segunda-feira, 6 de junho de 2011

Até que enfim o Centro Comunitário será inaugurado !

Nova placa de identificação do Centro Comunitário 

Após muitos anos e muitas reformas o Centro Comunitário Dirceu Mancini será inaugurado. A inauguração será dia 9 de junho.


Funcionários da prefeitura fazendo a manutenção e limpeza do prédio!


Durante a última reforma que durou três longos anos acompanhamos os trabalhos, a Empresa Jopal foi quem executou parte da obra, esperamos que desta vez tenha sido feita de forma adequada. Foi usado nesta reforma muito dinheiro, ninguém até o momento sabe realmente o montante, os vereadores fizeram o pedido para saber qual foi o valor gasto para reformar,  o que sabemos até o momento é que foi gasto dinheiro da educação, mais precisamente do FUNDEB, e que demorou muito tempo para terminar.
Esta semana uma empresa foi contratada para fazer a pintura e a limpeza do prédio. Será muito bom termos em Analândia um local adequado para festa e eventos educacionais e culturais.

9 comentários:

  1. Caros amigos

    Ficamos felizes pois no ritmo que esta Administração tão eficiente executa suas obras quem sabe em 2050 a mesma terminara a Cobertura do Calçadão.

    Mais nunca percam as Esperanças pois a Rainha Louca sabe qual banda ira inaugurar nosso querido Centro de Evewntos o Gera Grana não desculpem o Gera Samba .

    Quem viver vera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SERIA ÓTIMO QUE SE COLOCASSEM O VALOR TOTAL GASTO
    NESTA PEQUENA OBRA QUE DEMOROU TANTOS ANOS.
    TENHO CERTEZA QUE ESTE VALOR É BEM ALTO, VAI SER DE ASSUSTAR.
    E AGORA OS POLÍTICOS VÃO TER ONDE FAZER SUA CAPANHA, NÃO DEPENDENDO DE OUTROS LUGARES.
    QUEM SABE TEREMOS ATÉ O BAILE DA PRIMAVERA, EVENTO ESTE QUE TAMBÉM ACABOU EM ANALANDIA, COMO TANTOS OUTROS EVENTOS.
    TOTAL INCOMPETÊNCIA.
    VAI ATÉ DAR PARA FAZER A FAMOSA FESTA DO CARNEIRO, EVENTO ESTE QUE OS VEREADORES SOLICITARAM NA ÚLTIMA SESSÃO.
    QUERO VER ORGANIZAR, PORQUE DESTRUIR ESTA FESTA CONSEGUIRAM DESTRUIR.

    ResponderExcluir
  3. PROFESSÔRA AMIGA DO POVO.7 de junho de 2011 às 07:43

    EU SÓ VOU USAR O ORELHÃO DE FORA EM FRENTE A BILHETERIA...ACHEI QUE IA CHAMAR ELIANA...OU FUNDEP.. PPPPPRRRRIIIIINNNN......

    ResponderExcluir
  4. Usaram funcionários da prefeitura, máquinas públicas e muito mais.

    ResponderExcluir
  5. ENFIANDO O BICO DE NOVO7 de junho de 2011 às 13:10

    Pelo que vi com estes olhos ,que a terra há de comer a faxina estava sendo feita por funcionarios só da prefeitura.
    Entao contrataram uma empresa?
    Esta é novidade , pois vi as pessoas lavando e faxinando, como pode ser isto?
    E o grupo cantor que vai reenaugurar é o nosso caríssimo Juninho Marquizele, pois também sou testemunha do compromisso assumido em público com ele. Esqueçam o Gera Samba, não adiantar chorar o leite derramadokkkkkkkkkkk.
    Este Juninho é fera na música, cantor e tanto!
    Se ele nao vier é porque não convidaram, pois sei que ele vem com prazer, VERDADEIRO FILHO DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  6. Saravá meu pai Ogum...Porque será que a gente sempre tem um pelinho no angu....Gostaria de saber o critério dos materiais utilizados nessa bagaça....Para um salão de eventos...aqui entre nós...portas de Blindex....é de um mau gosto incrivel....e um perigo se tiver algum entrevero...logicamente que o custo aumenta....tem as propinas...e outras cocitas proprias da Meleca Pública....Enfim gente....o clima que paira neste local...cheira a todas malandragens com dinhero público..Gostaria de gostar ..mas meu intestino se revolta....

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, o Centro Comunitário(????) Educacional e Cultural irá ser inaugurado. Agora pergunto: quanto foi retirado da educação para o mesmo estar finalmente pronto???, Toda população poderá usufruir deste salão, já que o mesmo pertence a Educação??? Não teria ele que estar nas mãos da dirigente da Educação para dirigi-lo??? As arreadações vindas do mesmo, como uma possivel locação para festas, deveria ser revertida para a educação???? Muitas questões, enfim, não é sempre que se gasta 190.000 reais iniciais para uma reforma que gastou mais um tantão para sua finalização... Será que um dia saberemos qual será o segredo de tantas obras fantásticas ... só por Deus, pois ultimamente, além de cega, a justiça não está enxergando no escuro... lamentos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sera mesmo que esse local sera para uso geral da populaçao?
    tenhu uma amiga que fez ate os convites de casamento pois o prefeto disse que locaria o centro comunitario a ela e chegou na hora que ela foi confirmar ele simplismente disse que nao alugaria nada pois primeiro teria que dar mtos bailes... a coitada perdeu os convites e ainda o local para a festa.. e ainda dizem que sera para toda a populaçao? NAOO sera para a POPULAÇAO que os donos da cidade deixar. Ninguem merece... mais nem da nada pois daki unss tempos tem eleiçao ai tudo melhora vcs nao axam?

    ResponderExcluir
  9. INAUGURARAM O TAL CENTRO COMUNITÁRIO, ERA PARA O POVO ESTAR FELIZ,SERIA O AUGE, O EXTASE DE UMA POPULAÇÃO QUE MERECE. MAS NÃO FOI, A SENSAÇÃO QUE DOMINA O AMBIENTE ANALANDESNSE É O ANTICLIMAX, É DE FRUSTRAÇÃO. POIS DEMOROU TANTO, QUE A ESPERA CANSOU, ALÉM DE SABEREM QUE VERBAS DA EDUCAÇÃO FORAM DESVIADAS PARA ESTA REFORMA. REFORMA?!!!
    É TRISTE ANALÂNDIA DOS TEMPOS ATUAIS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!