos ver sempre além daquilo que está 
diante de nossos olhos, hoje e sempre

Que o Autor da vida te bendiga!!


15 comentários:

  1. Na condição de cidadão de bem e amigo do Nalin, amigo verdadeiro mesmo, não como alguns que usavam ele para atacar os adversários, peço que parem de usar o nome do meu amigo para continuar provocando e criando confusão nesta cidade. Todo mundo já percebeu qual é a intenção de vocês, que deveriam respeitar a dor dos familiares e amigos de Nalin. vão arrumar o que fazer na vida e na próxima eleição vençam nas urnas, não querer levar no tapeão e ficarem incomformados 4 anos, criando desavença e acabando com o nome da minha querida Analândia. Quero ver se publicam isso aqui, vocês que se dizem "imparciais", "democráticos", os "donos da verdade e os detentores únicos da honestidade", as "bolachinhas mais crocantes do pacote" Se enxergam, vai! Vai no psiquiatra, vão resolver suas questões sexuais melhor, vão pro inferno mas deixem os outros em paz!

    ResponderExcluir
  2. Vendo este comentário acima quero informar ao anonimo acima que:
    Ninguém usa a morte do Nalin para ofender ninguém, simplesmente queremos justiça, queremos que os culpados paguem por dar 7 tiros no Nalin, sendo 4 tiros na cabeça e que destruiram seu cerebro e sua familia.
    Se o Sr era tão amigo do Nalin como diz deveria estar mais preocupado com ele do que com as eleições.
    Sobre o que fazemos com nosso dinheiro, com o nosso tempo, fazemos o que queremos , é nosso direito e poderemos lutar o tempo todo, 4 anos , 10 anos, etc, somos ocupados, trabalhamos, não somos encostado no povo, como alguns que somente sabem viver do dinheiro público, somos profissionais, empresários e com toda legitimidade de lutar pelo bem de nossa cidade.
    Sobre eleições em Analândia elas são uma farsa e com toda certeza o Sr é um beneficiado do sistema do sistema corrupto implantado aqui e vai ter que aturar pelo resto da vida ou começam a fazer a coisa certa, só que coisa certa vocês não sabem fazer, ou pelo menos não fizeram ainda, basta somente começar a ver a cidade, os índices e a falta de oportunidade que existe em Analândia.
    Existe em Analândia uma pessoa que a vida inteira se diz perseguido, por inimigos políticos, alias ele somente sabe disser isso, coitado, já não cola mais, ele se perdeu e não consegue voltar e vai acabar ferrando muita gente e inclusive seus parentes, ele vive falando em armações, mas ele sim é que arma, ou pelo menos tenta, pois não consegue mais armar e esta desmascarado, cuidado ele deve ser seu amigo e pode acabar te comprometendo também, aliás acho que já deve estar comprometido tanto que nem pode assinar o que fala, se apresenta como anônimo, anônimo ? Se você se acha certo fale, se apresente, discuta e não fique nas escuras , consegue ?
    Sobre bolachinhas, boiolas que gostam de ser comidos deve estar fazendo mensão própria , deve estar se referindo a sua amiguinhas ou a seus comparsas, correto ?

    ResponderExcluir
  3. O que o pessoal não faz para não ter uma merreca no bolso do final do mes aqui em Analandia, e ainda por cima querem calar o povo tentando fazer as pessoas se sentirem mal ao falar de uma coisa que teem razao. Deixem um imbecil destes que postou a mensagem inical de lado. Nao sei porque perco tempo lendo a mensagem de um ignorante desses. Ele quer que nos deixemos de falar do Nalim e nos preocupemos com as eleicoes que todo mundo sabe que sao ganhas no voto fantasma. Quanta inbecilidade, esses trouxas comprados do BP sao muito burros mesmo. A nossa sorte é que as pessoas que tem cabeca estao do nosso lado pois do lado de lado so gente ignorante um bando de burros e ladroes. O povo inteligente de Analandia esta aprendeendo a colocar esse corja no devido lugar e agora estao se sentindo ameacados com tudo. Quando a casa cair de verdade ai sim a ficha desses babacas ira cair. So assim irao apreender que o crime nao compensa.

