sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promotor quer Luiz Carlos Perin de volta para a cadeia


08/04/2011 - 05h53 
Sidney Navas

O Ministério Público vai fazer um novo pedido de prisão contra Luiz Carlos Perin, acusado pelas autoridades de ser o mandante do crime que vitimou o vereador Evaldo José Nalin no final do ano passado. Segundo a Polícia Civil ele também é acusado de coagir algumas testemunhas e estava preso desde o final de 2010. 

Perin foi solto na noite de terça-feira (5) depois que sua defesa conseguiu uma liminar da Justiça Pública. Durante todo o tempo ele negava todas as acusações. Perin ficou quase cinco meses na cadeia.

O promotor público já pediu ao Tribunal de Justiça que revogue a decisão de soltura e determine novamente sua prisão. O recurso impetrado pelos promotores ainda estava sendo apreciado.

A defesa diz que as provas contra seu cliente foram forjadas por pessoas interessadas na prisão de Luiz Perin que é irmão de Beto Perin, ex-prefeito de Analândia e atual chefe de gabinete. Já o MP alega que tais gravações podem ter sido produzidas pela própria defesa do acusado.O Ministério Público declarou também que discorda de como essa prova foi feita, segundo o promotor Luiz Alberto Bevilacqua. 

A reportagem do Jornal Cidade não conseguiu localizar em tempo hábil a defesa de Perin, para que ela se pronunciasse a respeito da decisão do MP.

5 comentários:

  1. Só ele e mais 4 mil pessoas!

    ResponderExcluir
  2. A população de bem de Analandia concorda com este promotor em gênero,número e grau.
    E sabemos que este promotor é uma pessoa iluminada por DEUS e ele vai conseguir fazer seu trabalho sem a intervenção de bandidos camuflados.

    ResponderExcluir
  3. SRS PROMOTORES POIS SÃO DOIS, QUE DEUS OS ILUMINE, E QUE A JUSTIÇA SEJA JUSTA.

    ResponderExcluir
  4. Só falta agora dizer que a morte de Nalim também foi forjada......Que André Picanto também encenou matar e morrer....Hora....isso é gozar da nossa cara e da promotoria....Essas coisas que nos levam a crer....porque a bandidagem corre a solta....É so ter grana (principalmente a dos outros)...e um bando de advogados....O resto a justiça garante.

    ResponderExcluir
  5. verdade a justica e mt lenta pra ressolver o asunto do nalin pq ele era uma pessoua mt maravilhosa por deus ai vem um filha da puta e manda matar ele e fica por isso mesmo cade a justica q nois tem se a familia dele tivesse dindin ja tinha resolvido ne

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!