sábado, 11 de junho de 2011

MATÉRIA JORNAL REGIONAL!

Obra mal feita em Analândia é regra!


Jornal Regional de hoje (11/06/2011).


Placa de identificação da obra, já esta destruída e a obra paralisada!

Esta obra, apresenta muitas irregularidades e é de péssima qualidade.
 Muito dinheiro público já foi investido e vale lembra que a prefeitura ainda  não respondeu quanto foi pago por esta "OBRA"!  É  um crime contra o patrimônio público! É uma vergonha para Analândia e para administração e está aí a prova da incompetência da atual administração que fica mais empenhada em fazer política e se esquece da sua real função que é executar. 
Cabe lembrar que nos três anos da administração já foi gastos quase R$ 50.000.000 (cinquenta milhões de reais) e nenhuma obra foi concluida!!!  Não podemos esquecer que todas as obras tem empreiteiras responsáveis que na verdade é sempre a Concergi o que vem mais uma vez a reafimar que as licitações em Analândia são dirigidas como já afirmou o Tribunal de contas do Estado.


Foto aérea dos quiosques. Obra paralisada a mais de 6 meses.
Há três obras que estão em andamento em Analândia, ou deveriam estar. A responsável é a Concergi, empresa que já enfrenta processos por irregularidades em obras em Analândia. Ações populares pedem dinheiro de volta aos cofres públicos e condenação dos responsávéis.
Hoje quem passou pela praça viu que foi descarregado areia e uma betoneira, dando sinais de que vão reiniciar a obra, segundo a Ong Amasa o proprietário da Consergi, César Quilice disse que as obras  irão reiniciar.
Como podemos permitir que uma obra dessa continue como está? A qualidade é inegavelmente ruim, o que acarretará risco a população e mais prejuízo a cidade.
A Ong Amasa informou que que vai notificar o prefeito sobre as irregularidades e pedir para que nada seja feito para mascarar os problemas mas que estes sejam sanados. A Ong também denunciou na Câmara dos vereadores que a obra tem muitas irregularidades, mas a Câmara se negou a fiscalizar e abrir uma Comissão de investigação.
Hoje a realidade em Analândia é obra mal feita e superfaturada!

4 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior11 de junho de 2011 às 19:36

    É até dificil falar sobre o que acontece em Analândia, pois tudo esta errado, nada esta certo e a prefeitura esta comprometida de toda forma com as empreiteiras, o crime é oficial.
    O tribunal de contas já apontou irregularidades da prefeitura e a Concergi e nada foi feito pela justiça para punir, pelo menos até agora, mas o dia que acontecer e vai acontecer a punição, vai faltar lugar para guardar tanta gente.

    ResponderExcluir
  2. Mas agora é hora de fazer, e o povo quer tudo bem feito, vão ter que refazer tudo que esta errado.

    ResponderExcluir
  3. Olha falando em obra, e lugar para ficar, percebi que uns meses de cana fizeram bem para uma pessoa, tá mais sociável, e dando bons conselhos para seu garoto, olha filhinho arma dá cana, e a coisa é feia, é melhor tocar um violãozinho dá mais futuro !

    ResponderExcluir
  4. Na matéria ficou claro que o prefeito esta querendo enrrolar, não fala quanto foi pago pela obra da praça, e ainda quer esquentar o esquema ilicito, pois foi contratado uma empresa para fazer uma obra de qualidade e estamos recebendo uma péssima obra, como se você comprasse um carro zero e recebece um carro velho !
    O blog poderia colocar as fotos da obra?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!