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI14 de abril de 2011 às 09:42

    PREZADO ANONIMO E CIDADÃO DE BEM- NÃO PRETENDO ABRIR DEBATE COM VC POIS ISSO SE FAZ AS CLARAS E NÃO COM ANONIMOS. VC SE ROTULA CIDADÃO DE BEM.ISSO ME CHEIRA "O HOMEM QUE DIZ SOU NÃO É.."SE VC REALMENTE FOR QUE OS OUTROS DIGAM E NÃO VC PORQUE ISSO DENOTA UM CERTO GRAU DE ARROGANCIA.COM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES SE VC CONHECE ANALANDIA E OS "MEANDROS" DAS ELEIÇÕES AQUI DEVE SABER QUE QUEM DECIDE O PLEITO SÃO 1500 VOTOS FANTASMAS, COVARDEMENTE TRANSFERIDOS POR UMA PESSOA QUE SE BENEFICIA DO SISTEMA PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.E FINALMENTE SE O BLOG TE INCOMODA TANTO SUGIRO QUE NÃO LEIA AS MATERIAS E OS COMENTARIOS NELE CONTIDOS. CASO VC QUEIRA CONVERSAR ABERTAMENTE COMIGO MEU NOME ESTA AI E PODEREMOS DEBATER COM ARGUMENTOS OS NOSSOS PONTOS DE VISTA. AFINAL, A SUA "QUERIDA" ANALANDIA ESTA SENDO MALTRATADA HA ANOS E PRECISA DO CARINHO DE TODOS NÓS. QUEM SABE JUNTOS,E SEM RESSENTIMENTOS, POSSAMOS FAZER ALGO POR ELA.

    ResponderExcluir
  5. Caro ANONIMO; quem tem um amigo como tu para que ter inimigos???
    Se era tão amigo dele jamais aceitaria a podridão que acontece nessa administração pois o seu tão amigo NALIM MORREU BRUTALMENTE porque denunciava a vergonhosa situação dessa cidade inclusive AS FRAUDES NAS URNAS, CONCURSOS PUBLICOS,DESVIO DE VERBAS ETC ETC mas como amigo que era não preciso dizer tudo porque deve saber ou VOCE ERA TÃO AMIGO QUE O PROPRIO NÃO CONFIAVA EM VOCE!!!!!!!
    Ainda bem que postaram seu comentário,isso PROVA MAIS UMA VEZ QUE O BLOG É DA DEMOCRACIA E QUEM GOSTA DESSA CIDADE LUTA PARA QUE ELA SAIA DAS MÃOS DE CORRUPTOS E QUE AS PESSOAS QUE AQUI MORAM TENHAM VERDADEIROS AMIGOS PORQUE DE PUXA SACO ELA TA CHEIA.

    ATÉ MAIS BOLACHINHA SEM SAL

    ResponderExcluir
  6. Se você é convícto do que diz e acha que tem razâo,então não se esconda no anonimato.
    Se você se diz amigo da família deveria ser o primeiro a estar pedindo justiça,porque tiraram a vida de um ser humano,não foi de nossos bichinhos de estimação não,por estes ainda não fizemos justiça.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena bando de puxa sacos,mas no inferno tem lugar para vocês todos. Façam bom proveito.

    ResponderExcluir
  8. Ociosidade tremenda do blog. O que aconteceu, estão proibidos por alguém de escrever???. Estamos num pais livre, continuem nos mostrando as notícias da nossa querida Analândia. A úinica fonte de curiosidades q acontece são dos comentários, inclusive anônimos novamente. O que será q acontece.

    ResponderExcluir
  9. oia aqui o inonimo uce é o verdadero ze ruela.uce num gosta nem du ce quanto mai du nalim.di nalandia intão uce alem di não gosta num sabi di nada.ganha as eleiçao nois ja ganhamo a otra veiz.us fantasma ganharo as sua eleição i nois ganhemo com os voto do povão daqui.inonimo ze ruela uce trabaia pro homi ai na prefeitura?eu num to quereno ti ofende com essa pregunta não mai eu discunfiu qui uce leva uns troco no finar di cada meis pra defende os homi as muie e os do meio tumem.ô ze ruela acho mio uce pega o seu bune e sai di fininho.nois aqui di nalandia semo caipira mai nois num é burro não.nois sabi tudinho u qui si passa pur aqui i nois sabi qui tem voto fantasma currupição i inte açassino sorto por ai.mai o povo num ta mai cum medo dessa gente não i vai tromba di frente cum eles tudo.pega teu bune ze ruela e vasa na braquiara qui ainda tem tempo

