sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS UMA DO JORNAL GAZETA CENTRAL

O Povo é capaz de tirar suas próprias conclusões, acreditamos que não precise de nenhum comentário extra a essa matéria. 



9 comentários:

  1. Os vereadores Piçoca e Diego estão sofrendo ameaças? Estão preocupados é claro, e agora querem uma investigação, o que é justo, ninguém pode ser ameaçado!
    O que acho estranho é que nunca vi estes dois vereadores dizerem nada sobre a barbarie que acometeu o Nalin, 7 tiros, 4 dentro da cabeça que destruiu o seu cerebro, destruiu também a vida de sua esposa e de seus três filhos.
    Isso vereadores pessam justiça para todos, não para vocês somente!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais estranho? é que eu fiquei sabendo dessa ameaça do Piçoca, mas pelas informações foi ele que ameaçou essa pessoa...
    Tá estranho em Piçoca??? Será que vc tem prova do que vc tá falando??? Testemunha???

    ResponderExcluir
  3. JÁ QUE O AMEAÇADO CONHECE UM DOS INTEGRANTES DA AMEAÇA, FICA FÁCIL PARA FAZER A DENUNCIA, NÃO É?
    PORQUE FICO ATÉ COM DÓ, COITADINHOS SÃO TÃO HONESTOS, SÃO TÃO DEFENSORES DOS DIREITOS DO POVO.
    TEM QUE SER FEITO JUSTIÇA BEM RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem-me mas vou ter que repetir "MATERIA PAGA É UMA BOSTA", nem a foto os caras trocam, se alguns vereadores se sentem ameaçados, entrem na justiça, não fiquem rosnando e latindo, vão ter a mesma justiça que todos nós recebemos até agora, ou seja, nenhuma. Quando a atual administração for varrida do poder, todos os que colaboraram para chegarmos a este estado de coisas serão julgados e sem dúvida condenados...terão que procurar outro lugar para viver e saquear, pois as pessoas que foram perseguidas e REALMENTE ameaçadas não esquecem jamais....o atraso de 20 anos de Analândia pode nunca mais ser recuperado...assim com a vida do Nalin...porem temos que começar agora....o que já é bem tarde...ou ele terá de fato morrido sem razão. De uma forma ou de outra ele - Nalin -foi e será determinante para o desfecho desta história, mesmo que pagando com a vida, afinal o bem sempre vence...

    ResponderExcluir
  5. Sinto-me satisfeito de ver a popularidade da querida boneca, nenhuma. Está tentando aparecer nos eventos até de igrejas para se passar de bom moço, o santinho da vez.
    Mas o que estou vendo é descaso, para ser conhecido por alguém tem que forçar a barra, quase implorar para um cumprimento.
    Vejo uma população mais consciente, e isto é bom, porque todos sabem que este indivíduo acabou com nossa cidade, acabou com seu turismo, acabou com sua beleza.

    ResponderExcluir
  6. Piçoca, Caqui, isso é nome? Esses são os representantes do povo? Se lembrao da gravação do Caqui informando sobre a propina que os vereadores estão levando? Essas coisas o Piçoca não se lembra e nem vai querer apurar! Ai se o povo cobra dele alguma coisa ele acha que é uma ameaça! Analandia é uma piada e sempre vai ser com essa corja no comando!

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me informar quanto veio de verba para a reforma do centro comunitario?

    ResponderExcluir
  8. Estes vereadores paçoca, Diego paraquedista, joão da carne deveriam ter um pouco de vergonha em sua cara e verificar as barbaridades da atual administração publica que ha 20 vinte anos arruinou nossa cidade .

    alem de não termos emprego, educação , saude, turismo todas as obras da Prefeitura são de péssima qualidade .

    No plano de governo de nosso atual prefeito que por sinal elaboarado pelo nosso EX Prefeito B.P não houve nenhuma obra executada .


    Nossa cidade esta cem anos atrasadas em relação aos municipios vizinhos basta verificar, Ipeuna, São Pedro, Aguas de São Pedro e Brotas.

    Estes que se dizem ameaçados deveriam ajudar ao povo e nosso municipio.

    Mais caros companheiros esta faltando apenas 1 ano e treis meses para acabar a OPRESSÂO.

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!!!Quantas ameaças,isso precisa ser investigado,temos um bando de terroristas na cidade.
    Agora vem esses camaradas se fazerem de vitimas???? Vitimas somos nós que temos voces como inuteis vereadores na cidade,vitimas somos nós que moramos na cidade que voces estão detonando,vitimas somos nós dos eleitores fantasmas que colocaram essa quadrilha na prefeitura.
    Vão chorar pitangas longe daqui que com certeza não farão falta alguma.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!