sábado, 16 de abril de 2011

TRIBUNA LIVRE Sábado 16 de Abril de 2011

6 comentários:

  1. DOLOROSO VER ESTE DEPOIMENTO. EM SABER QUE NAS QUINTA FEIRA E QUAZE TODOS OS SÁBADOS, VIA O COLEGA NALIN E SUA FAMÍLIA, ATENTOS DENTRO DA NOSSA IGREJA, COMPARTILHANDO CONOSCO OUVINDO A PALAVRA DE DEUS.
    HOJE QUANDO OLHO PARA O MEIO DA IGREJA, MAIS APROXIMADAMENTE NO SÉTIMO BANCO DO LADO DIREITO, NÃO O VEJO MAIS.
    SÓ VEJO SAUDADES DO NOSSO AMIGO.
    E PORQUE SÓ VEJO SAUDADES?
    PORQUE INFELIZMENTE NESTE MUNDO TEM PESSOAS QUE NÃO CONSIDERO COMO SERES HUMANOS. E TAMBÉM NÃO POSSO CONSIDERÁ-LOS COMO ANIMAIS, POIS ANIMAIS ATÉ SE MATAM,MAS, SE MATAM EM DEFESA PROPRIA, NÃO POR PODER, POR GANÂNCIA,POR MESQUINHARIA. INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM ESTES TIPOS DE SEI LÁ O QUÊ.
    É, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM, ACHO QUE TEREMOS É QUE CONTAR COM A JUSTIÇA DIVINA.
    COMO EU GOSTARIA DE ESTAR ENGANADO JUSTIÇA BRASILEIRA...

    ResponderExcluir
  2. É a maior vergonha dos ultimos tempos.....Essa impunidade goza da cara da justiça,...dos magistrados....e da democracia.....Até quando.....

    ResponderExcluir
  3. Concordo em número, gênero e grau com o senhor Jorge Luiz, o pior é que nós temos que nos trancar em casa, enquanto a Borboleta voa livremente pela cidade. É muita falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  4. O VÔO DA BORBOLETA II18 de abril de 2011 às 18:38

    Não entendi nada. Hoje foi distribuido ovos de Páscoa nas escolas, e o senhor prefeito Luizinho estava acompanhado de seu querido primo Beto Perin. Afinal o que ele foi fazer lá? Posar para as fotos talvez? Ou será que ele ainda está na função de Prefeito? DESAPEGA BETO PERIN...................................

    ResponderExcluir
  5. Valeu Nalin, tivemos momentos inesquecíveis na Câmara Municipal, contra um Governo COVARDE, que se escondem atrás da MAQUINA ADMINISTRATIVA para IMPOR E INTIMIDAR aqueles que os questionam ou são contra certos atos LESIVOS A DEMOCRACIA.
    Mas isso esta MUDANDO, tenho percorrido os quatros cantos da CIDADE, e os anseios do POVO são pela mudança, fizeram do PODER PÚBLICO MUNICIPAL um negocio da FAMÍLIA DELES, onde mandam e desmandam sem respeito com população, não querem saber de fazer uma Cidade SUSTENTÁVEL, DESENVOLVIDA, GERAR EMPREGOS, que vocação nossa Cidade tem ?, pois não tem Empresas para gerar empregos assim desvincular população da Prefeitura, o TURISMO que deveria ser VOCAÇÃO DA CIDADE, não tem incentivo, não tem publicidade, não tem manutenção dos pontos turísticos, sobrevivendo os poucos PARTICULARES, sem apoio nenhum.
    Enfim VALEU NALIN, você contribuiu para o INÍCIO DESTA MUDANÇA, ficará marcado em nossas memórias, mesmo após 6 meses de seu brutal e covarde assassinato, tenho boas lembranças dos COMBATES que fazíamos contra a corrupção escancarada e viciada de um grupo político que IMPERA a quase 20 anos no Poder, onde durante todos este tempo poucos tinham coragem de manifestar pela democracia, ou por medo, por ser funcionário e ser coagido, por ser comprado por migalhas, sendo que esta CIDADE é nossa, ou seja, de TODOS, independente da cor, religião e de partido.

    ””às vezes nos escondemos atrás do paradigma que NÃO É PROBLEMA NOSSO, TODO POLÍTCO É CORRUPTO OU CORROMPIDO, ai fechamos os olhos para simplesmente desde o ato do FUNCIONÁRIO PÚBLICO que ganha e não trabalha ou não cumpre sua jornada de trabalho, até mesmo atos de corrupção mais explícitos como DESVIOS DE VERBAS, entre outros””

    ResponderExcluir
  6. DEUS PROTEJA ESTÁ FAMILIA.19 de abril de 2011 às 12:32

    NA VIDA TUDO PASSA E RÁPIDO A SEIS MESES ÁTRAS ACONTECEU ESTÁ TRAGEDIA :FICO A PENSAR VALEU A PENA, CORRER RISCO DE PERDER TUDO...NÃO SEI O TEMPO RESPODERÁ ....DESCANSE EM PAZ NALIN E PARA A FAMILIA DEUS DE MUITA FORÇA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!