    ResponderExcluir
  10. INFELIZ DESTA PESSOA, QUE SOMENTE PENSA NO SEU UMBIGO.
    INFELIZ DESTA PESSOA, QUE PELO QUE VEMOS O PODER, A ACORRUPÇÃO, A FALTA DE VERGONHA NA CARA, VEM EM PRIMEIRO LUGAR. O SER HUMANO PARA ESTA INFELIZ PESSOA PELO QUE VEMOS NÃO É NADA.
    SEU BURRO PUXA SACO, SERÁ QUE NÃO VÊ QUE O QUEREMOS É APENAS JUSTIÇA? OU VC ACHA QUE EM ANALANDIA ESTÁ TUDO CERTO?
    SE VC VÊ A CIDADE EM PAZ, NO TOTAL PROGRESSO,SEM UMA GOTA DE CORRUPÇÃO, ENTÃO É MELHOR TIRAR ESTAS VENDAS DOS OLHOS.
    SÓ NÃO VÊ QUEM TÁ CEGO. E PELO JEITO TU ÉS CEGO, E MUITO BURRO, E PELO JEITO UM BAITA PUXA SACO.
    SE ÉS TÃO VERDADEIRO SAIA DE DENTRO DO ARMÁRIO, EM TODOS OS SENTIDOS.

    ResponderExcluir
  11. Honten teve audiencia? porque esse silencio? ninguem diz nada.Nos gostariamos de saber o resultado desta audiencia. o unico meio de comunicaçao verdadeiro e blog. porque nao saio nada sobre esta audiencia, por favor fala alguma coisa.gostaria de saber como ficou a situaçao do nanau; ele disse a verdade?

    ResponderExcluir
  12. Sim, confirmou a versão verdadeira e contou sobre as outras armações, foi muito boa, pois até o juiz perdeu o controle, os advogados da defesa e os promotores trocaram umas farpas, acho que esses dificilmente vão querer defender mais alguma coisa nesta terrinha. Quanto a testemunha Nanau foi transparente e em nenhum momento perdeu a calma e as testemunhas Vanderlei e Rogério responderam o que foi perguntado tranquilamente. Detalhe Nanau entregou uma fita original nas mãos do juiz sem cortes. E apresentou alguns fatos novos ,foram citados alguns nomes, agora cabe a justiça investigar pelo jeito a coisa vai engrossar e acho que vamos precisar de um onibus pra levar essa cambada. Quanto ao resto terá que aguardar. Posso te afirmar que neguinho que diz que entrou com a cabeça erguida e tb saiu de cabeça erguida, dessa vez entrou calado e de cabeça baixa.

    ResponderExcluir
  13. obrigada Cidinha pela informaçao.vamos vencer Deus e Justo. quem fala a verdade sera sempre um vencedor.Pode ate demorar; mas esta batalha ja esta ganha.DEUS NAO TARDA E NEM FALHA ELE CHEGA NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  14. Cada dia é uma decepção!Quanta gente envolvida em um esquema sujo e inescrupuloso.Quanta gente querendo beneficio próprio e prejudicando outros.E agora me digam o que leva isso tudo?A coisa ta fedendo e ta cheirando longe.Cada dia mais coisa saindo desse ralo,mais sujeira,mais podreira e mais pessoas que agente não imagina saindo junto.Por quanto tempo fizemos vistas grossas diante de tudo isso?Por quanto tempo fingimos não ver?E quem toma?Nós o povo que agora sofremos pra limpar a cidade.Mas como tudo que vai volta,algumas pessoas estão tendo o que merecem.Algumas andam pela rua se explicando mesmo sem ter necessidade, sem alguém perguntar por que será??Bom,a faxina começou vamos esperar pra ver quem mais sai do ralo.

    ResponderExcluir
  15. NÓS AQUI EM ANALANDIA TAMBÉM TEMOS O NOSSO SEMEADOR: SEMEADOR DE CORRUPÇÃO, SEMEADOR DE FALCATRUAS, SEMEADOR DE DISCÓRDIA, SEMEADOR CARA DE PAU, SEMEADOR DE VOTOS FANTASMAS, E PRINCIPALMENTE, SEMEADOR DE MENTIRAS.
    E TEM GENTE ALTA QUE ACREDITA NAS MENTIRAS SEMEADAS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!