sábado, 18 de junho de 2011

Câmara ajuda a prefeitura ? Presidente trabalha para o executivo !

A Câmara trabalha em conjunto com a prefeitura ?   Palavras ditas pelo presidente da câmara, que por 5 mandatos insiste em dar legalidade a atos ilegais da prefeitura, sabemos que não fiscalizam, mas agora ajudar já é demais ! 
O discurso do presidente é confuso ele declara abertamente que  ajuda o executivo de Analândia,  agora quem conhece o que acontece em Analândia sabe a que tipo de ajuda ele se refere !  A câmara esta semana negou  investigar irregularidades, negou a formação de uma CEI para investigar a denuncia que o tribunal de contas fez, o tribunal apontou irregularidades em licitações entre a prefeitura e a Concergi, gastos ilegais e licitações dirigidas.
Amanhã é dia das comemorações do aniversário da cidade, vejam as  praças centrais, um descaso com o dinheiro público, gastam milhões com empresas fajutas, milhões de reais vão embora  de Analândia e a qualidade da obra é zero, aqui existe licitações dirigidas  que beneficiam empresa e algumas pessoas e o povo fica sem emprego e o que a câmara faz ?  Ajuda o executivo!
E a desculpa já  conhecemos "é perseguição politica", é somente o que sabem falar !


Para o Nando obra mal feita, licitação dirigida, desvio de dinheiro publico é perseguição política !
Aqui em Analândia quem exerce seu papel fiscalizador de recursos publicos são perseguidores !
Agora aquela perguntinha, quem ganha para fiscalizar falcatruas de prefeitos e não fiscaliza, que nome podemos dar a ele ?  E ainda quem  trabalha para o executivo,  e que ajuda um executivo como este cheio de sujeira como podemos chama-lo ?

10 comentários:

  1. Papel aceita tudo mesmo !
    Não existe briga política, existe sim descaso e nepotismo, irregularidades, má gestão da coisa pública, etc... Quer ver Analãndia crescer? É só sair do Poder a familia que controla tudo. Caso contrário vai continuar a mesma coisa, haja vista, que o próprio cidadão diz que esta no poder há 05 mandatos (20 anos), portanto, tirem suas conclusões. Será briga política? Ou continuísmo da familia no Poder? Hora de mudar ! Vamos experimentar novos gestores da coisa pública. Mas na raça, não com votos fantasmas, será que continuarão no Poder só com os votos da população analandense? O Sr. presidente pode informar porque tantas obras paradas? Será Sr. Presidente que as irregularidades estão sendo cometidas pela oposição ? Será que a Ong criou as irregularidades? E a sua função de fiscalizar durante todo êsse período também é da Oposição e da ONG ?
    A título de esclarecimento informo aos Srs.Vereadores de que não sou candidata a nenhum cargo ao Legislativo, nem ao Executivo, sou apenas uma cidadã indignada com tanta CORRUPÇÃO! Porque será que é tão difícil para os Srs. Vereadores instalarem uma CEI (Comissão Especial de Investigação)para apurarem as irregularidades que foram apontadas e a obrigação dos Srs. é o de fiscalizar e não de dar cobertura as irregularidades, o Sr Presidente da Câmara é cunhado do ex prefeito, primo do atual, e outros vereadores na sua maioria funcionários do executivo. E ai é briga política ? Assim não dá mesmo para a cidade se desenvolver. Vamos fazer um exame de consciência Srs. Vereadores.
    Todo cidadão têm o direito de se candidatar, porém deve ser responsabilizado por seus atos !

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA OBVIAS PARA ALGUMAS PERGUNTA,NANDÃO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA É UM RÓTULO MUITO COVENINTE PARA VOCÊS. À QUEM PENSAM QUE ENGANAM.
    QUEM GANHA PARA FISCALIZAR E NÃO FISCALIZA É CLADRÃO E CORRUPTO.
    SEUS F....... NÃO VOU MAIS PAGAR IMPOSTOS E TODOS DEVERIAM FAZER O MESMO, AÍ QUERIA VER ELES ENCHEREM AS CUECAS E AS MEIAS, COM O NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO DINHHHHHHHHHHHHHHEIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO AGUENTO MAIS O NANDÃO FAZENDO FALCA,PELO AMOR DE DEUS SR JUIZ, MANDA ESTA BESTA PARA A CADEIA, ELE NÃO É CORRUPTO?

    ResponderExcluir
  4. Uma dica ladrão, será a palavra certa ou tem alguma mais adequada?

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é uma piada, sem contar que é BURRO que nem uma porta...........

    ResponderExcluir
  6. Vc está ofendendo a porta.

    ResponderExcluir
  7. A hora que o cara....se mete em abrir a boca...é um desastre...Sua tese em turismo...deixa um jirico com tese de doutorado....Tanta ignorancia...sera inserida no Guines Book....como a Maior Aberração..que a fraude eleitoral consegue eleger....Sua familia deve ter um orgulho....retal...nas sua declarações....Ele é a pura e nitida cara da cidade atualmente...Suja...Horrorosa...e.Fedida...

    ResponderExcluir
  8. ´´E NANDÃO VOCE TOMOU HEIN, BEM MERECIDO.TÁ CONTENTE?

    ResponderExcluir
  9. ESTE É O MESMO QUE CONHECE TODOS OS SEUS ELEITORES E SEUS ENDEREÇOS. É ASSIM ATÉ EU. PIOR GENTE É QUE NUNCA VI ÊSSE CIDADÃO FAZER CAMPANHA POLITICA,NADA COMO SER PATROCINADO PELA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA ONDE O VOTO É DE CABRESTO E DE PARENTESCO. IMAGINE O MESMO QUANTOS VOTOS TERIA SE NÃO FOSSE CUNHADÃO DO EX PREFEITO E PRIMO DO ATUAL PREFEITO, ONDE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS SÃO PARENTES, ALÉM É CLARO DOS FANTASMAS. VAMOS VER SE DÁ PRÓXIMA VEZ GASTE A SOLA DOS SAPATOS.

    ResponderExcluir
  10. Matéria paga é uma bosta mesmo, de que adianta fazer figura regional se na cidade todos sabem de quem se trata esta figura. Algum cidadão comum foi ouvido pela reportagem??? Fala sério...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!