sexta-feira, 10 de junho de 2011

15º CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS

CENTRO COMUNITÁRIO E EDUCACIONAL DIRCEU MANCINI









6 comentários:

  1. Bunito o espaço....Agora os temas..hummm....se a galera que participou do evento soubessse....como anda esta pocilga publica....
    E pra colocar um pelinho nas instalações....As cadeirinhas de plastico não cabem bem numa piso escorregadio como esse....Mas aí é só questão de bom senso...e isso é que falta e muito pra quem governa esta bagaceira....

    ResponderExcluir
  2. Me parece que de novo a festa é para escolhidos, espero que em primeiro lugar quando começar aparecer as falhas da reforma estes ai da concerge não venham mais uma vez colocar a culpa nos pedreiros e proficionais de Analândia, Quanto a licitações, nunca são concorridas por alguem da cidade, sempre pelas cartas marcadas, e ai tribunal de contas?

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei Vivaldini Junior10 de junho de 2011 às 20:18

    Em 3 anos de administração e quase R$ 50.000.000 gastos o prefeito Luisinho e o Amarildo conseguiram fazer uma reforma, concluiram alguma coisa.
    O pior de tudo é que ainda não convidaram os educadores para a inauguração,mas é assim mesmo o que eles querem é o povo mal informado, somente os sem informação ainda caem nas mentiras públicas.

    ResponderExcluir
  4. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO10 de junho de 2011 às 21:54

    Realmente Vanderlei, como diria nosso amigo Fabio Oliva "informação é Poder", ou seja, quem tem informação e é bem informado tem "Poder" em saber diferenciar o "joio do trigo", o "certo do errado", etc...

    Esse "bando de retardados" que Governaram Analândia por anos só souberam aumentar seus "patrimônio" através de esquemas corruptos e opressões, minimizando a população através de atos covardes e ilícitos utilizando para isso sempre a "Maquina Administrativa" e pessoas dela.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Centro Comunitário, não seja apenas usado para festinhas particulares dos familiares do dignissimo Chefe de Gabinete o eterno "Prefeito", pois como é sabido por toda comunidade Analandense que é o próprio quem continua dando as cartas. Por que será que o mesmo não quer largar o "osso".

    ResponderExcluir
  6. O encontro foi bom, tirou muitas dúvidas e até esclareceu questões do público que lá estava, espero que o centro comunitário abrigue eventos deste naipe, parabéns.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!