quarta-feira, 15 de junho de 2011

Monte Saint Michel - Locais que deveríamos visitar pelo menos uma vez na vida !



Monte Saint Michel, localiza-se perto de Caen na Normandia. Uma estátua de São Miguel no topo da Abadia a 170 metros de altura tornam o Monte de Saint Michel visivel a grande distância. A história da Abadia do monte Saint-Michel remonta, crê-se, ao ano 708, quando Aubert, bispo de Avranches, mandou construir no monte Tombe um santuário em honra a São Miguel Arcanjo, (Saint-Michel). No século X os monges beneditinos instalaram-se na abadia e uma pequena vila foi-se formando aos seus pés. O Monte Saint-Michel foi declarado Património Mundial pela UNESCO.

8 comentários:

  1. Maravilhoso, ainda bem que nesta época não existia a Concergi !

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO CONHECER ESTA OBRA MARAVILHOSA, QUE NÃO TEM AS MÃOS DA CONCERGI RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei Vivaldini Junior16 de junho de 2011 às 10:11

    Já pensaram se a Concergi tivesse que fazer uma obra destas, não daria certo nunca, esses picaretas, pois não tem outro nome para esta empresa, picaretas, e a administração de Analândia também é picareta, agora se a empresa se sentir ofendida e abrir um processo contra este comentário, terei o enorme prazer de provar para o Meretissimo Juiz o que estou dizendo, vou mostrar as fotos dos quiosques, vou levar um pedreiro de Analândia para dar testemunho sobre o trabalho que esta sendo realizado aqui.
    Acho que o povo de Analândia também deveria abrir um processo contra esta empresa e contra a administração, pois o povo esta sendo lesado, a cidade esta sendo ofendida, seria bom mover contra alguns vereadores que ainda apoiam estes esta malandragem, estão roubando o povo todos os dias, e com aval do legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Sr. Vanderlei, o que estamos esperando para entrar com um processo contra essas obras e cobrar a responsabilidade dos gestores públicos. Diga nos o que é preciso para ingressarmos com êsse processo contra os vereadores e administradores. Assinaturas,procurações...etc. Tem meu apoio e com certeza de muitas outras pessoas. Passe a titulo de informação quais são os documentos que preciso lhe encaminhar.Pois creio que a ONG tem um advogado e para cobrir as custas do processo todos que quiserem participar é só contribuir com R$ 5,00. Fica aqui a sugestão e o nosso envolvimento com a causa. É só dar o aval e vamos sair colhendo assinaturas. E olha que não vai faltar gente. No aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Oooooo Vanderley....calma...cara.....espera a estatua do Cristo Redentor...que estão prometendo na entrada da cidade sair....Aí verás mais uma proeza da Rainha Louca....Será mais uma obrinha da prefeiturinha do Luizinho...que ao lado do priminho....terá que dizer o primeiro amém.... nessa obra prima

    ResponderExcluir
  6. ambém estou dentro caro Vanderlei. Precisamos mesmo fazer esta denúncia por escrito,pois será que assim tomarão as devidas providência ?
    Assim como está não dá mais para ficar, Precisamos agir e rápido,pois não somos palhaços, nosso dinheiro não dá em arvore, saio todos os dias as 6 horas da manhã e volto novamente as 6 da tarde para poder pagar meus impostos e quando penso que está sendo bem aplicado me deparo com estas OBRAS?
    É pracabá mesmo!!!! Cambada de inconpetentes !!!

    ResponderExcluir
  7. IMCOMPETENTES, SOMOS NÓS QUE SOMOS PEGOS DE CALÇAS CURTAS, TENDO QUE PAGAR IMPOSTOS PORQUE SENÃO LEVAMOS MULTA.
    OS POLÍTICOS FECHAM O CERCO EM CIMA DE NÓS COM UMA TRAMA TÃO BEM AJEITADA QUE NÃO NOS SOBRA ALTERNATIVAS, OU PAGA OU PAGA. E ELES GASTAM OU GASTAM, DESVIAM OU DESVIAM, E OS PAIAÇOS AQUI TRABALHAM PROS F..........

    NÓS TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, TEMOS QUE DAR UM GRITO DE LEBERDADE, LEVANTAR NOSSOS BRAÇOS E
    DAR UMA BANANA PRA ESTES F........... SAFADOS, SEM VERGONHA, VÃO SE CATA, SE QUIZER DINHEIRO VÁ TRABALHAR.......

    ResponderExcluir
  8. E ESTA HISTÓRIA DO JUCADOBREJO, É DE ARREPIAR, NÃO É?
    EU JÁ CONHECIA ESTA TAL LEI, SÓ NÃO TINHA ME LIGADO NA SOMA EXORBITANTE, DO SALÁRIO DOS PIMPOLHOS. MAIS UM POUQUINHO CADA PIMPOLHO RECEBE IGUAL A UM PROFESSOR INICIANTE.
    UM FILHO DA PUTA ENTRA NA TUA CASA OU COISA PARECIDA, MATA ALGUÉM DA TUA FAMÍLIA PARA ROUBAR, EM SEGUIDA BEM RESGUARDADO PELOS (DIREITOS HUMANOS), VAI COMER BEBER E VESTIR ÀS NOSSAS CUSTAS, E AINDA LEVANTA UMA PEQUENA FORTUNA PARA SEUS POBRES FILHINHOS......PUTA MERDA. VÃO TOMAR NAQUELE LUGAR.........SEUS LAZ.......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!