sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para relembrar o que acontece aqui em Analândia !


Vídeo do YouTube

Matéria exibida no dia 06/11/2010
00:04:49
Adicionado em 7/11/2010

9 comentários:

  1. Ótimo pois agora até o Juiz Daniel vai ver um pouquinho do que acontece aqui em Analândia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho contato com juizes e desenbargadores da cidade de Brasilia pessoas extremamente serias e competentes. Conversando sobre o que esta ocorrendo em Analândia como a soltura do Chiba e outros casos, ficaram horrorizados com o que o juiz de Itirapina esta fazendo. Acredito que estamos chegando em uma situação extremamente complexa e dificil de ser solucionada sem nada maior puder intervir. CADE A POLICIA FEDERAL?

    ResponderExcluir
  3. ja estava tudo combinado dele ficar 5 ou 6 meses preso e eles fingindo que iam la para terem o habeas corpus, so para disfarçar...estes juizes de Itirapina,Rio claro,sao todos falsos ,como a muitos no Brazil!!!! so idiotas acreditam nessa farça!!! eu nao!!!

    ResponderExcluir
  4. Já que é para ver in loco....Sua excelencia já pode acessar o video....e despachar da sua cadeira...Ou o video também não vale???...In loco...ou ô lôco...

    ResponderExcluir
  5. Após ver o video, estou sem palavras. Juro que pensei em muitos argumentos, porem, eu que já votei no Bueno (apenas por amizade, como comentei com o proprio em sua primeira eleição), fiquei envergonhado. Agora peço perdão ao povo de Analândia...espero que Deus tambem tenha piedade de minha alma...

    ResponderExcluir
  6. É pedro é complicado o assunto, tem quem pode tem quem não, cada peso uma medida!!!!

    ResponderExcluir
  7. É assim se vcs estão achando que o que aconteceu com a Cristina é muito eu lhes digo isso é comum, muito comum em Anândia, mas seria inconveniente e inoportuno que as pessoas ficassem sabendo, se é que me entendem!

    ResponderExcluir
  8. eu acredito que a vinda da policia federal seria seriamente, inconveniente e inoportuno para alguns por aqui! vcs não acham????

    ResponderExcluir
  9. Berê diz....
    Vamos lembrar de tudo isso em OUTUBRO de 2012 e dizer NÂO nas URnas para Beto pERIN, Luiz garbuio, o eterno Vice Amarildo e quem quer que o Beto apoie, vamos dizer Não e Não votar NUNCA mais em PIÇOCA, NANDO, CAQUI, BUENO TONINHO CAVALCANTE, DIEGO JOAO SODELLLI E TODOS QUE O BETO PERIN APOIAR.
    Somente assim poderemos começar a mudar Analândia mas para Melhor e acabar de vez com esse SHOW de HORRORES que estamos vendo ao longo de 20 Anos.
    BETO PERIN e seus SEGUIDORES ......NUNCA MAIS...
    Se voce realmente AMA Nossa cidade VOTE
    CONTRA.........seus demandos.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!